quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Esmaltada

Olá florzinhas lindas!!!

Boa noite!!!

A quanto tempo não nos vemos não é mesmo?

Enfim apareci para fazer uma postagem bem legal.Como a Nanda comentou na ultima postagem,eu fiz uma cirurgia para recuperação de um ligamento do braço.Graças a Deus correu tudo bem,estou em recuperação ainda e como antes também não estou trabalhando,estou afastada desde o acidente,imaginem como estou ficando doidinha aqui kkk. Queria muito postar todos os dias mas so agora meu médico me autorizou começar exercitar um pouco ,ainda digito com a mão esquerda pois doí se digitar com a direito onde fiz a cirurgia mas tudo bem,vale o esforço.E você,como estão?Espero que bem.

Hoje trouxe uma postagem que na realidade eu ja tinha começado a preparar antes da cirurgia mas como foi tudo muito derrepente então não deu tempo de terminar e postar.

Várias florzinhas conversavam comigo e diziam...Porquê você não posta sobre esmaltes?

Até porque várias vezes  comentei aqui meninas que quem cuida de minhas unhas sou eu mesma,não gosto de ir manicure desde um dia que me machucarem em um salão e uma unha me deu o maior trabalho porque infeccionou.Daí pensei,porque não começar a postar?

Então foi isso que fiz.Eu não vou postar o passo a passo porque não sei se irão gostar,mas se quiserem que eu poste deixem seus comentários por favor,porque quero muito melhorar nossas postagens aqui,combinado?

Os esmaltes que usei foram:

Colorama – Azul Biônico ( As Super cores – Verniz & Cor)

Colorama – Glitter Prata (Artística – Unhas decoradas)

E uma coisa que sempre faço meninas é passar um fortificante antes do esmalte,pois minhas unhas eram muitos fracas não cresciam nada,e depois que passo o esmalte então passo um óleo secante por cima.

São eles:

Extravasa – Casco de Cavalo (Tratamento - Fortelece as unhas)

Colorama – Óleo Secante (Cuidados – Brilho e Brilho Proteção)

Seguem as fotos de como ficou.








O que vocês acharam florzinhas?Gostaram?

Se gostaram e querem mais postagens como esta comentem no post e deixem suas sugestões e críticas.

Obrigado por suas visitinhas.

Bjinhos.
Fiquem com Deus!!

A preocupação é uma escolha que desagrada a Deus. Ao se preocupar, você demonstra não confiar verdadeiramente que Deus atenderá a todas as suas necessidades.
June Hunt

Dany

8 comentários:

  1. Gostei do toque delicado em glitter que você
    fez, cor bonita desse esmalte também.

    Amora quando puder me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj e melhoras. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gatinha!!!
      Nossa fiquei tão feliz com seu comentário,isso nos anima a continuar nosso trabalho sabe.Este esmalte na realidade comprei e na primeira vez q passei não gostei muito,parecia muito escuro,mas fui me acostumando e então tive a ideia de passar o Glitter para dar um toque brilhante,e não é que passei a fazer isto sempre,amo muito os esmaltes da Colorama pois a secagem é bem rápida e não fica borrando,super amei e fiquei feliz que você também tenha gostado.Seja sempre bem vinda. Bjinhos.

      Danny

      Excluir
  2. Bom dia Danny, que bom que tá se recuperando bem, fico imensamente feliz.Eu tbm estive ausente do meu blog, mas essa semana voltei a postar.
    Grande beijos querida@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha florzinha!!!

      Estou muito feliz por te ver aqui sabia,vc sempre nos visita e deixe seus comentários,isso é importante para que possamos crescer.Graças a Deus hoje estou melhor,ainda fazendo fisioterapia,e sei que para voltar meus movimentos normais ainda será uma batalha mas Deus esta no controle e sei que Ele me ajuda,por isso sempre luto.Muito feliz de ver você aqui.Obrigado!!!
      Bjus
      Danny

      Excluir
  3. Olá lindona !
    Adorei a nail ;)
    Arrasou.
    Beijão e passe lá no blog www.blogdagabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia princesa!!!
      Obrigado por sua visitinha,seja sempre bem vinda e obrigado por seu comentário.Fiquei feliz que gostou da Nail,saber a opinião de você é muitíssimo importante!!!
      bjocas. Volte sempre.

      Danny

      Excluir
  4. Gostei, parabéns!
    Entra na turma dos meus amigos do blog de reportagens.
    Acesse:
    www.reginalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!