quarta-feira, 5 de outubro de 2011

03/10/2011
Resenhas com os produtos recebidos da NA Distribuidora


Olá meninas!
Hoje vim trazer para vocês,nossas primeiras resenhas.
Como eu já havia falado a algumas semanas aqui no blog,a Naila da NA Distribuidora,nossa queridíssima parceira,me enviou vários produtos para serem testados,e eu prometi testar cada um e vir aqui lhes contar sobre os produtos,pois bem,já testei todos,e pouco a pouco vou escrevendo as resenhas.

Hoje falaremos sobre o mini estojo de maquiagem T&G Tango,os pinceis da Ruby Rose e o Lápis Delineador Jasmine.

Mini estojo de maquiagem.






Bem para começar vamos falar do estojinho.
Ele é uma graça e vem com cores lindas.
Sabe aqueles dias em que você precisa muito,ter dentro da bolsa um kit de maquiagem?
Pois é, esse é ideal, pequeno, ele é super prático para levar onde você for.
Outra coisa legal é a fixação.
Sabe quando você usa a sombra e a cor some e ficando só o brilho ?
Esse não é o caso desse estojinho minhas amigas!O danadinho é bom,mesmo.
Contém 18 cores diferentes,que trazem brilho e um cheirinho muito gostoso.
Geralmente tenho dificuldade com maquiagens por ter problemas com rinite,é so eu passar algo e começo a espirrar,e quando a Naila me enviou os produtos que chegaram na minha casa eu abri a caixinha e vi esse estojo,logo pensei: “Ai meu Deus la vou eu espirrar o dia todo kkk”...
Mas pra minha surpresa,nada disso aconteceu.O cheirinho que vem nele é tão gostoso de sentir e muito notório também, parece ate que passei perfume nos olhos kkkk(imagina isso).
È uma maquiagem que não desfarela como muitas por ai,e não sai com facilidade.Tem uma durabilidade incrível e dispõe ainda de um pequeno pincel para aplicação da maquiagem.
O legal é que você pode brincar com as cores,que vão de vibrante ate mais discretas.
Ele é realmente ideal para qualquer ocasião e muito pratico para se levar dentro da bolsa.
È um produto que podemos chamar de BBB,bom,bonito e barato.



Conclusão:

Eu esperava muito menos deste produto,mas ele me surpreendeu.Recomendo a todas as minhas amigas;eu garanto que não vão se arrepender,pois possui cores diversas e você terá um ótimo resultado no final da maquiagem.

Minha nota:
10/10



Pinceis de Maquiagem




Bem amigas,esse kit é bem fofos não é mesmo...

Ele contém:
1 pincel para blush, 1 para sombrancelha, 1 para batom e 2 para sombra.

Alguns itens são fundamentais para a maquiagem ficar bonita, como uma pele bem cuidada, produtos de qualidade e bons acessórios. E esses acessórios, como os pincéis podem fazer toda diferença na sua maquiagem, é importante que tenham cerdas macias e saber qual é a função de cada um dele
Estes pineis que recebi,tem exatamente isto.
Suas cerdas macias,proporcionam uma maquiagem bem feita,e sem quaisquer eventualidade.
Não tem cheiro ruim e não soltam mais do que um ou dois pelinhos na primeira lavagem!
O bom é que cabe dentro da bolsa e você pode leva-los para onde for,facilitando assim o retoque da maquiagem.O único problema que tive foi com um dos pinceis de sombra,foi quando fui fazer a limpeza dele,demorou um pouco mais,pois a maquiagem grudou e não queria sair,mas nada que meu Sponge Cleaner não resolva.kkk

Conclusão:

Um ótimo kit,fácil de usar e pratico para ser colocado em uma bolsa,pois não ocupa espaço nenhum e facilita o manuseio.
Recomendo.

Minha Nota:
9/10



Lápis Delineador




Ele é um muito bom.É impressionante como “solta” a cor,mas ao mesmo tempo é muito macio.
A fixação sem nenhum Primer é de 1 hora e meia a duras horas,depois fica mais fraquinho,mas mesmo assim não derrete.
Valoriza o contorno dos olhos,garante um traçado homogêneo e deixa o olhar muito mais vivo e intenso.

Minha Nota:
10/10


Para vocês terem noção de como usei estes produtos e cheguei as conclusões,eu fiz uma Make,bem clarinha para vocês darem uma olhadinha.
Espero que gostem.
Só lembrando que não ficou perfeita,pois não sou maquiadora profissional(mas pretendo fazer um curso kkk)
Brinquei com as cores e olha no que deu...







Bem,essa nossa primeira resenha vai terminando por aqui,e não se esqueçam,todos estes produtos vocês podem encontrar no site da NA Distribuidora,pelo link: http://www.nadistribuidora.com,eu garanto que a atenção da equipe será totalmente voltada para vocês,e o atendimento será 100%.



Obs:Ah se alguém já usou estes produtos e quiser dar sua opinião fiquem avontade,para dividir suas experiências conosco.

Bjinhos.
Dayani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!