quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha Esmaltes Dote


Olá meninas,boa noite!!!!!

Como vão você??Espero que estejam ótimas,pois nós estamos muitíssimo bem,e morrendo de saudade de vocês...

Hoje vamos dar continuidade a nossa semana de resenhas kkk, prometi que ia por tudo em ordem e graças a Deus estou conseguindo cumprir kkk. Antes eu  queria dar um recadinho...

Eu e a Nanda tivemos uma pequena ideia...estivemos olhando nosso bloguito e notamos que falta poucas seguidoras para alcançarmos uma meta de 800, por enquanto temos exatamente 787 então tivemos uma ideia... Creio que muitas de nossas seguidoras também são blogueiras e sabemos também e cada blogueira gostaria de ter seu próprio layout não é mesmo?

Então vamos fazer o seguinte,quando alcançarmos nossa meta de 800 seguidoras iremos sortear aqui no Blog Coisas de Mulher um Layout Personalizado ,isso mesmo vocês ja conhecem nosso trabalho e sabem que trabalhamos com layouts (são simples) mas fazemos com muito capricho. Então meninas se vocês quiserem ajudar a divulgar o trabalho ficaremos muito agradecidas...E quanto  mais rápido alcançarmos a meta mais rápido poderemos fazer nosso grande Sorteio.

Bem agora vamos a nossa resenha.

Hoje iremos falar sobres esmaltes e adivinhem  de qual marca...
Nossa querida:
Dote
Preciso primeiramente pedir desculpas a Equipe de Marketing da Dote,pois  faz um tempo que eles me enviaram os esmaltes para resenha mas infelizmente todas sabem que fiquei doente não pude postar,espero que possam me desculpar ok.

Agora vamos dar uma olhadinha nos presentinhos que recebi:





Meninas viram que lindas as cores desses esmaltes??

Por enquanto eu passei somente um deles mas  estou providenciando para que semana que vem eu  fale do outro e mostrar as fotos também, combinado???

Olhem so este que passei...






O que posso falar hoje sobre eles é que são esmaltes de ótima qualidade,secagem rápida e super fácil de passar,não é daqueles que vocês passa mas antes faz uma bagunça,a textura dele é muito boa o que facilita e muito o uso.Eu gostei muito dos esmaltes e pra quem não sabe os dois fazem parte de um coleção da marca Dote, a coleção I Love NY,pra quem ainda não conhece nós  havíamos feito uma postagem falando sobre a mesma,para saber mais clique AQUI.Essa Coleção ainda não esta disponível em minha cidade mas assim  que estiver irei comprar ela inteira e postar pra vocês,eu prometo.

Enfim meninas,eu testei e esta Aprovadíssimo.

Agora matando uma curiosidade de algumas leitoras,eu tenho sim mais esmaltes da marca Dote,sou apaixonada pelos esmaltes e vou mostrar pra vocês ok,deem uma espiadinha...





Esses são meus “filhotinhos” Dote,e pra quem ficou interessada é muito fácil de adquirir os esmaltes Dote,pois eles estão disponíveis em Farmácias Drogarias e Supermercados,procure o mais próximo de vocês e não percam tempo invistam mesmo pois vale a pena!!!

Vou ficando por aqui meninas.

Fiquem todas com Deus e mais uma vez obrigado por sempre estarem presentes aqui no bloguito Vocês são importantíssimas..

Assessoria Dote,vocês são demais,muito obrigado pelos mimos eu amei!!!


Nao esqueçam de acessar o site : http://www.esmaltesdote.com.br/

Bjocas a Todas.
Dany


6 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos esmaltes!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao usei nada da marca mais sao lindos.
    bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo. beijo
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!