quinta-feira, 15 de março de 2012

Ultimo dia para incrições do sorteio em parceria com Bárbara Shopping


Meninas boa tarde!!!

Vim lembrar todas vocês que hoje é o ultimo dia para as inscrições do sorteio em Parceria com Bárbara Shopping,portanto amanha teremos uma vencedora.
Ainda dá tempo de você que ainda não participou correr e se inscrever para o sorteio em,o premio é o da imagem abaixo e garanto que são produtos de ótima qualidade.

 1 Paleta de Sombras - 4 cores - jasmyne
1 Batom Rosa - Play Boy
1 Rímel – Maxxisize
 1 Trio de Blush - Jasmyne
 1 Pulseira com Aplicação de Pedras
 1 Par de Brinco Banhado

Ahhh, amanha de manha antes de publicar o resultado,vou trazer para vocês,uma resenha com alguns dos produtos que a nossa Parceria Bárbara Shopping me enviou,já faz algum tempo,ainda não tinha publicado a resenha porque são varias coisinha,então ate testar tudo kkk.
Deixarei o link da postagem do sorteio aqui embaixo,para que vocês possam correr e participar ,não se esqueçam que os produtos são muito bons e vale a pena participar e cruzar os dedos.


Aguardo a participação de todas vocês florzinhas!!!

Ah e não deixem de passar no site da Lojinha Barbara shopping,que esta com varias novidades e com otimos preços!!!

 Para isso click AQUI.

Bjus


12 comentários:

  1. Pssoal não está aparecendo o link seguidores no blog Barbara Shopping... o que eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,vou ver isso para vocês viu,ja te aviso !!!

      Excluir
  2. Segui pelo topo da pagina mais não sei se está valendo ...
    Meu Face é Cynthia Simões

    ResponderExcluir
  3. Preciso começar a aprender a participar desses sorteios maravilhosos ! =(

    Adorei o blog !!!! =)

    http://referenciadeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então comece agora amiga,não tem nada melhor que ganhar esses mimos super chiks e tudo gratuito.

      Bjus
      Day

      Excluir
  4. tb tem sorteio no blog, vem
    link: http://www.joaninhaclub.com/2012/03/sorteio-paleta-de-sombras-88-cores.html
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,vou la dar uma olhadinha e participar viu.Obrigado pela dica.

      Bjus
      Day

      Excluir
  5. Oi flor tem uma Tag lá no meu blog pra vc responder, diferente e muito divertido, vai lá!
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    depois volto p participar ou colocar nos favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha,linda!!!

      Boa tarde.

      Fiquei curiosa para ver a tag e participar,vou correndo la no seu cantinho,para ver tudinho.

      Bjus
      Day

      Excluir
  6. Amei o sorteio!Mas de certo seguir lá por cima!
    Rolando sorteio de R$300,00 no meu blog:lindamakemb.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,boa tarde lindona!!!

      Nossa que sorteio mara é esse amiga?Estou indo la ver e tambem participar.Obrigado por sua visitinha e comentário.

      Bjus
      Day

      Excluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!