sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais Lançamentos!


Produto versátil
Óleo que trata ou finaliza os cabelos


Misturado a máscara de hidratação ou usado sozinho como finalizador nos fios úmidos ou secos, o óleo da nova linha "Óleo de Marrocos" da Yenzah, apresenta rápida absorção e efeito imediato. Age em todas as camadas do cabelo, selando as cutículas e com isso, eliminado o frizz e doando brilho. Reveste a fibra capilar, protegendo-a de agressões internas e externas. Além disso, vem em embalagem prática, com um tamanho ideal que pode ser levado em qualquer nécessaire.
 
Sobre o produto:
Óleo de Argan de Tratamento Intensivo - ideal para uma ultra-hidratação. Ao ser aplicado nos fios, seu efeito é visível em apenas cinco minutos.
Preço médio: R$ 39,00
 
Modo de uso do óleo: Para um banho de brilho e hidratação, o óleo pode ser aplicado nos cabelos secos, de prefência evitando a região do couro cabeludo. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Para uma ultra-hidratação termoativada, aplique no cabelos após a lavagem, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Para hidratação com a máscara, adicione algumas gotas do óleo e misture com a máscara em um pote separado. Após o uso do shampoo, aplique, massageie durante 5 minutos e enxágue.
Mais informações:
Seguindo este boom do mundo da beleza, a empresa carioca Yenzah, idealizou o Óleo de Marrocos, com alta concentração de óleo de Argan, para um tratamento ainda mais eficaz dos fios. O diferencial deste produto, além da alta concentração, é a garantia de sua origem. (Como pode ser visto no vídeo : http://www.youtube.com/user/CanalYenzah#p/a/u/0/NNYZpm9Pysg)
O Óleo de Argan é retirado de uma árvore presente apenas no sudoeste de Marrocos, a Argan Spinosa. Extraído dos frutos secos e amêndoas dessa árvore, o óleo traz consigo vitamina A e E, Ômega 9 e 6, Carotenos (precursor da vitamina A), tem ação protetora dos fios e do couro cabeludo por sua ação antioxidante e ultra-hidratante. Estas propriedades emolientes deixam os fios com efeito anti-frizz, minimiza pontas duplas, sela as  cutículas e dão maciez e brilho, sendo novidade no mundo da beleza, para os cuidados com as unhas, corpo e, agora, dos cabelos.
Sobre a empresa:
Yenzah Cosméticos, inaugurada em 2010 é uma empresa carioca formada por profissionais especialistas no segmento da beleza. Seus produtos podem ser encontrados em farmácias, drogarias ou perfumarias.
SAC e mais informações: www.yenzah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!