sábado, 26 de novembro de 2011

Modificações na postagem!




Olá meninas ,bom dia!

Ainda esta semana publiquei uma postagens com resenhas de produtos que a SV Acessoria me enviou ,e hoje estou aqui para fazer umas mudanças,não no conteúdo da resenha mas sim dividir  cada produto em uma postagem.

Mas porque Day?

Eu resolvi mudar porque me esqueci de apresentar as empresas a vocês e como gosto de tudo muito organizado eu vou fazer isso em postagens separadas,ate para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre a empresa fabricante destes produtos.

Peço desculpas pelo inconveniente mas eu e a Nada queremos tudo muito bem organizado,fechado?

Então vamos mostrar aqui os produtos que recebi da SV Assessoria e nas postagens seguintes fazemos a resenha e apresentamos cada empresa...


Recebi 3 produtinhos,são eles: * Creme Depilatório DepiRoll
                                                                  *Glam Secante de Esmaltes Aspa
                                                                  * Body splash Extratos da Terra







Recebi estes produtos a algumas semanas atrás,e desde então comecei a testá-los para fazer uma resenha bem detalhada e informar nossas seguidoras da qualidade de cada um dos produtinhos.
Você poderão ver as resenhas nas postagens seguintes...

Tenha um ótimo dia!


Day e Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!