quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais uma Parceria de Sucesso


Boa tarde meninas!!!!!

Cada dia que passamos longe de vocês bate um saudade,esperamos que vocês também sintam saudades nossa,pois nosso carinho por vocês é enorme,não tem noção do quanto queremos ver nossas amigas,leitoras e seguidoras de bem com a vida e mais felizes a cada instante.
Gostaríamos de agradecer a todas nossas florzinhas que com todo carinho tem disponibilizado um tempinho precioso para nos visitar,seguir e comentar,hoje pela manha já respondemos alguns comentários nas postagens aqui e ate a tardizinha estamos tentando responder, visitar e seguir todas que tem deixado seus links comentários e carinho aqui nas nossas postagens,prometemos que vamos seguir todas que estiverem deixando seus links aqui viu,as vezes demora um pouquinho mais é porque conciliamos,trabalho,blog,família,estudos enfim,é um corre corre danado,mas sempre que dá temos feito as coisas com bastante carinho,portanto deixem seus comentários e links que vamos seguir todas e comentar também.
Bem,hoje nossa postagem será sobre Parceria e Resenha.
Acabamos de fechar parceria com mais uma empresa mega famosa e que muitas de vocês já devem ter ouvido falar,nossa mais nova amiga e Parceira do blog é......:

STERN COSMÉTICOS

Vamos conhecer um pouco mais sobre esta empresa?
Venham comigo...
Com a palavra,nossa queridíssima:


A Estrela de 4 pontas, conhecida como Estrela de Belém, foi o símbolo escolhido pela Stern para representar a luz e o nascimento de algo positivo, na bíblia sabemos que representa a vinda de Jesus na Terra e para a Stern é o nascimento de uma nova mulher, uma mulher com valores e auto estima.
Assim como a mulher de hoje, que precisou se renovar, nascer de novo, para conseguir ter uma carreira profissional, cuidar da sua casa, estudar, criar os filhos, e cuidar de seu companheiro, enfim, a mulher da dupla jornada que mais do que nunca, faz tudo isso e ainda se cuida!
Aquela que ensina a seus filhos sobre a importância da reciclagem e o respeito ao meio ambiente e as pessoas. A mulher brasileira.
A Stern nasceu para brilhar, já que Stern em língua alemã significa estrela, junto com esta nova mulher. È uma marca de origem nacional, buscando o que há de melhor em seu país, através dos insumos amazônicos, naturais e orgânicos. Uma empresa nova, consciente, determinada a crescer e a brilhar!

Missão
Desenvolver os melhores cosméticos do mercado, a base de matérias-primas naturais e orgânicas, sem comprometer o meio ambiente, visando realçar a beleza da mulher brasileira.

Visão
Ser a empresa preferida pelos consumidores, clientes e profissionais da beleza, além de participação no mercado internacional de produtos de alta qualidade.

Valores
Sustentabilidade
Parceria
Respeito
Confiança
Ética



 
Nossa mais essa Empresa é chick em!!!... Pois teremos ela aqui no nosso bloguito,a partir de hoje,como nossa Parceira, e estaremos sempre divulgando as novidades da Empresa.
Vejam alguns dos produtos que eles possuem...

E adivinehm só,eles já me enviaram um produtinho para resenha e já aviso tambem que daqui a alguns dias terá um sorteio para vocês também em,então fiquem de olho para não perderem.

Por hoje vou apenas mostrar o que eles me enviaram e depois eu volto com a resenha,ou amanha ou na sexta feira,mas já adianto que é um produto simplesmente fantástico...ai ai ai Day ,fecha a boca que ta falando demais,não é pra contar agora hehe.

Vejam o que recebi:




Viram meus produtinhos amores?Pois anda essa semana farei uma resenha falando para vocês o que achei sobre eles.
Agora tem mais uma novidade,a Stern Cosméticos está realizando um super Concurso de Beleza,e todas vocês podem participar,basta dar uma passadinha la no site da Stern e olhar o regulamento,deixarei o link do site aqui em baixo para que minhas lindonas possam passar por lá,ver as novidades e produtos e ainda darem uma olhadinha no regulamento do Concurso,não deixem de ir la amores,se joguem nesta novidade...


Sigam também a Stern pelas redes Sociais!!


Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001833415445&ref=tn_tnmn
Twitter:   https://twitter.com/#!/sternmitologia

Por hoje vamos ficando por aqui,mas comentem meninas, vamos retribuir todos os comentários deixados aqui e também seguir todas que deixarem seus links.

Bjocas
Day e Nanda

8 comentários:

  1. Nossa que legal :D
    Parabens pela parceria ficamos anciosas pela resenha dos produtos *.*
    Vou agora ao site ver o concurso :D

    bixuuuuuss
    *******

    ResponderExcluir
  2. Alexandra amore seja bem vinda aqui no bloguito!!!
    Realmente esta parceria veio com tudo e o concurso é super legal,passa mesmo la no site pq tenho certeza que vai gostar.Obrigado por sua visitinha amore,volte sepre que desejar.

    Bjocas
    Day

    ResponderExcluir
  3. oi linda parabens bela parceria
    adoreiiii
    bezossssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda,fiquei mto feliz por ter gostado do meu blog, Sucesso pra ti tbm!! bjoO**

    ResponderExcluir
  5. Que legal, querida! Parabéns pela parceria! Você merece!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, parabens pelo blog ! supeer fofoo*-*
    ja to seguindo , pode me ajudar tbm ? Obg! http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! Vc merece o blog é lindo
    já estou seguindo para acompanhar
    beijos


    http://conteudorosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super hiper mega parceria!! Parabens!
    Já tenho visto os produtos Stern, agora faltam as resenhinhas!

    Bjim, Dé@

    post novo: deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!