terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lançamento


Olá meninas boa tarde!
Viemos trazer para você um novidade!

A linha Episol da Mantecorp lança bloqueador solar FPS 30 com efeito base em duas variantes: Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara. Confira novidade abaixo.

Cuidado e proteção na cor que você deseja com Episol Color
Marca lança bloqueador solar FPS 30 com efeito base em duas tonalidades

Cuidar da saúde e da aparência ao mesmo tempo é cada vez mais essencial no dia-a-dia de homens e mulheres. Para ir ao trabalho ou à praia, não basta apenas ficar atraente, é necessário estar de olho com os cuidados com a pele e o corpo para o bem-estar físico e espiritual. Episol Color é a combinação perfeita entre a proteção do FPS 30 e a base corretiva para todos os tipos de pele.  

A linha Episol traz o tom da evolução em fotoproteção com o lançamento das apresentações Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara ambos com FPS 30. São variantes de fotoprotetor com base em duas tonalidades que promovem alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível. Além disso, Episol Color é composto por textura foundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando melhor cobertura das imperfeições da pele.

Episol Color FPS 30 PELE CLARA – Esta tonalidade é indicada para as pessoas com tom de pele branca ou parda. Episol Color Pele Clara protege quem precisa de proteção solar diariamente e deseja esconder as imperfeições do rosto.

Episol Color FPS 30 PELE MORENA – Especial para tons de pele mais escura. Episol Color Pele Morena protege e realça a pele de cor morena a mulata, deixando a face com uma tonalidade homogênea. 

As duas variantes são indicadas para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, as oleosas e nos pós procedimento estético, pois é hipoalergênico e pode ser utilizado diariamente. Outro grande diferencial de Episol Color é o efeito não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros da pele e por isso não provoca cravos e espinhas. Além disso, protege a pele do sol imediatamente após a aplicação.

Efeito TEXTURA FOUNDANT e PIGMENTOS MINERAIS REVESTIDOS:
O efeito foundant faz com que o produto tenha uma textura quando parado e outra ao aplicar na pele. Isto é, ela se torna fluida durante a aplicação para facilitar a espalhabilidade, permitindo uma melhor aplicação, e toque seco quando finalizado. Possui ainda efeito matificante (anti brilho) e efeito imediato.

A tecnologia de revestimento dos pigmentos minerais torna o bloqueador solar facilmente dispersível na água e evita o fenômeno de formação de laivos coloridos causados pela sua migração que comumente ocorre em misturas A/O. Ou seja, oferece uma dispersão homogênea (A/O), disfarçando as imperfeições cutâneas.

O novo Episol Color está à venda nas principais farmácias e perfumarias do Brasil.  Consulte sempre seu médico.

Preço médio sugerido: R$ 43,00

Muito legal não é meninas?
Espero que tenham gostado.

Bjus

Nanda e Day

4 comentários:

  1. Ahhh..Eu queroooo..rsrsr

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero tbm hahahha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, vim agradecer imensamente sua visita, obrigada, suas palavras me emocionaram, bjinhos amei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda,infelizmente eu não te conheço pessoalmente,mas o seu comentário de hoje lá no meu cantinho me deixou felizzzzzzzzzzzz demais!!!!!Primeiro por seus elogios(afinal quem não gosta de receber?),eu não seria diferente,rsrsrsrs.Ainda bem que você captou oque eu quero passar no meu blog,é como se realmente eu conhecesse todas a minhas seguidoras como vc mesmo disse!!!.Quando falo para as pessoas que tenho blog,algumas olham diferente,tipo assim:"ela não tem nada pra fazer"?,temos muitas coisas pra falar principalmente no país que vivemos que é lindo ,mas tem muitos problemas...Mas as coisas belas em todos os blogs que eu vejo me encanta, como o seu comentário que vc fez pra mim,amei... e as idéias os belos textos as novidades enfim...e se todas as pessoas falassem te amo como vc sem me conhecer disse!!!!Ahhhhh tudo seria lindo e mais fácil vc não acha?Muito obrigada de coração!!!!Vou olhar mais o seu cantinho a gente se encontra por aqui.Mil Beijos Gerusa

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!