domingo, 27 de janeiro de 2013

Dicas preciosa.




Cuidado especial para cabelos quimicamente tratados
Fios submetidos a processos químicos de transformação capilar, como alisamentos definitivos, escovas progressivas, colorações e descolorações, exigem cuidados especiais. Desenvolvido pela Honma Tokyo para recuperar e tratar esse tipo de cabelo, o Argan Perfect Care Fluid devolve brilho e elasticidade às madeixas.
Com óleo de Argan e rico em vitamina E, o produto revitaliza, hidrata e fortalece os fios, devolvendo brilho e maciez, além de prevenir contra pontas duplas, sem deixá-los com aspecto pesado ou oleoso. É excelente para ser usado antes e depois da escova para proteger e reparar os fios, e também pode ser adicionado ao seu condicionador, leave-in e máscara de hidratação potencializando assim sua a absorção e prolongando o efeito.
Preço sugerido: R$ 50,00
Os produtos Honma Tokyo podem ser encontrados em salões de beleza. Para mais informações acesse o site: www.honmaprofessional.com.br - SAC: (19) 2511– 4388

2 comentários:

  1. Nossa um pouco caro né?
    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir, tbém. bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!