segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Super resenha!


Boa tarde meninas!

Viemos trazer sabem o que?

Uma super resenha...
A alguns dias o correio passou la em casa e me deixou um presentinho muito especial...Que nos enviou foi uma de nossas parceiras aqui do blog...
A...


Yes Cosmetics

Falamos sobre nossa parceria com a Yes Cosmetics a alguns dias aqui, e ficamos de voltar para postar as novidades,então aqui estamos...
Como todas já sabem,a Yes Cosmetics esta situada no centro do Rio de Janeiro mas não atende somente la,atende todo o Brasil!
Eu particularmente já conhecia a marca mas nunca havia usado nada,foi então que a Juliana carinhosamente me enviou alguns produtos para resenha ao qual vou compartilhar com todas vocês hoje...

Vamos lá?

Vamos começar vendo o que eu recebi:



Viram quanta coisa legal?

Pois eu testei cada uma delas e hoje vou falar meu parecer em relação a qualidade e eficácia de cada uma delas...

Vamos começar falando sobre o Gloss Labial Ultrabrilho...





Usei ele várias vezes sozinho e outras vezes por cima de outro batom,notei que ele tem uma fixação de longa duração,o que me deixou muito satisfeita.Quando passei somente o gloss confesso que ele ficou parecendo que eu estava babando rsrsrs,mas quando passei com um batom bem clarinho,ele deu um up na boca e ficou super legal,deu mais brilho aos lábios.
Acho um saco quando gloss é “pega-pega”, que você sente os lábios colando a cada palavra pronunciada, mas esse não é assim.
A textura do produto é com certeza muito boa! Não é muito fina/aguada nem muito grossa e pegajosa.

Testado e aprovado!


Sombra Compacta Yes!Make.up :




As sombras da Yes foram uma revelação pra mim, fiquei encantada com a qualidade e a fixação do produto.
A nova embalagem é super bonitinha e prática, abaixo da sombra tem um espelhinho e um lugar para guardar uma esponjinha (a esponja não acompanha a sombra). 
Achei a textura agradável e macia, fácil de aplicar.
Produto testado e aprovado!





Sombra Compacta Yes Cosmetics Fashion:



A sombra é bem pigmentada e bem clarinha, sendo bem compacta é mais fácil de aplicar sem fazer sujeira.Sua cor rosada deixa uma make bem natural e elegante ao mesmo tempo.A embalagem também é bonita e bem resistente.Ainda não deu tempo de fazer uma make caprichada com esta sombra mas em breve trarei um bem legal para mostrar aqui.
Simplesmente amei ela.

Testada e aprovada!


E o preço?Não vou contar aqui so posso adiantar que é super em conta e vocês também podem se tornar revendedoras Yes! e faturar com esses produtos que são muito bons!!!

Ficou interessada?

Entre em contato com a Yes! do centro do Rio
Distribuidora da Yes! Cosmetics no Rio de Janeiro: Av. Rio Branco 120, Galeria do Comércio, sala 407. Há entrada pela R. Gonçalves Dias, ao lado da Colombo.

Telefones: (21) 3174-2255/8098-4921

Facebook da distribuidora bem aqui

E a loja virtual aqui

Vamos ficando por aqui.
Desejo a toda um lindo dia!

Fiquem com Deus!
Bjus

Day 








2 comentários:

  1. Esse gloss é ótimo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! As dicas mostram realmente o que vale a pena e os resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!