quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natal é com a Pessini Cosméticos


Natal Animado com o seu amor

A Pessini Cosméticos dá aquele empurrãozinho para que o seu final de ano seja mais quente e inesquecível



Imagem ilustrativa

Junto com as comemorações de final de ano vem aquela vontade de estreitar os laços amorosos. Para aqueles que desejam inovar e surpreender seu companheiro (a), a Pessini Cosméticos dá todas as dicas para que você possa esquentar o seu relacionamento e passar por momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada.
Comece com a Caixa dos Dizeres, que promete fazer com que seu encontro seja um verdadeiro jogo de paixão e desejos. O kit contém um óleo térmico de 15 ml, penas para sorrir, fitas para seduzir, e um jogo deliciosamente picante.
Para que o ambiente fique mais aconchegante, utilize Pétalas da Sedução – são 100 pétalas aveludadas e aromatizadas que podem ser espalhadas pela cama ou jogadas na banheira, deixando o clima entre o casal com um toque mais que especial.

Preço Médio – Caixa dos Dizeres – R$ 15,90
                          Pétalas da Sedução R$ 25,90


Sobre a Pessini Cosméticos:
Há sete anos no mercado de cosméticos, a Pessini elabora produtos para cuidados pessoais e diferencia-se pela versatilidade e qualidade dos produtos. Localizada em Vila Velha (ES), em uma área de 1.500 m2 a empresa atua no mercado nacional e internacional, investindo em pesquisas, alta tecnologia com laboratório de Controle de Qualidade onde são realizadas análises microbiológicas e físico-químicas de toda matéria prima e produto finalizado. A Pessini Cosméticos comercializa seus produtos por intermédio de representantes e distribuidores espalhados pelo território nacional. O portfólio da empresa apresenta cosméticos para o bem estar, xampus, condicionadores e sabonetes.

Os produtos Pessini são encontrados em lojas de artigos femininos, lojas de lingeries e sex shops de todo Brasil. Outras informações através do
SAC (27) 3205-0025 ou acesse www.pessinicosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!