sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Que rufem os tambores pois o resultado saiu!


Eis o tão esperado dia.. Sei que muitas de vocês gostariam de ganhar essa Luva, mas infelizmente em meio a 114 inscrições validas somente uma leva essa beleza de Luva Removedora de Maquiagem!
Então vamos lá:

Que rufem os tambores...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*...
*.................................................................................................................





Se acalmem porque estou sentindo que o coração de vocês estão acelerados...(kkk,eita que maldade)
Então vamos lá:
Ah,esqueci de fazer uma coisa (kkkk)
Vamos aos agradecimentos:
Primeiramente gostaria de agradecer a Iron Cosmetics,por ter nos disponibilizado este lindo produto,e por nos tratar sempre com muita atenção,responsabilidade e competência.Obrigado também por confiar em nosso trabalho aqui no blog,vocês são mais que parceiros,são verdadeiros amigos da Mulher!
Não poderia deixar de agradecer também,as leitoras e seguidoras deste cantinho,pois sem as inscrições não aconteceria sorteio,não é mesmo?
Vocês são muito importantes para o nosso trabalho diário aqui...
Bem agora vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa...
E a GANHADORA é:
....
*
*
*
*
*




 MEUS PARABÉNS querida Luciele, vc foi a grande contemplada da vez! =D
O seu prêmio é este aqui oh:





Você tem 48 horas para entrar em contato pelo email: 
coisasdemulher0707@hotmail.com ,e nos passar seus dados para envio do prêmio.Te aguardamos lindona!

E vocês que não ganharam não fiquem tristes,pois ainda temos outros sorteios no blog e quem sabe daqui a algum tempo não fazemos outro sorteio com os produtos IronCosmetics?

Aguardem!
Enquanto isso visitem o site Iron Cosmetics e conheçam os otimos produtos e inovações que eles possuem.
Para ir ate o site da Iron Cosmetics click aqui.


Tenham um ótimo dia!


Day e Nanda

18 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!! \o/

    @sublimeperfumes

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaa, eu ganheiiiiiiiiiiiii!!!Uhuhuhuhuhu!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sortuda shaushau
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora!! :D

    beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda,ai Lu levou essa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens a sortudaaaaaaaaaaaa!!
    bjus
    LYSSA

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra sortuda. Coisa boa é ganhar sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  10. fico feliz pela vencedora! parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Passando aqui para desejar um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  12. sortudaaaa
    parabensssssss
    bexzossssssssss

    ResponderExcluir
  13. parabéns a sortuda.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  14. Toutes mes félicitations à la gagnante...
    gros bisous

    ResponderExcluir
  15. haha,um dos meus blogs parceiros, aii que sortudaaa! *o* UAISHDUIASH! parabénns né ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!