quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Super Lançamento


LANÇAMENTO 2012!!!


Total proteção dos fios no Verão com poderoso Óleo de Macadâmia


Máscara hidratante capilar restaura e protege a fibra capilar da raiz as pontas dos cabelos





Foto ilustrativa


Quando o verão se aproxima logo pensamos no cuidado que devemos ter com os cabelos expostos ao sol. Para garantir total proteção dos fios, a Tânagra Cosméticos lança entre seu acervo de produtos, a Máscara hidratante capilar, da linha Hair Health, com poderoso óleo de macadâmia, composta por lipídeos vegetais naturais que promete suavidade, brilho e maciez aos fios.
Com formulação de manteiga de Karitë, o produto foi desenvolvido exclusivamente com ativos de origem vegetal, livre de parabenos* e ingredientes de origem animal.  Reduz a carga estática dos fios controlando o volume dos cabelos, mantendo os fios sempre hidratados e protegidos e é recomendado para todos os tipos de cabelo.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique uma pequena quantidade de máscara em todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue com água em abundância, evitando torcê-los ou amassá-los.
Preço médio: R$ 20,30


Tânagra Cosméticos oferece 170 tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, géis, leave-in, finalizadores e linhas de maquiagem. Podem ser encontrados em salões de beleza, supermercados, drogarias e perfumarias. Outras informações: www.tanagra.com.br ou pelo SAC 0800-773-4500.


7 comentários:

  1. ainda nao conhecia essa marca.
    Adoro novos produtos pra cabelo,kkk
    Beijos e linda noite pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite florzinha!!!
      Se você ainda não conhecia então vou ver se posto mais coisas sobre a marca,eu garanto que vc vai gostar bastante pois possui produtos muito bons e fáceis de usar.
      Obrigado pelo comentário é muito importante para nós!!!
      Bjus
      Nanda e Dany

      Excluir
  2. Amo essa marca , os produtos são otimos, pena que aqui em Espirito Santo nunca achei nada , só quando morava em SP mesmo.
    bjinhosss, gostei do blog

    http://fatofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite lindinha!!!

      Que pena que você nao achou ai,mas creio que em breve estará chegando por ai ,afinal é uma marca que possui produtos excelentes,ninguém vai querer desperdiçar isso não é mesmo?
      Obrigado por seu comentário e carinho,vc é muito bem vinda aqui sempre.

      Bjux
      Nanda e Dany

      Excluir
    2. Obrigada Nanda !!!! o mes que vem to indo pra SP , vou aproveitar e comprar meu shampoo favorito rs ... e obrigada pela visita no meu blog , bjussssssssss

      Excluir
  3. Super bacana meninas ! O Oléo de Macadâmia é ótimo ;)

    Parabéns pelo blog !
    Bezooooo
    www.gabrielibrizola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha,boa noite!!!

      Obrigado pelo seu carinho e comentário,realmente o óleo de Macadâmia é muito bom e vale super a pena ter em casa não é mesmo?São produtos que tratam e hidratam,enfim maravilhos.

      Bjuxxx
      Nanda e Dany

      Excluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!