terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Concurso Cultural "Ser Mulher"


Começa hoje o Concurso Cultural “SER MULHER” da LaserStar

Especial “Dia das Mulheres”


     O concurso cultural denominado “SER MULHER” promovido pelo SICRA Corporation Importação e Exportação LTDA (franqueadora LaserStar), tem início hoje, nas mídias sociais  oficiais da empresa.
A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo.
Este concurso terá início no dia 28 de fevereiro de 2012 e término às 23h59 do dia 24 de março de 2012. No dia 30 de março de 2012 serão anunciados os 25 vencedores através das redes sociais Facebook, Twitter e no site da LaserStar. No período de 31 de março a 03 de abril de 2012 os prêmios serão postados e enviados nos endereços informados pelos ganhadores.
Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas que cumprirem o disposto neste regulamento.
Para participar do Concurso Cultural “SER MULHER”, os participantes deverão publicar uma frase com o tema disposto na Fan Page oficial da LaserStar. Só serão válidas frases publicadas no página oficial da LaserStar no Facebook. https://www.facebook.com/LaserStarBrasil.
Serão avaliadas as frases mais criativas e estarão automaticamente desclassificadas as frases que fujam do tema. Cada participante poderá concorrer com apenas uma frase. Ao enviar a frase para o concurso cultural, o participante concede a Promotora, o direito de utilizá-la nos canais online, tais como Twitter, Facebook, Youtube e website da marca em assuntos relacionados. Não serão válidas as participações recebidas após as 23h59 do dia 24/03/2012 e serão desclassificadas para efeito de premiação além destas, aquelas em que não constarem as informações requeridas de forma completa e corretas ou que não estejam conforme o disposto neste regulamento.  
As 25 frases mais criativas analisadas pelo departamento de marketing e a diretoria da franqueadora LaserStar ganharão 1 nécessaire em tecido lona branco com detalhes e zíper azuis e aplicação da logomarca LaserStar em SilkScreen e um Voucher válido para 1 área e sessão de um tratamento de fotodepilação ou fotorrejuvenescimento em uma unidade LaserStar mais próxima.



Mais informações acesse: www.facebook.com/laserstarbrasil

4 comentários:

  1. Muito interessante o concurso, vou lá.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/mais-comprinhas-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha,bom dia!!!
      Que bom te ver por aqui amiga,realmente é um Concurso bem interessante e vale a pena participar,ficarei torcendo aqui flor.

      Obrigado por sua visitinha.

      Bjocas.

      Day

      Excluir
  2. Olá meninas! passando pra registrar minha visita, sempre que posso dou uma passada por aqui, quanto a promoção: Parabéns! muito bacana, resta saber se tem unidade perto da minha casa né?
    Sucesso!
    Há e a promoção da prevenção já saiu?

    Vivi Simões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,bom dia!!!
      Primeiro obrigado por sua visitinha e carinho de sempre.Quanto a unidade se quiser posso pesquisar para você e depois te falo viu.
      E a promoção resolvemos fazer algumas mudanças que serão anunciadas aqui ate na sexta feira desta semana,fique de olho,pois vai ser bem legal!!!


      Bjus
      Day

      Excluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!