domingo, 18 de novembro de 2012

Para os fãs da saga CREPUSCÚLO




Vult premia fãs da Saga Crepúsculo
A marca lança concurso cultural em parceria com o filme “Amanhecer – Parte 2


A Vult Cosmética, consagrada marca brasileira de cosméticos, lança um concurso cultural especialmente para os fãs da Saga Crepúsculo. A aguardada estreia do filme “Amanhecer – Parte 2”, prevista para o dia 15 de novembro, motivou a marca a presentear os fãs que derem a melhor resposta para pergunta: “Por que você recomendaria sua marca preferida para a Bella?”

A Vult selecionou três kits para as melhores respostas: 1° lugar (tablet com capa personalizada + box com todos os filmes da saga + box com todos os livros da saga + 6 ingressos + kit especial Vult), 2° lugar e 3° lugar (box com todos os livros da saga + 4 ingressos do filme + kit especial Vult).

A promoção ocorrerá entre os dias 1° e 30 de novembro. Quem se interessar poderá participar quantas vezes quiser, basta aceitar os termos do regulamento e ter no mínimo 16 anos. Para mais informações e direcionamento para o hotsite da promoção, acesse e curta a Fan Page no facebook da Vult Cosmética:http://www.facebook.com/vultcosmetica.

Sobre a Vult Cosmética - Há oito anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve a sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis, aliados a serviços, como os cursos de maquiagem oferecidos para atendentes de lojas e clientes. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marca inovou e entrou no mercado com linhas diferenciadas. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. Neste ano, a empresa lança a linha Skin Care Hidratti e uma coleção de pincéis avulsos.

6 comentários:

  1. Bacana o concurso. Gosto da make da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,boa noite!!!
      Obrigado por você ter vindo nos visitar e ainda comentar em nosso post,vc é uma florzinha muito especial,sempre que quiser venha nos visitar e ficaremos muitíssimo felizes.Obrigado!!!!
      Bjus
      Nanda

      Excluir
  2. É, acho que se eu fosse fã de crepúsculo iria adorar a promoção uahauhau obrigada pelo carinho la no blog viu? Volte sempre! beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também tem
    3 sorteios lá no meu cantinho
    fico esperando por vc
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vult sempre arrasando :)

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super fã da saga e amei a idéia da Vult!!
    Quero ganhar!!
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!