segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Recados importantes!!!


Oi meninas,boa tarde!!!


Hoje viemos dar alguns avisos bem rapidinho,pois precisamos da colaboração de vocês...

O primeiro recadinho é que,a partir de hoje nós iremos visitar por dia todas as meninas que comentarem aqui no blog,isso porque devido a nós seguirmos muitas meninas,muitas vezes já deixamos de postar aqui para visitar e comentar todos em um único dia.Nós seguimos mais de 800 blogs e por isso não tem como comentar em todos.Nós percebemos também,que muitas vezes nós dedicávamos tempo comentando seguindo e visitando certas meninas que nos pediam para comentar e seguir, mas elas nunca se quer passaram outra vez aqui para deixar pelo menos um oi,então achamos injusto deixar de comentar no blog daquelas que realmente seguem o nosso bloguito,para comentar em blogs que as meninas não nos seguem de verdade,ficaria um troca injusta com aquelas que são fieis ao bloguito,então de hoje em diante todas as meninas que vierem aqui terão nossa visita sim,comentou?Nós também vamos comentar no seu,isso com todo carinho do mundo.E quem sabe também,daqui a alguns dias anunciamos um premio para a maior comentarista?
Isso é uma ótima idéia que eu e a Day temos realmente pensado em por em execução aqui no bloguito,então comentem em, pois vai ser de surpresa!!!

Agora o segundo recadinho,não é bem um recado kkk,é que gostaríamos de pedir a vocês,que comentassem aqui neste post,deixando seus parecer em relação ao blog.Se vocês acham que falta algo no blog e quer ver aqui,então nos dê sua idéia e vamos discutir para executa-la da melhor maneira.Esse blog não foi feita pra mim nem pra Day e sim para vocês que nos acompanham sempre aqui e nas redes sociais.Queremos melhorar o blog mas precisamos saber primeiro o que vocês acham que está faltando e o que precisa ser modificado.Aguardamos as críticas e sugestões de todas vocês.
Ahhh,e podem ser sinceras viu pois queremos realmente melhorar em todos os aspectos.

Obs:Só não aceitaremos aqueles comentários com xingamento,mas aceitamos todas as criticas construtivas.

Bjocas
Contamos com todas!!!
Fiquem com Deus!!!

44 comentários:

  1. Oi Nandinha, oi Day, eu particularmente sempre dou uma passada nos blogs que eu sigo, mas nem sempre sou retribuida, assim como vcs.. Acho isso um tanto quanto injusto mesmo.

    Quanto ao blog de CDM, acho que vocês estão muito bem, gosto do conteúdo daqui, só uma coisinha que eu particularmente gostaria, como já conversei com a nanda sobre isso, e farei no blog tbm, como vc Nanda trabalha cuidando dos bichinhos vítimas de tráfico, poderia postar nem que seja uma vez por mes sobre isso, quem sabe o pessoal se conscientiza né... Mil Beijos meninas...

    http://aromadiamore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,bom dia lindona!!!
      è muito bom ver você por aqui,e realmente sempre tem nos visitado e deixado sua marquinha,queremos pessoas assim como você que não nos segue para aumentar um numero na caixa de seguidores mas sim pelo conteúdo do blog.Nós tambem somos suas fãs e sempre que dá estamos te visitando,vc é sempre muito bem vinda aqui!!!
      Quanto as postagem sobre Trafico de animais vamos sim fazer e como ja te disse vc vai participar como convidade de honra,pois pelo que conversamos vc sabe tratar um animal muito bem e é de pessoas como vc que nós precisamos para mudar o mundo e os pensamentos das pessoas.Assim que ja estiver tudo planejado entre eu e a Day,nós ja entramos em contato com vc para fazermos aquilo q te falei viu.
      Te amo tantão,e mais uma vez obrigado por sua visitinha.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Flor,que bom que vc gostou da ideia,e será um prazer ver vc participando aqui e sempre poder ir visitar seu cantinho,seja muito bem vinda,sempre!!!

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  3. Conheci o blog de vcs a pouco tempo, e acho que é bem legal e criativo. Seguindo =)

    beijos
    Mayara
    http://naturabrasiliadf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara,muito obrigado por sua visitinha,é muito bom ter pessoas como vc que reconhece nosso trabalho aqui no blog,a criatividade é algo que vem,inspirado em seguirodas e leitoras como vc.Seja sempre muito bem vinda aqui viu lindona,e precisando de qualquer coisa estamos aqui,conte conosco.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  4. tb tenho a mesma política..., sigo muitos blog, mas só comento nos que comenta no meu, acho muito justo...
    o blog está ótimo..., Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora é muito bom saber que blogueiras como vc tem a mesma opinião que agente aqui d blog,pois queremos ser justas com vc que sempre passam para nos visitar e poder estar mais presente nos blogs de vocês tambem.Obrigado por sua opinião e sempre que vier se sinta em casa,porque aqui serás sempre bem vinda!!

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  5. Boa tarde meninas tudo bem?
    Sim, isso que vcs relataram também acontece comigo e é bastante chato.
    Claro que seguimos muitos blogs mas nada mais justo do que retribuir o carinho daquelas pessoas que se dispõem a realmente ler o que escrevemos, né?

    Quanto ao blog, gosto muito do que é publicado e, embora eu nem sempre comente, passo seguidamente por aqui.
    Bjs meninas e muito sucesso!
    Déia
    blogfeminicesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore,é tão bom ver vc sempre por aqui.Sabe que pensei que acontecia isso mais era aqui no bloguito,não sabia que vocês passavam pela mesma situação,isso as vezes é meio chato,porque percebo que muitas pessoas seguem por algum outro motivo que não seja pelo conteúdo do blog.Precisamos de seguidoras sim,mas prefiro ter mais leitoras e amigas,e é por isso que eu e a Day queremos valorizar mais aquelas meninas que como vc vem nos visitar diáriamente e deixam seus comentários em relação ao post.
      Obrigado por fazer parte das nossas leitoras e por sempre se fazer tão presente aqui.Seja sempre bem vinda,minha florzinha linda1!!

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  6. Oie flor^^
    Concordo com vc!
    As vezes deixamos de ser justas com quem merece,
    comentando blogs que nunca voltam para retribui tem
    uns que não volta nem pra se quer seguir.. acho mto
    justo sua ideia!
    É maravilhoso e gratificante vc comentar e a pessoa
    retribui assim fica sendo uma troca de carinho!
    Apesar da ausência adoro o blog de vcs!
    Sucesso e beijos


    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeice vc falou tudo agora amiga,tambem acho que deveria uma troca de carinho entre nós blogueiras e leitoras,mas infelizmente muitas não pensam assim e é por isso que resolvemos tomar esta decisão,porque pessoas como vc,que sempre que pode vem nos visitar e comentar,merecem nosso carinho,respeito,admiração e retribuição.Obrigado por se fazer presente aqui e sempre deixar seu carinho.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  7. Super justo!!!
    Então aproveitem e dêem uma passada lá no meu blog que hojte tem postagem de unhas da semana!!
    ;)
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geny florzinha,boa tarde!!!
      Obrigado por sua visitinha e tambem por achar justo o que estamos fazendo,pode deixar que vamos te visitar sim e seguir.Sempre que desejar nos visitar fique avontade,serás sempre muito bem vinda!!
      Bjus
      Nanda

      Excluir
  8. Olá!
    È vocês relataram algo que realmente acontece!
    No meu blog não tem a opção de seguir apenas se inscrever, mas dá para notar quem realmente vai. Claro não sempre, mas as vezes dá uma passada!!!
    As vezes nós pulamos algum ou outro, digo por mim, muitas vezes, depois que vou lembrar que não passei em tal blog, mas acho que isso é normal! Vocês estão corretas "!!!! =)
    O blog de você é completo, só acho que talvez se você aumentassem um pouco a letra dos principais links lá em cima iria ficar melhor, mas tb não sou muito parâmetro pois sou ceguinha! rs
    Bom tirando isso, esta perfeito, bem completo, direto e objetivo!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha querida,seu pedido é uma ordem,hoje mesmo vou ver se almento o link para que nossa miguxa linda possa ler tudinho,sem problema algum viu.Obrigado por participar aqui do nosso cantinho e comentar,isso é muito importante para nós,ate nos alegra mais,em saber que vocês gostam do Blog.Seja muito bem vinda sempre.Te amamos tantão.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  9. poxa eu sei bem como é isso,e apoio a iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,meu amore...
      Obrigado por sua participação amiga,realmente depois de hoje e dos comentários deixados aqui,percebi que o problema não é somente aqui,mas muitas blogueiras tem o mesmo tipo de problema,mas devemos nos alegrar por essas leitoras como vc que sempre passa e deixa uma marquinha de carinho,uma palavra de sinceridade e um toque de amor.
      Obrigado por sempre nos visitar amiga.Você é especial!!!

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  10. Olá querida, também procuro retribuir a visita que as pessoas fazem ao meu blog, bem como a alguns blogs queridos! Sem dúvida, é muito bom receber o comentário dos leitores!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,é verdade.não tem nada mais animador do que fazer um post e ver os comentários surgindo,afinal fazemos sempre com muito carinho pensando em quem está do outro lado do pc né.Nós sempre procuramos seguir e comentar em topdas,mas nem sempre temos recebido retribuiçao,por isso queremos valorizar ainda mais,aquelas nossas leitoras que realmente tem nos seguido diariamente e tem separado um poquinho do seu tempo para prestigiar nosso trabalho.Você é uma leitora muito linda e merece sm todo carinho viu.Obrigado por comentar amiga,ja estamos indo retriubuir seu carinho e atenção.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  11. Ta certa mesmo...estou errada.
    Passo por aqui sempre que posso, mas não comento.
    Desculpas. Prometo que toda vez que passar por aqui, deixarei meu recadinho.
    Isso é muito justo.
    Bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liia,seja sempre muito bem vinda aqui amiga,eu entendo que as vezes nem de para comentar mesmo,mas eu falo sabe é pra aquelas pessoas que nos pedem pra seguir e comentar,agente se empolga vai la segue comentar e sempre visita,mas a pessoa nunca mais volta para falar se quer um oi,isso sim nos deixa triste.Se você comentar ficaremos muito felizes sim,mas se não der tempo com certeza entenderemos amiga.vc é especial aqui viu.
      Bjus
      Nanda

      Excluir
  12. Parabéns pela idéia, acho muito justo visitar quem visita a gente,
    Amo o blog de vcs, quero estar entre as que mais comentam,kk.
    Bjos queridas, tem post novo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/mais-comprinhas-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,vc nem precisa se preocupar que no rancking vc ja esta em primeiro lugar kkk,amamos quando vc passa por aqui sabia,pq sempre deixa palavras que nos anima a continuar o trabalho e tambem nos ajuda naquilo que muitas vezes não sabemos se ta legal.Sempre muito sincera vc faz com que nosso dia se alegre ainda mais.Obrigado por sempre estar por aqui,lendo,comentando e nos tratando com tanto carinho e atenção,obrigado de coração!!!

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  13. Acho muito justo vcs terem tomado essa decisão,vocês sempre foram hiper carinhosas no meu blog,me desculpe se derepente não retribuo a altura do que vcs merecem.Sempre que puder estarei por aqui vendo ou comentando ok!!!Ah amooo o blog de vcs!!Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda,somos fãs do seu cantinho e sempre vamos lá com maior satisfação do mundo,vc tambem sempre esteve presente aqui e não temos nada do que reclamar apenas agradecer por vc separar um pouquinho do seu tempo para prestigiar nosso trabalho,obrigado de coração miguxa.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  14. Oi Nanda, Oi Day .. Confesso que eu sou uma dessas seguidoras que não comenta muito .. Infelizmente não faço isso por preguiça, é por falta de tempo mesmo =( .. Mas sempre que tenho aquela folga venho aqui conferir os posts de vocês. O blog de vocês foi uns dos primeiros que eu comecei a ler de verdade, acompanha tdos os dias mesmo, mas depois que criei o meu blog e minha filha nasceu o tempo parece que anda 100 vezes mais rápido.
    Mas apoio a iniciativa de vocês e concordo com tdo que disseram, quem tem blog sabe o quanto é importante um comentário, desde que faça jus ao que ela postou, pqe tbm receber aquele tipo de comentário: Ah me segue qe eu te sigo de volta é Uó né?? Muita das vezes deixo de ver o blog da pessoa por causa disso, notasse que a pessoa não leu o que você escreveu, ela apenas quer mais um seguidor.
    Pode deixar que isso é promessa de Flavinha Fernandes, daqui por diante serei uma seguidora melhor =)
    Bjão meninas.
    PS.: O blog está maravilhoso como sempre.

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    http://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha,minha florzinha,eu te entendo perfeitamente e sei que nem sempre da para ler as postagens e comentar,mas a partir de hoje vamos fazer um cantinho especial com todos os blogs,mas meninas q comentaram neste post e consequentemente o seu estará la´,assim poderemos sempre te visitar mesmo que não de para vc comentar todos os dias aqui viu.Vc sempre foi muito carinhosa com agente e isso nunca vamos esquecer.Te amamos muito.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  15. Mais que justo essa decisão de vc's!! Inclusive, acabo de notar em meu blog que algumas seguidoras pararam de me seguir lá, simplismente pq não ganharam a colônia da Avon que sorteei hoje ( e por sinal a ganhadora não aparaceu, terei de refazer outro sorteio) agora é assim: segue por que o blog tá sorteando, e não foi a ganhadora, a pessoa vai lá e simplismente para de seguir!, é lamentável, por que percebemos que é mais interesses do que uma troca bacana de informações do universo feminino, é apenas um "toma lá da cá".
    Contem comigo, estando lá, tb estarei aqui.
    Justissimo!
    Bezos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís,isso ja aconteceu aqui tambem,uma ou duas vezes,por isso eu e a Day tambem tomamos essa decisão pq não queremos apenas seguidoras em numero,mas queremos verdadeiras leitoras que nos sigam diariamente aqui.Você tambem pode sempre contar consoco viu,estaremos sempre no seu cantinho,para ler e comentar tudo.

      Obrigado por sua visitinha amiga.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  16. Há e quanto a melhorar algo aqui, não acho não, q tenha algo pra melhorar...isso ai agente tb aprende com o passar dos anos do blog, o importante é focar no que vcs querem falar aqui!
    Bezo de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,e nós temos um foco,que é ajudar todas as mulheres em diversos assunto.Perguntamos isso para realmente saber se nossas leitoras queriam que acrecentássemos algo ou ja estava legal assim,agradecemos por sua opinião florzinha.

      Bjus

      Excluir
  17. Não custa nada o povo comentar os post. Seja ele para crítica ou elogiar. Tem mais é que prestigiar quem acompanha, quem participa e faz o blog crescer. Seguidor fantasma, não está com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa de seguidor Fantasma kkk,mais é realmente a identidade certas para estas pessoas que dizem seguir mas não aparecem,ainda bem que temos pessoas como vc para fazer nosso trabalho ser valorizado e prestigiado.Obrigado por sempre estar consoco amiga.
      Bjus
      Nanda

      Excluir
  18. Adoreii a ideia, achei muito justo !
    Também acho que devemos nos dedicar a quem realmente nos acompanha...
    Quanto ao blog, não acho que deve mudar nada, acho o blog super interessante e de ótimo conteúdo! Vocês estão de parabéns !!!
    Beijoos
    http://www.glamourbasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,ficamos com nossos corações muito felizes por ter vc como nossa seguidora,sempre esta presente,comenta e ainda deixa elogios que enchem o ego de qualquer pessoas kkk,vc é muito especial aqui amore.Te amamos muitão.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  19. Eu amei a idéia...e vou coocar em prática no meu blog também!! Conheci seu blog faz pouco tempo, mas sempre venho te visitar, pois acho bem interessante!....gosto de "fuçar" e ver post mais antigos, pois sempre acho alguma coisa de bom!
    Do mais meninas, sucesso e brilhos, pois vcs são muito talentosas!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa,é tão bom receber sua visitinha e comentário amiga,achei interessante vc dizer que gosta de fuçar nos post mais antigos kkk,realmente qualdo começamos a ver as postagens de um blog conseguimos encontrar cada coisas kkk,espero que vc sempre goste de fuçar pq assim teremos vc sempre nos visitando kkk.
      Vc é especial para nós viu amore.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  20. Oi!Bom eu conheci este cantinho a pouco tempo e gostei muito mesmo,e como Déa disse eu também gosto de "fuçar" e ver coisas antigas e uma coisa que encontrei e amei de paixão foi uns convitinhos de EVA no cantinho do artesanato,a tempos estou a procura de artes assim pra aprender e achei o máximo aquela ideia e fiquei com gostinho de quero mais.....

    Bom só tenho a desejar muito sucesso a vcs viu,continuem nesse ritmo pois está tudo ótimo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leny,vc é uma pedra preciosa aqui amiga,um tesouro de Deus para abençoar nossas vidas. è sempre um enorme prazer ter vc comentando e visitando tudo,pode ficar avontade para ver todas as postagens que quiser flor,fizemos com todo carinho para vcs.Quanto aos convitinhos,eles foram feitos para um chá de bebê e logo em breve estaremos postano mais algumas coisas artesanato por aqui,estamos preparando coisinhas lindas pra vcs kk.
      Te amamos muito flor.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  21. Olá, acho q assim é q deve ser, quanto as mudanças já vi várias meninas em crise com seus blogs, mas acho q quem frequenta vem pq gosta do jeitinho q ele é, se vc sentir vontade de mudar mude!! Pois quem gosta do seu cantinho com certeza gostará das melhorias q vc fizer. Gostam do seu estilo de escrever, de se expressar...
    Beijão.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra realmente exitem meninas que entram em crise e acabam fasendo algumas mudanças que as leitoras não curtem muito,tem sempre que manter o foco no assunto do blog né,nós resolvemos perguntar mais era so para saber a satisfação de vocês e se tinham algum pedido de postagem ou dica para nos dar,mas percebemos que todas gostam do cantinho do jeito que está e isso nos deixa satisfeita pq é sinal de que estamos trabalhando direitinho né kkk.Quanto ao estilo de escreve,nós sempre procuramos ser naturais e falar com vc como se estivéssemos em uma roda entre amigas e tivéssemos que coversar algo.Somos bem descontraídas mas quando precisamos falar sério tambem falamos kkk.
      Obrigado por sua participação,que é sempr emuito importante para nosso crescimento amiga.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  22. oie meus amores e certo isso mesmo
    passando pra deixar um bjão pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika minha florzinha toda especial!!!
      è muito bom ter vc aqui comentando,nos visitando e ainda deixando um mega beijo rsrsr,sinta se beijada tambem amore e saiba que vc é muito querida por mim e pela Day,sempre te acompanhamos viu.

      Bjus
      Nanda

      Excluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!