quinta-feira, 5 de julho de 2012

Super Resenha Indafarma


Oi meninas,boa noite!!!!

A quanto tempo em ...,enfim consegui me organizar e agora a partir de hoje voltarei com as resenhas dos produtos de nossos queridos parceiros tem me enviado.

E hoje adivinhem só de quem eu irei falar...

Nossa inesquecivel e maravilhosa Indafarma.

O Fabio gentilmente me enviou 3 produtinhos e confesso que fiquei meio invergonhada pela demora em falar sobre eles,mas ja expliquei tudinho e graças a Deus ele entendeu kkkk.Fabio valeu pela compreençao em ,isso fez crescer ainda mais a admiração que tenho pela Indafarma e pelos profissionais competentes que trabalham para levar conforto e bem estar para todas nós.Obrigado mesmo!!!

Hoje tambem vou aproveitar para fazer um flash Back de todos os produtos que eles ja me enviaram e que ja postei resenha aqui.

Entao mãos a obra e vamos lá...

Vou começar mostrando a fotita dos produtos todos juntos,vejam abaixo:


Viram quanta coisa boa???

Agora vamos aos detalhes de cada uma delas:


Manteiga Corporal Nutritiva Lua da Amazonia


Palavra do fabricante:
Com sua composição cuidadosamente formulada,relaxa,confere maciez e sedosidade a pele.Os ativos presentes- Óleos de Buriti com pró-vitamina A, proporciona vitalidade a pele –óleo de castanha do pará,cuja ação hidratante,forma uma pelicula protetora-Argila da amazonia rica em nutrientes e sais minerais possui ação anti-radicais,promovendo a regeneração da pele.

Minha opinião:
Eu particularmente nao gosto muito de usar manteiga corporal pois tenho a pele oleosa e quando passo esse tipo de produto agrava mais o problema mas mesmo assim resolvi arriscar e testar a eficiencia do mesmo,e nao é que o resultado foi positivo?Passei no corpo e percebi que a oleosidade foi a de costume nao tive problemas com espinhas nem alergias nem nada,minha pele ficou bem hidratada e muito perfumada.Eu amei o cheirinho suave que ele possui,afinal todas aqui ja sabem do grande problema que tenho com cosmeticos,quedependendo do cheiro me ataca a rinite e ai para parar de espirrar é so Deus mesmo kkk,mas esse eu garanto que o cheirinho é divino...Entao meninas eu testei e super aprovei o produto.Recomendo que todas vocês procurem pela Manteiga Corporal Nutritiva Lua da Amazonia Indafarma.

Testado,Aprovado e Recomendado!!!!!


Loção para Calcanhares
Palavra do Fabricante:
Produto eficiente no combate a rachaduras dos pés, contém Uréia com ação hidratante e Alantoína excelente cicatrizante, trata calcanhares ásperos e rachados deixando-os extremamente macios, de forma rápida e eficaz.
 
Minha Opinião:
Eu amo de paixão cremes para cuidados dos pés, afinal trabalho o dia todo de calçado fechado e quando chego a noite estou realmente precisando de algo para hidratar,tratar e relaxar meus amiguinhos que tanto fazem por mim.O que tenho a dizer sobre esta loção é que realmente faz aquilo que promete,ela hidrata e perfuma a pele dos pés e ainda evita que aquelas indesejadas descamações aconteçam em consequencia das discamações.É muito bom quando encontramos produtos como estes para o cuidado diários dos pés,afinal somos dependetes dos nossos amiguinhos (pés) para tudo ,não é mesmo???
Então meninas eu não tenho nada a reclamar ,somente a elogiar e dizer que recomendo a todas vocês,ele vale super e pena e tem uma embalagem super pratica,muito bom mesmo.
Testado,Aprovado e Recomendado!!!!!

Esfoliante Corporal Óleo de Argan



Palavra do Fabricante:
O Esfoliante Corporal Óleo de Argan Indafarma, limpa, remove as células mortas e revitaliza a pele.O óleo de argan contido em sua formulação possui uma composição rica em agentes antioxidandes,nutritivo e hidratante,conferindo maciez a pele.

Minha Opinião:
Este especialmente deixei para falar por ultimo porque gostaria de falar um pouquinho mais dele.Todas ja devem saber que sou meio viciada em esfoliantes corporais,tenho de monte aqui em casa e sempre que posso estou comprando mais,isto porque minha dermatololista me disse que na medida certa faz muito bem para a pele,como disse acima eu tenho vários mas uso somente uma vez por semana,para que nao venha danificar minha pele.Este esfoliante da Indafarma tem um diferencial de todos que ja usei ate hoje, as particulas naturais sao bem menores o que não irrita a pele facilmente,falo isso porque diversas vezes fui testar outros produtos mas acabei tendo alergia ou ate machuquei a pele pelo fato das particulas serem grande e grossas.Outro ponto positivo que sempre avalio em todos os produtos,é o cheirinho maravilhoso que fica pós banho,é sensacional,ele não sai da pele e ainda continua a hidratação.Eu amei demais este produtinho,é um dos que estará sempre na minha lista de compras.Amei mesmo!!!

Testado,Aprovado e Recomendado!!!!!

Agora que ja falei sobre os tres Produtos maravilhosos que recebi da Indafarma esses dias,eu irei mostrar a vocês todos os produtos que possuo da nossa querida Parceira,alguns foram enviados por eles mesmo e outros ganhei de presente então juntei todos e vou mostrar os que tenho aqui e uso sempre...

Se caso vocês gostarem de algum e tiverem duvida de onde comprar é so deixar um comentario aqui na postagem dizendo a cidade onde mora que irei indicar o lugar mais proximo de sua casa,combinado???

Entao agora vejam todos os produtinhos que tenho da Indafarma:

 Produtos:









Meninas,gostaria de terminar esta postagem agradecendo ao pessoal da Indafarma,que carinhosamente me enviou os produtos e ainda entendeu minha demora para postar a resenha,eles como sempre me deram toda atenção possivel e sempre que dá me enviam produtinhos.Gostaria de agradecer em particular o Fabio que sempre me atende com toda paciencia e educação.Obrigado Equipe da Indafarma,vocês são nota mil.

Bem por hoje vou ficando por aqui,afinal esta bem tarde da noite e ja estou exausta.Amo muito vocês;se tiverem alguma duvida em relação aos produtos da Indafarma,por favor deixem seus comentários que estarei exclarecendo cada uma.Deixarei o link do site logo abaixo e do blog tambem,quando puderem façam uma visitinha e vejam quanta coisa legal eles possuem...

Ah e obrigado terem tanta paciencia conosco aqui do blog e por sempre comentarem nas postagens,amamos muitão todas vocês!!!!


Bjocas.
Otima noite para todas.
Fiquem com deus e ate breve.
Dany




11 comentários:

  1. Nossa que legal,
    não conhecia esta marca. Mas, parece ser boa mesmo hein?
    Bjão!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post , por favor participa do meu sorteio :
    http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia os produtos... gostei das dicas!
    bom fds
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca não parece ser boa.
    Te espero la no meu cantinho para uma visitinha, e fa aproveitando pra te falar que seu blog é muito lindo.
    beijus.
    Fabrícia do
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei saber que o esfoliante corporal cumpre mesmo o que promete! Sou super fã de esfoliantes corporais <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. os produtos da Indafarma são ótimos, recebi por ultimo um oleo e um creme de pentear, que são fantásticos amei.
    Bjos e linda semana pra vc.
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço um pouco da marca, adoro esse creme para unhas.
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/2011/07/testei-o-creme-para-as-unhas-da.html

    ResponderExcluir
  8. sou louca pela indafarme, os produtos parecem ser maravilhosos *-*


    http://www.facebook.com/TransbordandoBeleza
    transbordandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. bom não conheço essa marca, gostei da sua resenha!
    venha conhecer o meu cantinho tbm... bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi amigas
    Estou adorando o blog,mas como sou leitora a muito tempo,vou falar uma coisa para vcs,sem maldade ok?
    Acho que o layout do blog está mto ultrapassado,meio "brega",o que acham de fazer uma coisa mais moderna?
    Lembrando q esse comentarionão é critica,é um conselho ok?
    Andei vendo o blog da nova colaboradora,pq vcs não fazem parecido?
    Desejo todo o sucesso para vcs!
    Não publiquem esse comentario ta?
    Beijos lindonas

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog!
    Beiijos

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!