domingo, 9 de dezembro de 2012

Dicas preciosas...



Ampola Queratina Hair
Recupera fios desde a primeira aplicação


Charis Professional traz ao mercado uma ampola de tratamento para todos os tipos de cabelos, inclusive os afro e cacheados. A Ampola Queratina Hair é prática e fácil de usar, sendo o companheiro ideal para uma viagem ou para quem tem os dias corridos e pouco tempo para cuidar da beleza capilar, pois vem em uma versão pocket de 18 ml.
O produto hidrata as estruturas mais profundas dos fios, fortalecendo a fibra capilar. Devolve a beleza natural dos cabelos, repondo a queratina perdida diariamente pela ação química (alisamento, tinturas, etc.) ou por agentes naturais (poluição, sol, mar). Além de proteger contra manchas de coloração, restaura e hidrata os fios desde a primeira aplicação e recupera o fio danificado e poroso.
Uso indicado para pré e pós escova e chapinha, manutenção de escova progressiva, praia e piscina. Uso diário.
Sem adição de Sal  | Sem Parabenos
Preço Médio R$7,00

Todos os produtos são comercializados nas melhores perfumarias e drogarias. Outras informações através do SAC (019) 3824-6114.  Acesse o sitewww.charisperfumes.com.br  e conheça todas as linhas Charis Professional!


Um comentário:

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!