quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Super Parceria e Resenha.


Oi meninas boa tarde!!!

Hoje vim aqui anunciar uma super parceria e fazer uma hiper resenha...
A alguns dias fechamos uma parceria mas como eles ficaram de me enviar alguns produtos resolvi deixar para fazer da parceria e também fazer a resenha tudo junto.
E sabem quem é nossa nova parceira aqui no blog?A primeira deste ano né amigas kkk.
Nada mais nada menos que :

Mirra’s Cosméticos

Deixa eu apresentar a vocês esta super empresa:

Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido. 


Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. 


Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.

Viram que Parceria Inédita que nós fizemos?
Vamos conhecer alguns dos produtos fornecidos por eles...






Esses são só alguns dos maravilhosos produtos fabricados por eles,no site que deixarei no final da postagem vocês poderão conferir muito mais...

Agora olhem o que eles me enviaram...





Amolecedor de cutículas




Este produto promete facilitar a remoção das cutículas...Sua fórmula é elaborada com óleo de cravo,que por sinal tem um cheirinho muito agradável.
Eu usei ele durante três semanas,todas as vezes que ia arrumar minhas unhas.Na minha opinião é um produto que vale a pena ter em casa para a manutenção das cutículas,pois não tem complicações é aplicar nas cutículas, deixar agir por alguns minutos e pronto elas saem com muita facilidade, sem sofrimento e sem dor.

Produto Testado e Aprovado.
Super Recomendo!!!

Caneta Limpa Esmalte




Descrição:
Elaborada com matérias-primas importadas, a caneta Mirra’s Limpa Esmalte foi desenvolvida para você ter mais praticidade e agilidade no acabamento de suas unhas, substituindo o palito, algodão e acetona.

Modo de usar: 
Após passar o esmalte em suas unhas, utilize a caneta para remover o excesso, obtendo um acabamento perfeito de suas unhas.

Usei este produto também por 3 semanas,eu passava o esmalte,deixava secar um pouco e logo depois limpava os cantinhos.Por ela ter a ponta um pouquinho grossa é bom que tome cuidado para não esbarrar na unha e estragar.Eu como sou muito cuidadosa não tive problema algum em passar,limpei todos os cantinhos sem dificuldade alguma.
O bom é que você não precisa ficar lidando com algodão e acetona,é bem mais prático ter os dois em um único produto.

Produto Testado e Aprovado.
Super Recomendo!!!



Cera Fortalecedora Hidratante








Descrição:
Auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e na hidratação das cutículas. Possui na fórmula vitamina F, queratina e óleos naturais.

Modo de uso:
Espalhe suavemente a cera em toda região das unhas e cutículas em movimentos circulares e aguarde a cera ser completamente absorvida . Uso diário.

Gostei muito. Hidratou as minhas cutículas e a cera logo foi absorvida, não ficou oleoso (quando a gente espalha o produto, parece que vai ficar oleoso mas não fica). Na fórmula tem óleo de cravo, então por esse motivo o cheirinho dessa cera é de cravo,eu amo cheirinho de cravo,por isso me agradou ainda mais.
Produto Testado e Aprovado.
Super Recomendo!!!



Então é isso meninas,nossa nova parceira aqui do blog é a empresa Mirra’s e tenho certeza que daqui a alguns dias teremos grandes novidades sobre ela,enquanto isso convido a todos vocês a darem uma passadinha no site e conferir quanta coisa boa tem por la,o link é este aqui:


Deixem seus comentários aqui que responderemos e retribuiremos a cada um,com todo carinho!!

Bjocas
Day







27 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, e também pela resenhha, me deu até vontade de comprar!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore,bom dia!!!
      Realmente estes produtinhos são muito bons,eu recomendo que vc realmente compre,pois garanto q não vai se arrepender,são muito bons.
      Obrigado por deixar sua opinião que é sempre muito bem vinda aqui.
      Bjocas
      Day

      Excluir
  2. Oi linda parabéns pela parceria os mimos são demais ótima resenha,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha,bom dia!!!

      Realmente os mimos são demais kkk,sempre gosto de testar esses produtinhos e deixar aqui aquilo que achei sobre o mesmo,procuro ser extremamente sincera ate porque tenho um compromisso com vocês em falar sempre a verdade.Obrigado pelo comentário amore.

      Bjocas
      Day

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria flor!
    tem sorteio pra vclá----->
    http://josiane-galiego.blogspot.com/2012/01/sorteio-marcos-argola-folheados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi to correndo lá para participar, obrigado pela dica e por sua visitinha.Seja sempre muito bem vinda aqui no cantinho das mulheres em.

      Bjus
      Day

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, não conheço produtos da marca, mas devem ser bons.


    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,realmente os produtos são muito bons, recomendo que compre para que vc mesma veja os resultados.Obrigado por seu comentário e visitinha.Te amamos muito e prezamos por sua opinião.

      Bjus
      Day

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi linda,tambem ja virei fã dessa marca,é realmente muito boa.Obrigado por seu comentário e visita,seja sempre muito bem vinda no nosso cantinho.

      Bjus
      Day

      Excluir
  6. Oii são maravilhosos esses produtinhos né?!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vilma,é são maravilhosos e dão um ótimo resultado.Obrigado por dedicar um pedacinho do seu tempo para nos visitar e deixar sua opinião.obrigado de coração amore.
      Seja sempre muito bem vinda aqui.

      Bjus
      Day

      Excluir
  7. Parabéns e sucesso com a parceria!!!!!! bjsssss
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-loja-elas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly muito obrigado amiga,realmente queremos que essa parceria traga muitas coisas novas aqui para nossas lindas seguidoras.Vc é um amor querida,obrigado por seu carinho.Seja sempre muito bem vinda aqui.

      Bjus
      Day

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Tem tanta coisa no mercado que fica dificil saber o que a gente pode usar e o que não pode. Gostei! BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor,realmente nem todos os produtos que estão no mercado são confiáveis para uso,por isso sempre procuro ser extremamente sincera em minhas resenhas ate porque tenho um compromisso com vcs de falar sempre a verdade.Esses eu te garanto que são de ótima qualidade,ate porque testei em mim mesma kkk.Todos testados,aprovados e super recomendados.

      Obrigado por sua visita e por expor sua opinião aqui,é isso mesmo que queremos,que nossas leitoras digam o que acham em cada postagem.
      seja sempre muito bem vinda amore.

      Bjus
      Day

      Excluir
  9. Olá, adorei o blog, super fofo, estou seguindo
    Bjs

    http://vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore,bom dia!!
      Que bom que você gostou do nosso cantinho,sempre cuidamos dele com muito amor.Estou indo correndo la no seu bloguito retribuir seu carinho e conhecer o seu cantinho.

      Bom final de semana lindona!!

      Bjus
      Day

      Excluir
  10. Que delícia de parceria!!!
    Adorei!
    E os produtinhos parecem ser ótimos tb!
    Parabéns!

    Flor, convido vc a participar do sorteio que está rolando lá no blog: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

    Vou ficar feliz com sua visitinha e participação!
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha muito obrigado por vir aqui deixar seu carinho e ainda avisar do sorteio que esta rolando la no seu cantinho,vou agora mesmo la dar uma olhadinha e ja participar viu.
      Bjus

      Excluir
  11. Que legal! Parabéns pela parceria!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore muito obrigado por vir nos visitar e deixar seu comentário,isso é muito bom pra nós e alegra nosso dia.Vc é sempre muito bem vinda aqui.Bjocas.

      Day

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria !!
    Não conheço essa marca, mas pelas resenhas parecerem ser muito bons !

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara realmente são ótimos produtos,te recomendo om toda segurança de que não vou errar.Tem um ótimo resultado e faz aquilo que promete.Recomendo.
      Obrigado por sua visitinha aqui no blog amore.Volte sempre que quiser.

      Bjus
      Day

      Excluir
  13. Ola! tudo bem/
    ja estou seguindo, e adorei o blog..
    Aguardo vc la no meu tbem

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha vou correndo ver seu bloguito e ja te seguir tambem.Obrigado por nos prestigiar com sua visitinha e comentário que é sempre muito importante.

      Bjus
      Day

      Excluir
  14. Jamille estou correndo la no seu bloguito para retribuir todo seu carinho em dedicar um tempinho para vir nos visitar e ainda comentar.Me espere por la em,to indo!!!

    Bjus
    Day

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!