terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resenha Beauty Color Make Up


Olá, boa noite meninas!!!!

Espero que com vocês esteja tudo bem,pois comigo graças a Deus está.
Meninas esta semana estamos aproveitando para colocar todas as resenhas em dia,pois devido ao problema de saúde que tive passei muito tempo sem postar  e então atrasou tudo,mas agora prometo por as coisas em ordem.

Hoje vou trazer uma resenha bem legal,tenho certeza que vocês irão gostar bastante.
A alguns meses fechamos parceria com mais uma grande empresa,e adivinhem quem????

Beauty Color Make Up

Isso mesmo agora somos parceiros alem da Beauty Color Esmaltes também Beauty Color Make Up. Estamos elegantes em kkkk.

Tirei algumas fotitas dos mimos que recebi,vocês me perdoem porque hoje vou fazer a resenha sem mostrar as fotos que tirei quando usei os produtos,como sou muito lerda não sei onde pus o Pen Drive que estava com elas ,mas ja estou providenciando e logo estarei mostrando a make que fiz usando as sombras,aproveito e tento fazer um tutorial combinado???

Olhem só as fotitas:



Viram que coisinhas super fofas?

Então vamos ver o que achei sobre cada um,vamos la???

Sombra Trio Safira Beauty Color

Bem meninas como ja disse acima eu fiz uma make, e o que mais me chamou a atenção nas sombras da Beauty Color é a textura, sim vocês não ouviram errado é isso mesmo...ja comprei varias sombras que desfarelavam quando ia passa  aconteceu de eu ter que tirar a make porque o pozinho me causou alergia e eu não parava de espirrar,mas esta não eu usei ela durante umas 4 horas e não tive nenhum incomodo.As cores também são simplesmente maravilhosas, estava lendo o folhetinho que veio junto na embalagem e percebi que eles possuem desde cores mais discretas ate mais vibrantes assim como ja havia comentado esses dias sobre os esmaltes,lembram?

Meninas eu posso dizer que as sombras da Beauty Color são muito boas,e tudo que a Empresa promete aos seus consumidores ela realmente cumprir,mais uma vez minhas expectativas foram superadas,amei testar o produto.

Testado e super Aprovado.

Gloss Malva 09 Beauty Color

Falar sobre Gloss é meio complicado pois sei que algumas meninas tem suas opiniões e não gostam de usar gloss,mas aqui estou expondo minha opinião e eu particularmente amo de paixão  O que mais causa polemica sobre Gloss é aquele efeito grudento que ele tem que quando os cabelos voam gruda tudo kkk,bem meninas mas confesso que Beauty Color veio com um inovação,esse gloss que testei ele é bem menos “grudento” que os outros, usei ele varias vezes e percebi que não sai tao rápido ele da um brilho especial aos lábios e tem um cheirinho maravilhoso.Creio que quem não gosta se tentar experimentar este da Beauty color vai gostar e notar a diferença,pois é muito evidente.

Testado e Aprovadissimo!!!

Bem meninas esta é a resenha que fiz sobre os produtos recebidos,lembrando que cada um tem sua opinião quanto a produtos específicos e esta é a minha opinião então se vocês puderem deixar a de vocês nos comentários eu ficarei muitíssimo Feliz.

Antes de terminar esta postagem queria confessar uma “ ambição” minhas kkk.

Estou meio apaixonada pelos pinceis da Beauty Color, clique AQUI e deem uma olhadinha em alguns deles...

São lindo não são?

Estou tentando comprar alguns e assim que conseguir achar venho correndo aqui para mostrar e falar o que achei,eu prometo,combinado???

Bem por hoje vou ficando por aqui,prometendo voltar ok.

Fiquem todas com Deus e não esqueçam de dar uma passadinha no site da Beauty Color e conferir todas as novidades.


Bjus
Dany

2 comentários:

  1. Ainda nao conheço nada da marca mais sao lindosss ^^ bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal!
    ei, entra aqui e me faz uma pergunta se tiver!
    http://www.pinkwomanfashion.com/2012/10/faca-me-uma-pergunta.html

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!