segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio Baphonico!!!


Enfim o Resultado do Nosso Sorteio Baphonico!!!
Fiquei feliz com o resultado, pois além de ser uma hiper Amiga ela sempre também sempre tem passado aqui pelo blog e deixado comentários lindinhos,que anima o dia de qualquer um kkk,hehehe.
Bem,desta vez não vou fazer muito suspense que é para ninguém ter um treco de tanta ansiedade,a única coisa que gostaria de fazer antes de revelar o resultado é alguns agradecimentos...

 Quero agradecer o apoio da Nossa querida Morgana da Lojinha Sapatos e Roupas Importados ,que tem nos apoiado em nosso trabalho e confiado em nossa divulgação aqui no blog,deixamos aqui nosso muito obrigadoa você florzinha.Sabemos da seriedade e compromisso que a loja tem para com suas clientes,e também não é diferente para as parceiras,eu e a Nanda estamos muito felizes por poder fazer parte da historia da lojinha.
Obrigado mesmo!



Gostaríamos de agradecer também as nossas leitoras que fizeram suas inscrições e depositaram tanta confiança no blog Coisas de Mulher,hoje foi só uma que levou o prêmio,mas constantemente estaremos fazendo sorteios por aqui e todas terão oportunidade de ganhar algo.Fiquem sempre atentas.E  muito obrigado por sempre participarem de tudo pois sem vocês não existiram nós e nem o blog Coisas de Mulher!Vocês são Maraaaaaaaaaaaaaa!

Agora vamos ao resultado...
Que rufem os tambores...

*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*.................................................................................................................
E a GANHADORA é:



MEUS PARABÉNS querida Andreza, vc foi a grande contemplada da vez! =D

O seu prêmio é este aqui:



Te enviaremos um email e você terá 2 dias para entrar em contato conosco,respondendo o que lhe foi solicitado.
Te aguardamos Florzinha!

E vocês que não ganharam não fiquem tristes,pois ainda temos outros sorteios no blog e quem sabe daqui a algum tempo não fazemos outro sorteio juntamente com nossa querida Parceira Sapatos e Roupas Importados?

Aguardem!

Enquanto isso visitem a lojinha e conheçam os ótimos produtos e promoções que estão rolando por lá.
Para isso click  AQUI.


Tenham um ótimo dia!

Day


10 comentários:

  1. Que sortuda!
    Que ela arrase com o corset!
    É lindíssimo!

    Amada, já viu o sorteio que tá rolando no blog?
    Se não, passa lá e participa!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra sortuda pena que não fui eu esse corset é lindo beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando pelo blog das amigas pra desejar um bom dia e agradecer o carinho, meu blog está crescendo a cada dia com a ajuda de vocês.
    Vejam lá o http://makeviagem.blogspot.com
    Bjks
    Andréia

    ResponderExcluir
  4. buaaaaaaaaaaaaa:(
    nem acredito q n participei deste sorteio mara
    eu disse q voltava e kd
    n lembrei de voltar...mais...
    parabéns sortuda!!!

    ResponderExcluir
  5. ai amigaas,to tão feliiiiz, ammei!É perfeitoo, tava querendo mt comprar um, uhuul, ja respondi o email *-* õ/ xoxoxo' e obg pelo carinho imenso, sempre estarei aqui em seu blog comentando ;)

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Andreza!
    Fofa ^^


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéens!!
    ->http://up-grils.blogspot.com/
    Bjkas florzinha

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!