terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais templates Free



Eu e  Day hoje viemos trazer para vocês nossos últimos trabalhos com templates.Os dois que vamos mostrar aqui ainda não tem donas,então se alguém se interessar é so entrar em contato pelo email que deixaremos abaixo.
Lembrando que nossos templates são totalmente free mais são todos personalizados,então vocês não encontrarão dois templates iguais aqui na net,feito por nós.A novidade de hoje é que utilizamos uma bonequinha bem fofas,mas elas não são de nossa autoria por isso quem ficar com esse template terá que permanecer com o banner que pusemos da autora da bonequinha na barra lateral do blog.O nome da autora é Bruna,ela é uma flor querida que com todo carinho nos deixou utilizar sua bonequinha,ela também tem um bloguito lindinho o Boneca Digital Designe Cute,olha o link dela: http://www.bonecadigital.com/.

Super recomendamos.
Bruna muito obrigado pelo carinho e atenção que disponibilizou a nós.Sucesso sempre flor!!!

Ah uma coisa que não podemos deixar de avisar é que,se alguém se interessar por algum dos templates,seja rápida para nos enviar um email pq ele será personalizado para a primeira pessoa que entrar em contato em,temos só um de cada,após já ter sido personalizado para algum blog nós avisaremos aqui que já não esta mais disponível,combinado???
Agora vamos parar de falatório e ver como ficaram...










Viram que gracinha ficaram os Templates que fizemos?
Pois se você se interessou por um dos dois,não perca tempo e mande logo seu email solicitando,pois só disponibilizaremos 1 de cada sendo assim as primeiras que chegarem terão seu template igualzinho ao que está ai,combinado?
Você podem enviar o email para coisasdemulher0707@hotmai8l.com ,estaremos aguardando ansiosa por vocês...

Por hoje ficamos por aqui,talvez mais tarde voltemos com uma resenha bem legal,e não percam pq amanha bem de manhazinha teremos anuncio de um mega sorteio aqui no blog Coisas de Mulher!!!
Bjocas.
Nanda e Day




"Lembrete"
Já está participando da Grande Pesquisa do blog?Ainda não?Então corra e participe,pois você estará concorrendo a um super kit totalmente Gratuito oferecido por nossa querida Parceira Distribuidora Juliana.Click AQUI e saiba como participar.

4 comentários:

  1. lindas demais né
    florzita bela terça
    bezossssssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava aqui olhando outra vez os templates e estou babando....mudei a cara do meu blog um monte de vezes mas não me conformo com nenhum,estou aqui ansiosa para ver como o meu está ficando,aposto que lindo de viver!

    Bejinhos flores
    Parabéns pelo trabalho incrível!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo seus templates, muita criatividade em tão pequeno espaço....
    Gostaria de ve ralgo com "cara" de artesanato, será que dá?
    BFaça-me uma vizitinha(wwwjacquelinesoierebiscuit.blogspot.com ou jacksoiertopodebolo.blogspot.com)
    Beijinhos carinhosos
    Jack

    ResponderExcluir
  4. OI amigas que saudades vim ver como vc estão? as novidades?
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!