segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aviso e Pedido de Desculpas


Oi Meninas boa tarde!!!

Viemos primeiramente pedir desculpas pelo sumiço repentino,tanto daqui quanto do msn e do face,tivemos alguns problemas pessoais na semana passada que realmente nos impossibilitou de estar todos os dias,é impressionante como as vezes a vida de uma pessoa pode virar de cabeça para baixo de uma hora para outra concordam?
Pedimos desculpas as nossas leitoras,seguidoras e amigas,e pedimos a compreensão de todas.
Bem hoje vamos tentar por varias postagens no ar com diversos assuntos,para compensar a semana passada e também para colocar o material de postagem em dia não é mesmo?
Vamos começar falando sobre a PESQUISA que esta rolando aqui no blog e que deveria ter sido encerrada ainda na semana que se passou,mas infelizmente nós so tivemos uns 4 ou cinco comentários com a resposta e por isso estamos adiando a data de encerramento,pois esta pesquisa é realmente séria e pretendemos dar um kit SPA para os pés que nossa queridíssima parceira Distribuidora Juliana nos disponibilizou ,mas com essa quantidade de pessoas nós não vamos dar kit nenhum.Pedimos a colaboração de vocês,pois temos percebido que quando se trata de uma postagem de sorteio,make,moda... todas comentam,mas quando se diz respeito a saúde tem ficado a desejar.
Precisamos nos informar mais para que possamos manter nossa saúde em dia e não termos nenhuma surpresa desagradável mais pra frente.Pedimos desculpas se estamos sendo um pouco radicais demais,mas é o que pensamos e não vamos mentir para vocês.Ficamos triste com essa falta de resultado na Pesquisa.
È uma pesquisa muito simples que não tomará muito tempo de vocês basta responder a duas perguntinhas e vcs já estarão participando e ainda concorrendo a um Kit como premio pelo esforço em responder e querer participar das atividades do blog.
Pedimos que vocês participem,mas participem mesmo, por vontade e não por obrigação combinado?
Lembrando que não queremos atacar ninguém foi apenas um desabafo da nossa tristeza quanto ao não resultado da Pesquisa.
Estaremos estendendo o prazo para participação ate o dia 27/02/2012,essa será a Data em que passaremos todas as respostas a uma Médica profissional e responsável,e ela estará escolhendo a resposta mais completa,assim a escolhida levará para casa o kit Spa para os pés.
Logo após sair o resultado e nossa querida médica também estará nos dando uma pequena entrevista esclarecendo melhor as perguntas e falando todos os detalhes.
Esperamos por vocês e aguardamos que todas respondam as perguntas.
Vamos ficando por aqui,mais tarde traremos mais novidades!!!
Se desejar conhecer um pouco mais da pesquisa basta clicar AQUI e saber como participar.Confiamos em vocês.


 Banner da Campanha


Premio para a Dona da Melhor Resposta
 

Bjus
Nanda e Day

4 comentários:

  1. Retribuindo a visita e seguindo.
    Bom espero que esse probleminha não seja nada grave e que esteja tudo bem por ai. :)
    Legal essa pesquisa, pena que não sou muito boa para bolar essas frases, senão participava :)

    Beijos,
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran,bom dia querida!!!

      São alguns problemas de saúde de Familiares sabe amiga,e outras coisinhas pessoais q as vezes pede nossa atenção.Mas não é nada grave não e tenho certeza que logo logo tudo estará normal.Obrigado por sua visitinha e preocupação,vc é querida aqui.Quanto a pesquisa é uma pena q vc não participe mais derrepente se vc resolver participar pode ficar a vontade viu.
      Bjocas.
      Nanda

      Excluir
  2. Adorei a iniciativa ... isso é que é conteúdo ...muito bom mesmo seu blog ..convido a conhecer o meu novo de culinaria :)

    RECEITAS
    http://juedrisalgadosedoces.blogspot.com/

    MODA MAKE
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore,obrigado por esses elogios,vcs ate nos animou a continuar hehe,realmente não somos um blog que fala só de makes,moda,esmalte enfim,queremos abranger varios temas que fazem parte do dia-a-dia de uma mulher,e procuramos sempre dar o nosso melhor,obrigado por reconhecer nosso trabalho!!!Ja estou indo la te visitar e retribuir o carinho.
      Bjus
      Nanda

      Excluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!