sábado, 26 de novembro de 2011

Resenha Creme Depilatório DepiRoll


Estamos aqui desta vez para finalizar nossa maratona de resenhas com produtos recebidos da SV Assessoria.

Foram um total de 3 produtos recebidos,sendo que dois já fizemos resenha e agora estamos no ultimo.A resenha de agora será com um produto da DepiRoll.
Vamos conhecer um pouco mais sobre esta empresa?

Apresentação
Líder em depilação, a DepiRoll em pouco tempo se destacou pela conquista de consumidores e profissionais devido à qualidade de seus produtos. A marca é pioneira no sistema roll-on, oferecendo também todos os outros métodos de depilação.

Com o seu empenho e investimento em tecnologia, pesquisa e qualidade de vida agregados a sua preocupação em atender às exigências dos consumidores e profissionais, a DepiRoll se transformou em uma nova tendência que mudou radicalmente o conceito de depilação.

O sucesso chegou rápido e a DepiRoll já está ao alcance de milhares de consumidores na maioria das lojas de departamentos, lojas de cosméticos, supermercados e drogarias do Brasil. Hoje, ela é reconhecida como uma das maiores marcas de produtos de beleza do país.

A DepiRoll desenvolve produtos para o bem-estar feminino, acompanhando o estilo, o ritmo de vida e as características de pele das consumidoras, cada vez mais exigentes.

Em 2005, a empresa foi adquirida pela QGN S/A, pertencente ao grupo Church & Dwight, companhia americana fundada em 1846 que atua nos setores de indústria química e petroquímica (soda, cloro e álcalis) e indústria farmacêutica e de produtos de higiene (produtos de limpeza, higiene pessoal, cosméticos e perfumaria, preservativos e testes de gravidez).

Para conhecer melhor a atuação do grupo Church & Dwight, visite o site de nossa marca de produtos depilatórios nos Estados Unidos:  www.naircare.com

Agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre a Empresa DepiRoll e sabem da responsabilidade que eles tem em atender as necessidades de cada pessoa,acho que já podemos ir para a resenha do nosso produto não é mesmo?

Então vamos lá...

Creme Depilatório DepiRoll






Palavras do fabricante:

Atua durante o banho de chuveiro, deixando sua pele macia e sedosa. Depilação indolor de pernas, braços, axilas e virilha. Elimina os pêlos desde a superfície dos poros. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.

O Modo de usar eu não vou postar neste aqui pois é bem extenso e creio que quase ninguém vai querer ler,mas se ainda assim tiverem interessadas em saber o modo de uso,é so clicar neste link http://www.depiroll.com.br/rotulo_showerpower_sache.html

Palavra da Blogueira:

Meninas,este eu deixei por ultimo de propósito mesmo (kkk),nossa este aqui amigas eu nunca havia usado antes e agora que descobri sua existência não quero mais me afastar.
Eu sempre tive problemas com depilação,quando fazia com cera,me dava alergia e ficava cheia de feridinhas,quando fazia com aparelhinho de depilação demorava demais,e assim ficava neste dilema,dava vontade era de arrancar tudo de uma vez pra nunca mais crescer (kkk),mas encontrei uma solução para este meu probleminhas.
Este sache é um verdadeiro milagre,eu consegui depilar minhas duas perninhas em apenas 10 minutinho e sem nenhuma irritação,gostei tanto dele que já liguei na Farmácia e encomendei um monte deles (kkk)Uma coisa que é muito importante para se ter um bom resultado,é sempre seguir as instruções direitinho,para depois não ter nenhuma surpresa desagradável e dizer que o produto não presta não é mesmo?
Tirei algumas fotinhas para vocês conferirem qual foi o resultado ok,vamos ver?















Amigas é realmente muito bom este produto,eu aprovo e recomendo sim!

Preço: R$ 7,00






Bem,por enquanto vamos ficando por aqui...Mas antes gostaria de agradecer a SV Acessoria e a Todas as empresas que gentilmente nos disponibilizaram estes produtos para esta maratona de resenhas,muito obrigado mesmo por nos dar a oportunidade de conhecer um pouco mais de cada empresa.

Ahhh! não esqueçam de fazerem uma visitinha ao site daDepiRoll,onde vão encontrar muito mais novidades em ótimos produtos e qualidade sempre.

O link é : 


Por hoje é só e na segunda-feira tem mais novidades...Aguardem!

Bjus


Day


10 comentários:

  1. adorei essa resenha vou me jogar bezos
    e ótima fim de semana

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. verdade, esse produto é muito bom, afinal é DepiRoll rsrs, e eu adoro essa marca!

    beijoss


    http://uzeabuze.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Uze-Abuze/248062525209820

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já usei este produto e também super recomendo!
    Bjs.
    Tem sorteio de 2 kits para unhas lá no blog! Serão duas ganhadoras!
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa resenha, gosto muito dessa marca! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Da DepiRoll, só experimentei a cera. Mas esse creme deve ser bom, vou ver se encontro e uso!

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. única ferramenta que uso para depilação é uma maquina que liga na tomada que arranca :S
    Nunca usei esses tipos de produtos mas pelo que voce falou são super bons, um dia experimento \o/

    beijão

    brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Depilação é um dilema mesmo né!
    Vou experimentar tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia este produto.Vou anotar o nome,para quando for ao Brasil,comprar,urgente.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas, aqui vcs encontram á preço de fábrica, entrega super rápida.

    http://smartdistribuidora.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meninas, nessa loja virtual, vcs encontram produtos depi roll á preço de fabrica. eu encomendei, chegou super rápido via sedex, via pac demora uns 6 dias, mas pelos preços vale super a pena.


    http://smartdistribuidora.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!