quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha Sabonete Cremoso Extratos da Terra

Olá meninas bom dia!!!!

Como foram de Feriadão?
Nós fomos bem,ate que um amigo querido acabou morrendo em umabriga aqui.Vou ser bem sincera com vocês,eu não curto muito essa coisas decarnaval,bebida,som alto,gente sem roupa e outras quase nu,enfim,posso ateparecer meio careta mas não gosto mesmo.Acho que depois que passa teremos mais conseqüênciasruins do que boas,e uma das conseqüências ruins é a morte de um amigo jovem eque tinha uma vida inteira pra viver mas infelizmente foi interrompida no meiodo caminho por causa de um padrasto trêbebado.
Mais enfim,não vou ficar aqui falando sobre isso que pode geraruma discussão enorme e não é assim que quero começar minha semana.Respeito o gosto de todas viu flores,foi so uma opinião minha,bem particular!!!
Espero que você tenham passado super bem e hoje tenham acordadofelizes da vida,afinal já é quarta feira e logo já estamos em fim de semananovamente kkk.

Como não tinha muita coisa pra fazer neste fim de semana eferiado eu e a nanda aproveitamos para nos reunir e por algumas idéias para oblog em ordem e também já providenciar nossas postagens atrasadas.Eu tireifotitas de todos os produtos que temos para fazer resenha e aos poucos iremospostando tudo.
Hoje vamos falar de um super lançamento da Extratos da Terra.
A alguns dias recebi pelo correio um mimo muito especial,sabem oque é?

Um SaboneteCremoso Extratos da Terra,e hoje vim aqui contar minha experiência paravocês.Primeiro vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele...

Com a palavra,nossa querida Extratosda Terra:





O banho é a hora mais relaxante do dia, por isso merece produtosque além de higienizar a pele, ofereça maciez, nutrição e doce fragrância.
A nova linha de SabonetesCremosos da Extratos da Terra, agora em embalagem moderna e prática, podeser encontrada nas versões Buriti, Pequi, Açaí, Coco e Castanha. Suaespuma cremosa deixa a pele com toque suave, pois conta com dois agentes dehidratação como, o Octyl Dodecanol, formador de filme protetor e alta compatibilidade com apele, que reduz a irritabilidade comum presente em sabões e Decyl Glucoside, ativo que além de preservar a acidez cutânea, promoveexcelente cremosidade ao produto.


Agora que você já conhecem um pouquinho sobre esteprodutinho,vou contar o que eu achei quando testei o mesmo...




Sinceramente meninas,eu fiquei encantada com este sabonete.Sempreusei os produtos da natura e dificilmente mudava para outra marca,mas esse valemuito a pena ter em casa.Ao abir a embalagem já notei o quanto ele é cremoso ebem macio,não é daquele que você comprar e parece uma pedra de tão duro.
Testei ele durante alguns dias e posso dizer que meusbanhos foram bem relaxantes,gostei da quantidade de espuminha que ele fazkkkk,pareço aquelas crianças que enquanto não cobre o corpo todo de espuma nãoquer sair do banheiro.Na minha opinião é muito bom,promove uma higienização completae sem danificar a pele,tem um cheirinho muito suave e bem agradável e aindapromove aquelas espuminhas kkkk.
Testeiaprovei e super recomendo!!!!

A empresa Extratos daTerra oferece osmais variados tipos de produtos nas linhas capilar, corporal, higiene e facial,que podem ser adquiridas através dos distribuidores autorizados ou nasfranquias no Brasil. Outras informações pelo SAC: (048) 33420087. Acesse www.extratosdaterra.com.br.

Essa foi mais uma resenha aqui do bloguito,e gostaria deagradecer ao pessoal da SV Comunicação que me enviou este produto para resenhae sempre tem me atendido com todocarinho.Obrigado!!!

Aguardo os comentários de você e quem já usou deixe sua opiniãoviu amore.

Bjocas.
Ótimo diapara todas.
Day

13 comentários:

  1. MENINA MAS QUE SABONETE MAIS DELICIOSO ATE PARECE QUE EU VENDO AS FOTOS CONSEGUI SENTIR TD QUE EU LI HEHEHE
    ADOREI O POST QUE APESAR DE LONGO ME DIVERTI LENDO, COISA QUE NAO ACONTECE SEMPRE ;)

    BEIJINHOS *.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha boa tarde!!!!Que felicidade te ver por aqui amore,fazia tempo que não nos visitava mas enfim apareceu.Obrigado pelo comentário carinho vc é sempre assim né amiga kkk.Quanto ao sabonete realmente é muito bom mesmo,eu recomendo a todas as minhas amigas que querem ter uma pele super bem cuidada.Obrigado por sua participação amore,vou la te visitar agor amemso viu.Bjocas.

      Day

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa maraca, não vejo por aqui, mas valeu pela dica, porque se ver, posso comprar sem medo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/dicas-para-voce-parte-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc pode comprar sem medo,eu super recomendo.Ele realmente é muito bom e tem um preço super acessível,onde vc mora?Posso ver com o pessoal da Extratos da Terra se eles podem fornecer os produtos para alguma farmacia de sua cidade.

      Obrigado por sua visitinha,fique com Deus.

      Bjocas
      Day

      Excluir
  3. ameii a dica!!
    deve ser otimo mesmo.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,boa tarde amore!!!

      Fiquei feliz por vc ja estar nos seguindo e ainda ter comentado aqui.Você ´muito especial e sempre bem vinda no nosso cantinho,sempre que desejar voltar,fique avontade.
      Quanto ao produto ele é muito bom mesmo,não tenho nada que reclamar.(*-*)

      Bjocas flor,to indo te visitar!!!

      Excluir
  4. Lindo blog e ótima matéria. Parabéns pelo blog. Sucesso para você. :)
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, é lindo, delicado e muito charmoso o layout é incrível e o conteúdo também. Parabéns!!!

    Beijos
    Mayara
    http://naturabrasiliadf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm só usava os sabonetes da natura, mas agora que vi que vc disse que esse sabonete é bom vou ver se encontro por aqui!

    Ótima dica Flor.


    Beijos

    http://aromadiamore.com.br

    ResponderExcluir
  7. Noa sei se vou encontrar aqui essa marca,não me lembro de ter visto esse sabonete.Mas já fiquei apixonada.Parece realmente ser bem cremoso e deixar a pele bem macia.Vou procurar com certeza.Depois te conto.bjs

    ResponderExcluir
  8. Não sei se esta marca tem aqui na minha cidade mas, vou procurar saber! Vamos ver se vale a pena o custo x benefício. Seguindo seu blog

    http://empreendedorabela.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/blogempreendedorabela

    ResponderExcluir
  9. Ola
    esse sabonete parece ser ótimo!!
    vou procurar ele aqui :D
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  10. OI FLROZINHAS LINDAS ESTE É O LINK DO TAG
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com/2012/02/tag-quem-e-voce.html
    ESPERO QUE GOSTE
    BJOS

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!