Cantinho do Artesanato



1° Artesanato do Cantinho

(Convitinho de chá de bebê)


Oi meninas olha meu mais novo trabalho (kkk).




Geralmente sou secretária e estudo inglês,mas nos tempos livres amo inventar moda,e esta foi a minha mais nova arte.Uma amiga me pediu para fazer alguns convitinhos de chá de bebê para ela,pois o baby já chega no mês que vem,e la fui eu inventar.

Busquei algumas idéias aqui na net e no final de tudo este foi o resultado,postei aqui para que vocês possam se inspirar e se precisarem de idéias para convitinhos aqui já terá uma.

A fraldinha foi feita em EVA e o cartãozinho dentro foi montado no computador e depois imprimido e colado em um fundo de Eva colorido.Se precisarem de molde me avisem que disponibilizo aqui.

O preço final deste convitinho sem a mão de obra ficou em R$ 15,00,é super barato e não é muito difícil de fazer,so exige que se tenha um pouco de paciência e delicadeza.
Espero que tenham gostado,e proemto que assim que fizer mais alguma coisas postamos aqui,para dividir com todas vocês.

Ah e gostaria de lembrar que se vocês também gostuma inventar modas como eu e a Nanda,pode nos manda um um Email que divulgaremos aqui com maior prazer.Para entender melhor como fazer isso é so clicar aqui,pois explicamos tudinho em um post especial.

Aguardamos por mais idéias e coisinhas fofas em.
Bjus
E ate mais.
Day