segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tag e selo.


Oi meninas bom dia!!

Hoje vim trazer algo que estava devendo a alguns dias kkk.
È que a alguns dias o blog ganhou um selinho e também foi indicado para uma tag,devido a tantas coisas que fizemos semana passada não deu tempo de postar os dois,então hoje vou postar o selinho e responder a tag,combinado?

Então primeiro vou mostrar o selinho lindo que ganhamos.Ele foi feito por nossa leitora e amiga ,Quesia Leal (Blog Meu Cantinho By Quesia)e oferecido a nós.Veio como um presente e encheu nosso coração de alegria,pois isso mostra que as leitoras realmente tem prestigiado nosso trabalho aqui na net e mesmo muitas vezes estando longe em distancia,nunca deixam de sentir um carinho especial por nós e por nosso cantinho.
Quesia,nós te amamos muito e agradecemos por dedicar um tempinho do seu dia para sempre vir nos visitar e deixar seus comentários.Nós amamos o selinho que você nos deu e já estamos providenciando um para te presentear também.Muito obrigado mesmo amore.Ah e saiba que você é muito importante aqui nesse blog viu.Te amamos tantão.Bjão.

Amores olhem que selinho super fofo...


Eu ofereço ele a 3 pessoas muito especiais que sempre estão por aqui:

Loyane - Estilo da Lola
Thayane - Girls Cosmetic

Meninas fiquem avontade para pegar o selinho e postarem em seus blogs,é um presente de coração!!!


Agora vamos a tag.Nosso bloguito foi Tagueado pela nossa miguxa Raffita do blog Acesso para garotas,ela com muito carinho lembrou de nós e agora nós vamos retribuir este carinho respondendo a Tag - Quem é você?
Vamos la?

Qual é sua obsessão atual?
Ter vários pinceis de Maquiagem.

Qual sua mania mais louca?
Deixar tudo bem organizado e no lugar certo,ninguém pode mexer e deixar fora do lugar.

Que roupa esta usando hoje?
Como hoje é segunda feira de manha,estou usando uniforme de trabalho,que é uma calça e uma blusinha mais social.

Qual é seu prato favorito?
Pavê de Chocolate com morango.

O que faria hoje um dia especial?
Eu acredito que todos os dias são especiais, pois so de estar viva e com saúde isso já torna meu dia feliz,e saber que Deus esta comigo em cada pulsar do meu coração isso completa todo vazio que poderia existir.Vivo cada dia como se fosse o ultimo!!!

O que você gostaria de aprender?
Sinceramente essa eu não sei responder,porque a vida tem tantas coisas a nos ensinar e eu pretendo ser uma aluna aplicada,quero passar por ela e obter o máximo de conhecimento possível.

Qual a ultima coisa que comprou?
Um vestido longo.

O que você esta ouvindo neste exato momento?
O barulho do telefone tocando...

Qual é a sua estação do ano favorita?
Outono.

Qual é seu atual objetivo mais desafiador?
Ser aquilo que Deus sonhou pra mim,mesmo que a vontade Dele não seja a minha.

Se você pudesse estar na pele de uma pessoa famosa por um dia,quem seria?
A nunca pensei nisso,ate porque não conheço o dia dia de uma pessoa famosa.Na frente das câmeras são uma coisa,na vida real totalmente diferente.Por isso respondo que prefiro ser eu mesma.

Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo em uma hora,onde iria e o que faria?
Iria ate a África.
Falaria do amor de Deus,pois este é um Pais onde muitas pessoas se quer sabem que Deus existe,e que Ele pode mudar a historia de qualquer um.

Que língua gostaria de aprender?
Espanhol

O que você procura em um amigo?
Sinceridade.

Qual seu estilo musical favorito?
Louvores que me façam sentir a presença e o amor de Deus.

Qual o trabalho dos seus sonhos?
Ser dona de uma empresa.

Se você tivesse 10.000 ienes (250.000,00 reais) o que você compraria?
Montaria uma Empresa so de makes.

O que você mudaria no passado?
Muitas atitudes impensadas.

Qual a sua marca de make preferida?
Dior

Quais makes você usa muito?
Lápis de olho,corretivo,pó,Blush e sombras.

Você dorme quantas horas por dia?
Em média 9 horas.

Porque você criou o blog?
A principio não foi idéia minha,foi uma idéia da Nanda,mas ela me passou a idéia e juntas criamos um blog com intuito de ajudar todas as mulheres,não importando raça,cor,religião...enfim é um blog para todas as mulheres mesmo.

Qual seu local de lazer favorito?
Perto de cachoeiras,amo barulhinhos das água.

O que você menos gosta em você?
Meu humor.

Quantos pares de sapatos você tem?
Não sou muito viciada em sapatos,devo ter uma média de 30 pares.

Qual seu sabor de sorvete favorito?
Açaí


Bem,flores,estas foram as perguntinhas da tag e procurei responder todas com toda sinceridade possível,espero que você tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais,cãs tenham alguma curiosidade a mais,é so me perguntar que respondo ok.
Abaixo vou deixar o nome das pessoas a quem eu indico esta tag,deixarei também as regrinhas ok...

  • Responda as perguntinhas(num post em seu blog)  e , se não quiser responder alguma é só substituir por uma pergunta sua!
  • Me avise aqui nos comentários deixando o link de sua publicação!
  • Serão tagueados 10 blogs, ai você indica mais 10 blogs para participar, depois é só avisá-los!
Pessoas e blogs indicados:

Vanderléia – Cantinho da Vanderléia
Marina – Um Pouco de Tudo
Mirian – O Avesso da Moda
Ana Julia – Mega Make e Moda
Vivi Simões – Diário da Vivi
Jaque - Moodinhas
Quesia Leal – Meu Cantinho by Quesia
Carol – Up Grils

Essas foram as meninas que eu escolhi para responder a tag,ok.

Agradeço a Quesia e a Raffita que nos indicou para o selinho e tag,vocês são muito queridas por nós e não sabem o quanto os deixaram felizes.Logo log iremos presentear vocês também,combinado?

Por hoje fico por aqui,e aguardo os comentários de vocês ok.Lembrando que todos os comentários feitos aqui no bloguito,serão respondidos aqui mas também visitaremos os blogs de vocês e retribuiremos o carinho.Isso é pra todas que comentarem,sem exceção.
Bjocas.


 "Lembrete"
Já está participando da Grande Pesquisa do blog?Ainda não?Então corra e participe,pois você estará concorrendo a um super kit totalmente Gratuito oferecido por nossa querida Parceira Distribuidora Juliana.Click AQUI e saiba como participar.












8 comentários:

  1. nossa day, amei suas respostas, fiquei feliz em te conhecer um pouquinho mais amiga linda!!!!

    bjus mil ♥ Raff!ta
    http://acessoparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito obrigada por se lembrar de mim, eu acho o seu blog muito legal, beijinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É SEMPRE BOM CONHECER MELHOR AS AMIGAS...
    E QUE BOM QUE GOSTOU DO SELINHO
    UM BJO...S2...
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que coisa mais linda! Obrigada por indicar O Avesso da Moda! Seu blog simplesmente é lindo demais e, menina, vou dizer, as respostas foram maravilhosas, principalmente aquela "se pudesse estar na pele de uma pessoa famosa..." Adorei o que você falou! Vou me programar direitinho para poder responder.
    Bjos, querida!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tag amigaa *.* já anotei aqui para responder beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei, simplesmente maravilhosas suas respostas! Principalmente aquela sobre ser uma celebridade! Seu cantinho é maravilhoso e é muito bom passear por aqui! Vou me programar direitinho para responder (obrigada pela indicação!) pq este mês está uma correria só!
    Bjos, amiga querida!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhece-la um pouco mais, ótima tag!!

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que lindaaaaaaaaaaaa amei a tag, e amei o blog também me visita e se super gostar como gostei do seu me segue , bjokas gliterinadas
    Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!