quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova Parceria

Olá meninas lindas,boa tarde a todas vocês!!!!!

Hoje vim trazer para vocês algo bem legal,que ja haviamos prometido a algumas semanas.Tive que fazer uma cirurgia na boca e por esse motivo nao pude vir antes,a nandinha esta viajando a trabalho e tambem esta super corrido,mas temos vistos todos os comentarios deixados aqui e sempre que da passamos pelos blogs respondendo cada leitora nossa.Só temos a agradecer pelo carinho e atenção que todas tem nos dedicado,isso é importante para nós .Quero agradecer a nossa querida Ana Julia que tem nos ajudado aqui,postando materia super legais e dividindo conosco seus segredinhos de unhas,que vamos combinar,é cada unhas que ela posta mais linda que a outra,Amiga vc arrasa sempre!!!!

Bem,agora vamos a postagem,hoje vim falar sobre uma nova parceira nossa aqui do blog...

A alguns dias recebi em casa alguns produtinhos dessa nova parceira,e agora vou postar somente a apresentação da empresa e uma fotinha dos produtos recebidos,mas a tarde voltarei para fazer a resenha e adivinhem só....Vamos ter um super sorteio!!!(E todas gritam,Ebaaaaaaaaa).


Nossa Parceira é hiper chik e é voltada para produtos de bebê,cada coisinha melhor que a outra...ja sabem de quem estou falando????
Nada mais nada menos que :


Baby Roger

Vou apresentá-la a você.

A Baby Roger é uma empresa brasileira, fabricante de produtos de higiene e cosméticos.
Fundada no ano de 1997, a empresa nasceu para atender as mamães que buscam conforto para os filhos, praticidade para o dia a dia e economia para o orçamento doméstico.

Aos poucos, lenços umedecidos, fraldas geriátricas e cosméticos infantis, passaram a fazer parte da linha Baby Roger e comercializados junto as fraldas infantis nas redes de supermercados, perfumarias, drogarias, lojas e distribuidores do país.

A Baby Roger preza pela qualidade dos produtos que chegam até os consumidores. Por isso, possui um laboratório de análise técnica e controle, onde são feitos testes periódicos para aprimorar e aumentar a qualidade de seus produtos.

Sempre atenta as necessidades do mercado e os avanços tecnológicos, visando atingir padrão em excelência para seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Baby Roger - Unidade I
A Roger do Brasil está instalada na cidade de Várzea Paulista, localizada a 62km da capital paulista e 56 km de Campinas. 
Seu Parque fabril possui 10 mil m2, responsável pelo abastecimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Baby Roger - Unidade II
Para garantir a melhor distribuição dos seus produtos, no ano de 2007, a empresa Haryon foi instalada na cidade de Igarassú, PE.
Com um parque fabril de 15 mil m2, realiza a fabricação dos produtos Baby Roger e garante o abastecimento de todos os estados do Nordeste e Norte brasileiro.

Essa é a nossa mais nova parceira aqui do blog,entao gostaria de dar as boas vindas a toda Equipe Baby Roger e tambem a Acessoria deles(SV Acessoria) que com todo carinho tem me atendido e ate enviram os produtos para resenha e sorteio.Meu muito obrigado de coração!!!!

Agora que todas vocês ja conhecem a Baby Roger,entao vou mostrar os produtos que recebi;se preparem em... porque são produtos de primeira linha e ótima qualidade,vamos dar uma olhada nas fotinhas???







Viram quanta coisa linda eu recebi?
Mal posso esperar para postar a resenha falando de cada um deles.Vou ficando por aqui,mas lembrem-se que hoje a tarde estarei postando a resenha e logo em seguida um mega sorteio.
Aguardo os comentários de vocês viu meninas lindas.
Ahhh e enquanto vocês aguardam pela proxima postagem,vao dando uma olhadinha no site da Baby Roger que tem novidades incriveis em.



Fico por aqui.
Bjocas,ate mais!!!
Day

8 comentários:

  1. Obrigada flor,mas faço os posts de coração!
    Que show de parceria,estou louca para ver o sorteio :D
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola seguindo seu blog adorei tenho duas filhas rsrs
    me siga tambem falo sobre unhas bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. segue o Meu blog??

    Siga meu blog
    que eu sigo o seu
    simples assim!! ;)

    http://dicasdecomoficarlinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e parabéns pela parceria!

    Beijos
    www.patricinhaid.com
    @patricinhaid1

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flor, muito sucesso.
    Tem sorteio lá no blog passa lá pra conferir:http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Ótima noite

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,
    Parabéns pela a parceria.
    Gostaria muito de agradecer o
    recadinho que deixou no meu blog.
    Bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Parabéns pela parceria, sucesso!
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!