terça-feira, 23 de outubro de 2012

Falando sobre alguns assuntos...


Olá meninas,boa noite!!!!
Ja estão participando so sorteio que esta rolando aqui no blog?Ainda não? Então corra que ainda da tempo de participar,para saber um pouco mais do sorteio basta clicar AQUI.

Bem meninas,hoje vim trazer algumas coisinhas para vocês...
A primeira coisa que gostaria de falar é que a partir da semana que vem estaremos sorteado um layout a cada 15 dias...isso mesmo que vocês ouviram.Varias meninas tem nos procurado pedindo para que façamos layouts para elas,mas como nosso tempo anda muito corrido e nós não queremos enrolar ninguém resolvemos fazer isto, então a cada quinze dias faremos um layout novo e vocês poderão fazer suas inscrições para concorrer, são layouts simples assim como o nosso aqui do blog Coisas de Mulher,mas faremos com muito carinho ok. Então fiquem ligadas pois a partir da semana que vem ja estaremos sorteando um layout novinho e quem sabe não sera você a grande sortuda que levara ele totalmente gratuito???Aguardem!!!

Bem agora vamos ao segundo assunto e mais importante aqui kkk...
É que vim trazer mais uma grande resenha dos produtos recebidos de uma de nossas parceiras do blog,e adivinhem quem é:
Parabéns para quem pensou em Beauty Color...
Isso mesmo hoje vamos fazer um resenha com os esmaltes da Beauty Color.
A algum tempo eles gentilmente me enviaram alguns esmaltes mas por causa da correria e do problema de saúde que tive não pude falar sobre eles,mas como nao gostamos de enrolar com nada então hoje vim trazer para vocês ok.

Desde ja gostaria de pedir desculpas a equipe da Beauty Color pois realmente não pude postar antes mas espero que possam me perdoar...

Primeiro vou matar a curiosidade de algumas meninas que vivem me perguntando se realmente eu gosto dos produtos que testo e se alem do que nossos parceiros mandam eu compro mais produtos da marca.

Olha meninas eu sempre procuro ser o mais sincera possível em minhas resenhas,e quando não gosto eu falo mesmo mas quando gosto eu realmente elogio e sim,compro produtos da marca,no caso da Beauty Color vou aproveitar esta resenha e lhes mostrar quantos esmaltes da marca eu tenho ok,vou mostrar todos que tenho tanto que comprei quanto que eles me enviaram e depois vou mostrar as fotos de um dos esmaltes que eu testei e tirei foto para vocês verem,combinado???

Então vamos ver quantos esmaltes eu tenho:






No total eu tenho 17 esmaltes da Beauty Color e ja encomendei mais 4 então daqui a alguns dias ja terei mais para a minha coleção e venha mostrar para vocês..

Como sao muitos esmaltes eu estou tentando tirar fotos sempre que uso um deles e acho que daqui a alguns dias ja poderei mostrar mais detalhes de cada um deles ok?

Agora vou mostrar os 4 últimos que a Equipe da Beauty Color me enviou e em seguida mostrarei duas fotos que ja tirei de uma esmaltada que fins em um fim de semana...Vamos la??










Não deu para tirar muitas fotos da esmaltada mas usei dois esmaltes ,fiz tipo “Filha unica” que esta super na moda e podemos ver com varias atrizes famosas. Não sei se vocês gostam deste estilo mas confesso que me encanto cada vez que vejo unhas pintadas assim.

Se vocês quiserem me contar se gostam ou não,eu iria gostar muito de saber,vocês podem deixar comentários viu,isso muito me alegra kkk.

Uma coisa que gostaria de destacar aqui é o porque de eu ter tantos esmaltes da marca Beauty Color,é bem simples minhas florzinhas...
Na minha opinião eu tenho visto que a Empresa tem se preocupado em desenvolver produtos que agradam não somente aqueles pessoas básicas que preferem esmaltes mais claros e delicados,mas também pensam em gradar aquelas que optam por cores mais vibrantes e alegres,alem do que se preocupam com a qualidade do produto.Creio que assim como eu muitas de vocês,precisam que o esmalte seque rápido mas não estrague nem fique cheio de bolinhas,e com a Beauty Color eu consigo ter este resultado sem dificuldade alguma.

Gosto muito da marca e na minha opinião é a Melhor que tem no mercado.Eu hiper recomendo...

Vou ficando por aqui mas aguardo os comentários. Bjus a todas..
A e nao posso deixar de agradecer mais uma vez a Beauty Color que sempre se preocupa com nós consumidoras.

Obrigado!!!!

Fiquem todas com Deus.
Ah e não deixem de visitar o site da Beauty Color,que esta cheio de novidades ok.


Bjus



Dany


Um comentário:

  1. Bom dia!
    Os esmaltes da BC são ótimos mesmo. amei a ideia de sortearem layouts, vou entrar nessa,kkk, quem sabe eu ganhe!!!!
    Bjos querida.

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!