quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Butterfly Cosméticos,nossa nova Parceira


Olá Meninas,bom dia!!!

Antes de tudo gostaria de agradecer a todas vocês que tem comentado aqui no blog,nas ultimas postagens,eu e a Nanda ficamos tão felizes por vocês terem entendido os motivos que nos levou a visitar e comentar somente nos blogs que comentarem aqui no Bloguito,agradecemos o apoio de vocês e acabando esta postagem aqui,eu e a Nanda vamos visitar todas vocês e por em dia nossas leituras.Todas que comentaram vão receber nossa visitinha hoje em meninas,nos aguardem !!!kkk.

Bem,mas dando inicio ao assunto de hoje,nós vamos iniciar já Anunciando uma nova Parceria...
Isso mesmo,o blog Coisas de Mulher,fechou parceria com mais uma Empresa super reconhecida e bem prestigiada,vamos ver quem é???
Então venham comigo!!

Nossa mais nova parceira do Blog é a Empresa...

Butterfly Cosméticos

Vamos saber mais um pouquinho sobre nossa Parceira???


Missão
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

Visão
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

No Início
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.
Através da crescente globalização e exigências do mercado, a empresa tomou algumas decisões necessárias para a sobrevivência da organização. A fim de reestruturar a organização no que diz respeito a equipamentos, pessoal, vendas e na área administrativa com o intuito de melhorar e aprimorar as necessidades que a empresa encontrava-se no presente momento assumiu o cargo de diretor o Sr. Valtenor Felisberto.
 
Atualmente
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador, Loção Cremosa Doura Pêlos e Loção Hidratante Corporal.
Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.

Enfim,poderíamos falar muitas coisas sobre a Empresa mas vamos deixar para falar mais ao longo dos dias,assim vocês ficam com um gostinho de quero mais ,kkkk.

Agora vou mostrar para vocês,os produtos que eles me enviaram,alias,foram muito cuidadosos com a embalagem do correio e chegou rapidinho em minha casa.Agora vou somente mostrar os produtos,e mais tarde um tiquim,eu volto para postar a resenha dos produtos,que também já está feita kkk.

Vamos ver as fotitas dos produtos?

Aqui estão elas.



Viram quanta coisa legal?

Pois é amigas,mal posso esperar para postar a resenha que também esta super legal.
Espero o comentário de vocês aqui ,e, na resenha em,quero a opinião de todas,tanto as que já conheciam a Empresa quanto as que passou a conhecer aqui,conto com todas!!!

Ah e já estamos indo correndo visitar todas que passaram por aqui nos últimos dois dias.

Mas antes um pequeno lembrete:

Não deixem de passar no site da Butterfly Cosméticos,para conhecer um pouco mais sobre a Empresa e também ver todos os produtos que eles Disponibilizam.

Link do site:  http://butterflycosmeticos.com.br/

Bjussss,
Day

6 comentários:

  1. Olá adoro cosméticos em geral,onde podemos encontrar essa marca aqui em Minas Gerais?Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço essa marca de cosmético, fiquei curiosa pra testar!
    Parabéns pela parceria ;)

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal. amei a dica. vou conferir no site da loja.
    Parabéns pela parceria.

    beijinhos ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca de cosméticos,vou procurar aqui na minha cidade.
    parabens pela parceria.
    flor vc foi indicada com uma tag no meu blog :)
    beijos,linda
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parceria show, a Butterfly tem produtos ótimos!parabéns!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Li o post da resenha primeiro kkkkk, e só agora o da empresa. Agora entendi a história da marca rsrsr. Parabéns pela parceria =)
    Beijos
    Mayara
    http://naturabrasiliadf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!