sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dicas de moda.

Boa tarde minhas gatinhas lindas!

Hoje ao postar a primeira coisa bem de manhazinha eu mencionei que sou evangélica e tenho certeza que muitos que entraram aqui podem ter imaginado mil coisas de mim,por exmplo como me visto.Os evangélicos tem algo diferente mesmo em se vestir,pois deixa de lado a sensualidade mas não abre mão da elegância e beleza em suas roupas.A alguns anos atrás se associava crente a mal gosto ou ate mesmo diziam que se vestiam mal.Hoje com tanta informação aqui na net este pré conceito esta sendo quebrado e todos sabemos que para extinguir a sensualidade e nos comportamos de maneira adequada com cada situação não precisamos abrir mão beleza elegância e delicadeza de cada pessa usada.Com base nisto procurei aqui na net um site que disponibilizasse roupas para evangélicos mas que fossem coisas chiques e baratas.Abaixo segue uma pequena lista do que achei.Aproveitem para inovar seus guarda roupas e estarem elegantes ao mesmo tempo.Ah esta dica não é so para pessoas evangélicas não,mas sim para todas que gostam de vestidos e que querem estar na moda.

Então vamos la...










Todos estes vestido você podem encontrar nos sites:

Marisa

Sol da Terra

Espero que estas dicas ajudem vocês meninas lindas...

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!