quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inauguração

Hoje estou muito feliz pois iniciarei um trabalho ao qual sempre foi minha paixão desde que comecei a entender o que é ser mulher.

Meu nome é Fernanda,mas conhecida apenas

como Nanda,eu tenho 21 anos,engravidei em 15 anos mas perdi o bebê em um aborto espontâneo,e desde então sempre quis ajudar mulheres que ainda tem duvidas sobre contracepção,gravidez e outras coisas.Atualmente solteira e cursando o 2 anos de Biologia.Moro na cidade de Naque-Nanuque e trabalho em uma pousada.

Como eu faço faculdade de Biologia,eu pude conhecer um pouco mais sobre o corpo humano e a parte que mais me interessou foi sobre nós mulheres.Eu gostei tanto da matéria que pretendo abandonar a biologia e começar a estudar medicina e me especializar em ginecologia ainda este ano.Por este motivo resolvi criar este blog para postar coisas

sobre,beleza,saúde,gravidez,culinária,enfim tudo que diz respeito a vida diária de uma mulher.Sei que muitas duvidas surgem ao longo da vida de cada uma de nós e pretendo ajudar a mim e a vocês entenderem certos enigmas.Espero que muitas pessoas possam ser ajudas através deste espaço.

Com o passar dos dias trarei novidades como: sorteios,selos,prêmios,espaço para divulgação,enfim tudo para que este cantinho possa ajudar mesmo.Não quero de maneira alguma trabalhar sozinha e por este motivo conto com a ajuda e participação de todas vocês,combinado?Sei que o templante que estou usando aqui já é bem conhecido por todos pois aqui na net ele é grátis,mas logo estarei com um personalizado ok.Quem quiser pegar o banner do blog para fazer divulgação,pode ficar avontade e me avise para que eu faça o mesmo.

Então é isso, está inaugurado oficialmente o blog [corta a fita de inauguração...aplausos.rs]


Fiquem com Deus e ate o próximo post.

Bjus

2 comentários:

  1. Oi Nanda tenho certeza que você terá muito sucesso com seu blog e seus textos ajudaram muitas pessoas, pois sempre que nos prontificamos a fazer algo para beneficiar o próximo coisas maravilhosas acontecem, desejo a você muito sucesso e mesmo que as vezes pareça que nos falta inspiração não desista muitas vezes uma frase ou até mesmo uma palavra vale uma multidão de sorrisos...bj e fica com Deus...
    Há vou pegar seu banner.
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!