Olá a todos, como sabem sou umas das colaboradoras aqui do blog, sou a Vanderleia.Uma irmã me procurou perguntando sobre a atualização do blog.Então resolvi trazer um de meus post.
Que Deus abençoe vocês!
E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso.
Mt 6:27
Ainda que tenhamos recebido a Cristo como Salvador, e com Ele o perdão de todos os nossos pecados (1Jo 1.7), continuamos vulneráveis em nossos sentimentos e emoções. Já somos novas criaturas (2Co 5.17), mas a nossa velha natureza ainda é suscetível às circunstâncias que nos advêm. Sendo assim, não é anormal ficarmos ansiosos, com medo, desanimados e abatidos. O próprio apóstolo Paulo experimentou tais sentimentos em sua vida cristã (2Co 6.4-10; 7.5-6). Mesmo o Senhor Jesus, nos Seus últimos dias, revelou a nós a tristeza do Seu coração (Mc 14.34); contudo, essa tristeza não provém de uma velha natureza no caso de Jesus e nem havia vulnerabilidade Nele.
O que determina a paz no barco não é a ausência da tempestade lá fora, mas a presença de Jesus do lado de dentro (Mt 8.23-27). Jesus nos prometeu uma paz que o mundo não pode dar ( Jo 14.27), no entanto, afirmou, também, que no mundo teríamos aflições ( Jo 16.33). Paz não é a ausência de problemas e aflições, mas é uma dependência completa do cuidado de nosso Pai Celeste. Que os recursos espirituais citados neste texto nos ajudem a vencer a ansiedade e o medo. Que o Espírito Santo aplique em nosso coração Filipenses 4.2-8, o que nos fará muito bem. Faz-nos bem refletir esta estrofe de um hino que diz: “Com Tua mão segura bem a minha, e pelo mundo alegre seguirei. Mesmo onde as sombras caem mais escuras, Teu rosto vendo, nada temerei” (H.M. Wright).
Muito feliz pelo post.
ResponderExcluirLindo Vanderléia.
beijosss
Oi Vanderleia lindo texto edificante,gostei.
ResponderExcluirEste é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.
Deixo aqui meu carinho e paz.
Alegre-se a cada nova manhã pense que com um novo dia pode-se começar uma nova vida.
ResponderExcluirMas começar sem medo do que pode vir a acontecer,
viver um dia de cada vez e sempre olhando para frente, simplesmente começar.
Tente se basear no exemplo de um simples amanhecer, embora aconteça todas as manhãs,
são poucas as pessoas que podem testemunhar a beleza que é quando a noite
a noite termina e vem no horizonte o espetáculo do nascer do Sol.
Obrigada pelo carinho desejo um abençoado final de semana .
Beijos ,Evanir..
les visito nuevamente reciban muchísimas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
ResponderExcluirOi linda,
ResponderExcluirVim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!
Adorei seus posts!
Depois para conhecer o meu também!
Bjinho
Carol
http://www.falandotudoeumpoucomais.com/