domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos Pais


Muito Obrigado Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai, Muito Obrigado

Feliz Dia dos Pais!!!

Esta pequena mensagem traduz o que eu sinto por meu lindão Paizão que sempre me ajudou em qualquer circunstancia e me apoiou quando precisei.Te amo Pai.

Feliz dia dos Pais a todos que estão por este mundo afora!

Recebam meu abraço fraterno.bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!