quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chegando uma super resenha!!!!


Oi meninas,boa noite!!!!

Primeiramente gostariamos de pedir desculpas a todas vocês pela demora em voltar,haviamos prometido postar a resenha e acabou que tivemos alguns probleminhas tecnicos,espero que todas entendam...

Bem esperamos que todas tenham tido um otimo fim de semana que tenham inicado com um segunda feira cheia das bençãos de Deus!!!

Hoje viemos um pouquinho tarde kkk,ja se passa das nove horas da noite e aqui estamos escrevendo kkk.Viemos postar a mega resenha da Baby Roger que haviamos prometido,e creio que ate amanha o sorteio tambem ja vai ao ar,e ainda esta semana teremos mais uma outra novidade em,aguardem...
Agora vamos parar de falar e vamos a resenha não é mesmo???

Na postagem passada eu (Day) mostrei as imagens dos dois kits que recebi da Acessoria da nossa querida Baby Roger,vou deixar o link aqui para quem ainda nao viu ok (clique Aqui).

Cada kit contém:

1 bolsa
 1 pacote de fraldas
 1 pacote de lencinhos umedecidos
 1 shampoo
 1 condicionado

Vamos começar nossa resenha falando de ...




 Fraldas Baby Roger

O que a empresa promete:

As Fraldas Infantis Baby Roger Mais proporcionam total conforto e proteção para os bebês, trazendo praticidade e segurança para as mamães. 
Seu formato anatômico permite liberdade nos movimentos, enquanto o Ultra Gel Absorvente retém o xixi, evitatando que ele entre em contato com a pele do bebê. 
As barreiras impermeáveis nas laterais das fraldas impedem vazamentos, permitindo o uso prolongado. O Aloe Vera deixa a pele do bebê macia e hidratada. 

Minha Opinião:

Antes de mais nada gostaria de exclarecer que eu nao tenho filhos,mas tenho uma afilhada linda que amo demais e sempre esta comigo entao sempre tenho um kit especial de bebe aqui em casa para quando ela vem passar os fins de semana comigo,entao aproveitei um desses fins de semana e testei todos os produtos ok.
O que eu achei das fraldas Baby Roger é que elas tem uma absorção muito grande,impedindo assim que o xixi fique em contato com a pele do bebê,ela nao vasa e a barra lateral nao maxuca,o adesivo para colar a fralda é muito bom e segura muito bem a fralda,impedindo que solte e acabe vazando.Gostei muito do produto,e mesmo sendo a primeira vez que uso eu so tenho a elogiar;dizem que a primeira impressao é a que fica,entao posso dizer que a Baby Roger está de parabéns!!!

Produto Testado e APROVADO.



Lenços Humidecidos Baby Roger

O que promete a Empresa:

Os Lenços Umedecidos Baby Roger proporcionam uma limpeza delicada na pele do bebê, sem a necessidade do uso de água ou outros produtos de higiene. 

O composto de fibras utilizados na fabricação garantem absorção e maciez, sem agredir a pele do bebê. 

Contém extrato de Aloe Vera e lanolina que hidratam e suavizam a pele do bebê, formando uma camada protetora, evitando que ela resseque e provoque assaduras. Sem álcool etílico. 

Minha Opinião:

Preciso confessar a vocês que esses lencinhos me cativaram kkk,meninas eles tem um cheirinho incrivel que deixam a pele do bebê imper perfumada,sem contar que a umidade dos lencinhos se mantem dentro da embalagem sem deixar que fiquem encharcados como acontece em algumas marcas por ai.Eles sao super macios o que faz com que a pele do bebê nao fique irritada.Outro ponto positivo é que a embalagem é muito facil de ser utilizada.Gostei muito!!!

Shampoo Baby Roger

O que a empresa promete:

Os Cosméticos Infantis Baby Roger foram desenvolvidos para bebês e crianças e proporcionam uma sensação de refrescância e conforto após o banho, deixando um delicioso cheirinho de bebê.  
A pele de um bebê recém nascido chega a ser três vezes mais fina do que a pele de um adulto. Pensando nisso, a Baby Roger que se preocupa com a proteção do seu bebê, utiliza na composição dos Cosméticos o Aloe Vera, que é o responsável pela sensação de maciez e proteção da pele do bebê. 
O Shampoo Baby Roger Infantil com Aloe Vera limpa os cabelos do seu bebê deixando-os sedosos, com brilho e suavemente perfumados.
Indicado para todos os tipos de cabelo.

Minha Opinião:

É cremoso, fácil de aplicar e remover. Cheiro muito suave.
Confesso que fiquei com um pouquinho de medo pois o cabelinha da minha afilhada é bem enroladinho,meu receio é que ficasse seco e embarassado,mas me surpreendi porque ficou bem mais macio e facil de ser penteado.Gostei muito.

Produto Testado e APROVADISSIMO!!! 



Condicionador Baby Roger







O que a empresa promete:

Condicionador Baby Roger Infantil com Aloe Vera, desembaraça e amacia os cabelos do seu bebê, deixando-os com brilho e suavemente perfumados.
Indicado para todos os tipos de cabelo.


Minha Opinião:

Em conjunto com o Shampoo Baby Roger,proporciona uma maciez muito mais intensa,os cachinhos da minha florzinha ficou muito mais moldados e chierosos,ela que geralmente detesta pentear os cabelos e chora muito,nao teve reclamação nenhuma e ate gostou de segurar o potinho enquanto eu cuidava dela.A limpeza que esse conjunto proporciona é algo bem incrivel,eu só tenho a elogiar com toda sinceridade.

Produto testado e Aprovado.



Estou satisfeitissima com os produtos. 
Agradeço a Baby Roger e a sua Acessoria (SV Comunicação) pelo presentão; e logo vou fazer um sorteio do outro kit pra vocês. Fiquem ligadas.

Vou ficando por aqui,mas antes deixarei o link do site Baby Roger para que vocês possam dar uma olhadinha nos produtos que eles disponibilizam ok.


Deixo aqui um grande beijo a todas VOCÊS,Eu e a Nanda é claro...
Amo muito cada uma que por aqui passa todos os dias.
E meu muito obrigado a toda Equipe Baby Roger e SV Comunicação que gentilmente tem me atendido e faz parte de nossas Parceiras aqui do Blog,Obrigado de Coração!!!!

Mil beijos.
Tchauuuuu.


5 comentários:

  1. Nossa que legal flor*-*
    Adoro coisas de bebê por causa do cheirinho.
    Parabéns pela parceria adorei a resenha!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Nao tenho baby mas pra quem tem parece otimo! Beijos da uma passadinha no o blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Minha bebê ja tem 7 anos,kkk.
    mas to imaginando esse cheirinho de bebe.
    Bjos queridas.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Imagino esse cheirinho de bebê; é ótimo.
    Seu blog é muito interessante.
    Bjs.
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!