segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Muitas Novidades!


Ola meninas bom dia!

Viemos trazer coisas novas para vocês.Bem essa semana vai ser bem movimentada aqui no cantinho Coisas de Mulher,pois anunciaremos novas parcerias,faremos resenhas de produtos que nossos parceiros nos enviaram e também inauguraremos 3 novas paginas que fizemos aqui para nosso bloguinho ficar mais interativo.
Quer entender melhor como irá funcionar tudo isso?
Então venha conosco ...vamos la!

A partir de hoje,segunda feira (14/11/2011) teremos mais números de postagens por dia.

De manhã teremos um super post sobre saúde e outros assuntos que fazem parte do mundo feminino.

A Tarde,falaremos sobre,beleza,moda,makes,enfim sobre esses assuntos que fazem parte da beleza externa da Mulher.

E a Noite,daremos espaço a nossas parceiras,falaremos sobre os lançamentos e novidades que os parceiros do cantinho Coisas de Mulher estão nos trazendo.

Totalizando 3 postagens por dia.
Combinado?
Quem concorda levanta a mão ai...


Rsrsrsr,acho que todas concordaram né.kkk

Não sei se todas perceberam mas nosso cantinho esta com uma nova aparência desde a semana passada.
Depois de muitas tentativas e muitas procuras por templantes aqui da internet,nós mesmo decidimos criar o nosso e fazer tudo com a nossa cara,mas sem fugir do assunto dos blog,a Day com a ajuda da Méri do blog MériBrião,passaram algumas horas produzindo este layout que esta aqui no blog  e creio que todas vão gostar,pois ficou bem abrangente.Um fundo clarinho que nos traz a idéia de delicadeza,colunas com cores mais fortes,simbolizando a fibra das mulheres e um banner com mulheres de varias raças,cultura e beleza.Isso é o principal aqui,pois queremos e estamos aqui,para ajudar não somente a mulher branca ou a negra ou a brasileira ou a japonesa,mas sim ajudar todas os tipos de mulher,afinal nós acreditamos que a beleza nasce com todas as mulheres,mas temos que ter a coragem e ousadia de buscar e despertá-la dentro de cada uma.
Gostaríamos de agradecer a Méri por ter nos ajudado e por sempre se mostrar uma pessoas tão amiga gentil e carinhosa.Conhecemos ela a pouco tempo,mas já conseguimos conquistar uma amizade que parece ter anos de duração,amamos ela e queremos deixar nosso carinho aqui marcado,para que todas vejam que apesar da distancia e de muitos dizerem que tudo que vem da internet é ruim,isso não é verdade,pois ainda encontramos pessoas boas,dispostas a ajudar sem pedir ou querer nada em troca.Meri,ai vai nosso abraço carinho respeito e admiraçãohttp://lh3.ggpht.com/_4tW5pY_Q1-s/TPZuHP_AvjI/AAAAAAAAAKk/CtpdRnhzeuQ/s400/OUTO_C~1.png.Obrigado por tudo lindona!Bjusssssssssssssssssss


Nossa hoje acordamos melosas em kkkk.

Vamos falar agora das novas paginas que abrimos com cantinhos especiais para cada coisa.

1° Nova Página: Cantinho do Artesanato
Bem esta pagina criamos para divulgar projetos e trabalhos artesanais,tanto os que eu e a Day fazemos quanto aos que nossas leitoras e seguidoras fazem,lá postaremos todos os tipos de materiais que sejam artesanais,não importa o que seja,se é artesanal divulgaremos qualquer trabalho.

Como participar?
Se você tem um blog de coisas artesanais ou ate mesmo faz alguma coisinhas so para distrair e relaxar,mas quer nos mostrar,é so entrar em contato pelo email : coisasdemulher0707@hotmail.com e nos passar imagens,passo a passo de cada coisinha feita e o nome de quem fez e se tiver blog,nos passe também.Todo conteúdo recebido será postado la no Cantinho do Artesanato e divulgado com toda seriedade e compromisso,mas pedimos que sejam coisas feitas com capricho,pois na divulgaremos coisas mal feitas.Tudo passará por uma pré-revisão.
Criamos este espaço para que nossas leitoras possam interagir e mostrar seu trabalhos,além de poder dar idéias a outras seguidoras não é mesmo?
Vamos por nossas criatividade pra fora e mostrar aqui no cantinho ok.

2° Nova Página: Friends Forever
Esta pagina eu simplesmente amei,pois é algo que trabalho na minha vida diária e queremos trazer para nosso cantinho e dividir com todas vocês o que é ter um amigo(a) para todas as horas.
Aqui postaremos algumas entrevistas com pessoas que amam animais e tem as mais diversas espécies de bichinhos de criação em casa.Somos totalmente contra os maus tratos de animais,e estamos aqui para mostrar ao mundo que animais muitas vezes são mais amorosos e tem mais respeito do que muitos seres humanos.Queremos fazer algo interativo legal e bem interessante.

Como participar?
Se você tem um animalzinho que considera como alguém de sua família,conte-nos sua historia e envie para o email: coisasdemulher0707@hotmail.com  nós entraremos em contato pelo email e faremos uma entrevista bem descontraída ;ao fim de tudo,postaremos a mesma aqui no blog.Sabemos que existem aquelas pessoas que são mais ousadas e preferem ter animais mais exóticos,então divida conosco esta experiência e quem sabe não teremos mais pessoas querendo adotar bichinhos da maneira certa,e tudo dentro da Lei.
Vamos conscientizar o mundo de que ter um animal em casa faz bem para nossos corações e  nos ajuda a sermos mais humanos.

3° Nova Página: Divulgando
Esta eu acho que muitas irão gostar pois criamos especialmente para ajudar o blog das nossas amigas blogueiras.Sabemos que muitas vezes é difícil fazer a divulgação de sorteios aqui na net,ate porque muitas meninas não aceitam comentário em forma de propaganda em alguns blogs,mas nós aqui do Coisas de Mulher,não so aceitamos como queremos ajudar na divulgação.Assim sendo criamos um espaço especialmente para isso.

Como participar?
Basta que você deixe um comentário aqui no blog (em qualquer postagem)dizendo que quer participar e divulgar seu sorteio aqui no nosso cantinho,deixe também o nome de seu blog,o seu nome e o link do sorteio e automaticamente iremos conferir cada pedido e postar la no cantinho de divulgação,e uma vez por semana estaremos dando atenção especial para divulgação aqui na pagina principal do blog.
Esperamos que gostem desta iniciativa,pois fizemos visando somente o beneficio de vocês...

Bem amigas creio que já contamos bastante novidades hoje não foi mesmo?
Isso tudo foi feito para que vocês possam interagir mais conosco e possam desfrutar de benefícios.Se tiverem sugestões,também podem mandar para o mesmo endereço de email: coisasdemulher0707@hotmail.com.Iremos leremos cada sugestão com atenção e carinho.
Por hoje ficamos por aqui e esperamos o contato de vocês ok.
Ficamos no aguardo.


Tenham todas uma ótima tarde e um ótimo feriadão!
Bjussss


Candy bebe
Nanda e Day

13 comentários:

  1. Olá flor!
    Tudo bom? Passando para agradecer o carinho de sua visita em meu blog.
    E dizer que seu blog também é muito lindo!
    Sempre que eu puder também te farei visitinhas!
    Beijokas
    Dani
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade...sucesso!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite.
    Eu amei as novidades e com ctz estarei aqui ligadinha nas novas tags. Achei que o blog ficou bem delicado mesmo. Só não gostei muito do tamanho da fonte do post. Mais eu tenho problema né.
    snif

    ResponderExcluir
  4. Oi flores!
    Amei saber das novidades e amei o recadinho pra mim!!!!
    É um prazer poder fazer parte desse blog lindo.
    Estou viajando e quando voltar dou uma olhadinha com mais calma...
    Beijão p vcs!!!!
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. òtimas mudanças!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Oh I'm excited of the new things coming in this blog. And happy to know that you will have more posts per day...

    Will visit more often.

    ResponderExcluir
  7. olha q chiqueee, mts novis mesmo, parabens e sucesso sempre.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  8. super adorei a novidade do blog!
    ficou muito fofa nova carinha do blog =)

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passando para dar um oizinho e deixar um beijinho!!!

    www.paixaoporbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boas novidades ... que tudo dê certo!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreei as nova ideias, principalmente por ter mais post ^^ é demais! O novo designer do blog esta bem fofo, eu gostei bastante ^^ beijoos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas novas mudanças no blog. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh hiper bacana amorekoo!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!