quarta-feira, 30 de maio de 2012

Baby Roger



Boa noite flores do meu coração...
Depois de algum tempo sem postar eu vim dar sinal de vida e matar a saudade que estava de vocês.Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho que todas tem tido conosco e dizer que em breve tudo voltará ao normal e ainda vamos rir de tudo que tem acontecido.A Mãe da Nanda ja começou a fazer quimioterapia, e nossa miguxa em breve também estará de volta aqui, eu ainda to naquela de procurar emprego kkk faço uma coisa aqui outra ali e vamos que vamos.Essa semana me sobrou um pouco mais de tempo então estou montando algumas postagens com lançamentos,novidades e muito mais.Vou ver se posto todos os dias para dar uma atualizada no bloguito.
Hoje trouxe uma novidade bem legal,vamos conferir???Ah e deixem seus comentários em porque assim que der eu e a Nanda vamos responder todos e visitar cada uma que carinhosamente veio nos visitar e deixou sua marquinha,aguardem em.

Lançamento!

Lenços umedecidos com Aloe Vera e Lanolina
Embalagem com 75 unidades que acompanha as mamães em todos os lugares




Os lenços umedecidos são itens indispensáveis para auxiliar na higienização dos bebês e por isso, não podem faltar nas bolsas das mães. Pensando na praticidade e no bem estar dos pequenos, a Baby Roger apresenta seus Lenços Umedecidos. Desenvolvidos especialmente para proporcionar a pele dos bebês limpeza profunda, sem a necessidade do uso de água e outros produtos de higiene.

Contém extrato de Aloe Vera e Lanolina que hidratam e suavizam a pele formando uma camada protetora, evitando que ela resseque e provoque assaduras. Indicado para ser usado na higienização diária e nas trocas de fraldas. Sua embalagem possui 75 unidades e é ideal para ser usado em casa, no trabalho e durante as viagens por sua praticidade.

Preço médio: R$ 1,90

Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br


Espero que tenham gostado do lançamento e que possam aproveitar a dica,se alguém usar e quiser compartilhar conosco a experiencia,fique avontade ok.

fiquem todas com Deus e tenham uma ótima noite,descansem bastante.

Bjusssssssssssssssss


Um comentário:

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!