terça-feira, 12 de março de 2013

Voltando a Trabalhar no Blog!!!


Olá meninas lindas!!!!

A quanto tempo não aparecemos por aqui não é mesmo???

Eu e a Nanda decidimos nos afastar alguns dias e curtir um pouquinho a vida,as vezes ter um blog não é fácil não kkk,ainda mais pra quem estuda trabalha e cuida de casa.Mas hoje voltamos e estamos a todo vapor,felizes por  ter alcançado nossa meta de 800 leitoras do blog e agradecidas pelo carinho de cada uma aqui.Amamos muito vocês.

A algum tempo prometemos no facebook que assim que atingíssemos 800 seguidoras iriamos fazer um layout todo especial para sortearmos aqui no nosso cantinho,e não pensem vocês que nós esquecemos não viu,esta de pé nossa promessa e ja estamos providenciando um bem lindo,creio que muitas florzinhas irão gostar.Fiquem de olho pois o sorteio pode sair a qualquer momento!!!!

Bem agora vamos a nossa postagem de hoje...

Vim trazer para vocês uma resenha bem especial.

Hoje iremos falar do Ice Now Marrakesh Pessini Cosmeticos.


Vejam abaixo uma fotita que tirei do produto ...









Só queria me desculpar por nao ter o rotulo pregado no vidrinho,é que aconteceu um pequeno acidente de percurso kkk,e quando fui abrir a embalagem em que veio o produto tinha uma colinha grudada e eu nao percebi e acabei puxando,o que resultou em rasgar o rotulo,por isso achei importante comentar aqui para que vocês nao achassem estranho.

Bem agora vejam o que diz o fabricante:

 "A Pessini Cosméticos que, possui vários itens de linha sensual, desenvolveu o gel térmico beijável Ice Now Menta Marroquina, que refresca o corpo nesse verão.
O Ice Now é ideal para casais que gostam de inovar! O efeito refrescante acontece assim que o beijo entra em contato com a pele".Aroma: Marrakesh (Menta do Marrocos).
O frasco contém 35 ml.
Modo de Usar: Aplique por todo o corpo e massageie.


Preço Médio: R$ 8,90 



Minha opinião:

Bom...pra ser mais pratica e poder dizer a vocês com precisão qual é a sensação de usar o produto eu usei ele numa parte bem sensível do corpo que é a parte detrás da mão.O produto é parecido com um óleo mas é muito bem absorvido pela pele,passei conforme é indicado no rotulo e esperei alguns segundos,meninas é incrível o que este olhinho pode fazer kkk,no momento em que você passa e massageia da uma sensação de algo bem gelado,mas depois quando você assopra bem pertinho esquenta muito e da uma sensação incrível é muito bom.

Eu como sou muito curiosa resolvi também experimentar o gosto,beijei minha própria mão kkkk (imaginem a cena kk,algo bizarro kkk) , e adivinhem ...tem um gostinho muito gostoso ,é como se estivesse mesmo chupando uma balinha de menta.

Nossa amei muito este produtinho que testei, sem duvidas alguma eu aprovo e super indico.
Meninas lembrando que eu testei ele sozinha ( alias ,eu e minha mão kkk),agora imaginem o que isso provoca entre marido e mulher kkk.

O legal é que o Ice Now Pessini Cosméticos não vem somente no sabor Menta,mas tem 3 sabores diferentes,e vocês poderá ate mesmo escolher o gostinho que seu maridinho mais gosta,não é legal???

Gostaria de dizer a Pessini Cosméticos que vocês estão de Parabéns em criar algo tão inovador.Eu super amei!!!Parabéns.

E vocês já conhecem ou já usaram algum produto da Pessini Cosméticos??

Se ainda não, vale a pena dar uma conferida no site da empresa, eles tem diversos produtos.CLIQUE AQUI  e conheçam todos os produtos da marca.

Vou ficando por aqui,e espero do fundo do coração que vocês tenham gostado do material de hoje,deixem seus comentários pois queremos saber a opinião de vocês,ah e se alguém  experimentou e quiser dividir conosco a opinião sobre o produto fiquem avontade....

Bjus no coração das nossas florzinhas,fiquem todas com Deus!!!

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia a marca, por isso amo blogar.
    Sempre conhecendo coisas novas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta.Não conheci a marca.

    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!FAÇO PARTE DO CIRCULO DO BLOGS JÁ TE SEGUINDO VEM ME SEGUIR TAMBÉM
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu post!Aliás o blog é muito fofo,bem organizado e informativo!Já estou seguindo!bjus

    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!