quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mega sorteio(primeiro do blog).


Boa tarde meninas,hoje venho anunciar mais uma mega Parceria,e desta vez é com a Iron

Cosméticos.

Entrei com contato com a empresa e quem me atendeu e resolveu aceitar a parceria foi a nossa grande amiga Loriane Ferreira (Analista de marketing),ela foi super atenciosa comigo,amei como eles tratam as pessoas,sempre com muita educação disponibilizando

toda atenção possível...

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Marca Iron Cosméticos?

Bora la´,comigo meninas...


Quem são eles?

A Iron Cosmetics é uma marca de origem européia dedicada à mulher brasileira que go

sta de se cuidar e de se sentir sempre bonita. Moderna e pioneira, a empresa tem como

missão trazer para o Brasil as inovações e tendências do mundo, sempre satisfazendo as necessidades dos seus clientes.
A Iron Cosmetics é apaixonada pela beleza do Brasil e quer compartilhar com você

produtos de qualidade e charme que vão te ajudar a ficar cada vez mais bonita.


Quais os produtos disponibilizados?

· Luva Removedora de Maquiagem;

· Pinça Estilizada com Brilhante;

· Pinça Decorada;

· Lixa de unha de Vidro;

· Lixa de unha 3 fases;

· Bolsa para Maquiagem;



Hoje vamos falar sobre a Luva Removedora de Maquiagem.

Para que serve a Luva Removedora de Maquiagem?

Remover a maquiagem é um processo fundamental para manter a pele bonita e saudável. Ficar com a maquiagem por muito tempo obstrui os poros aumentando a oleosidade e

prejudicando a “respiração” da pele, o que pode causar irritações e espinhas.

Mesmo assim, quando chegamos em casa depois de um dia cansativo ou de uma festa, bate aquela preguiça e muitas vezes a tarefa de retirar a maquiagem fica para o dia seguinte. Isso porque o uso de algodões, lenços umedecidos, cremes e loções para remover a maquiagem é um processo trabalhoso e demorado.
Para ajudar a mulher moderna, com um ritmo de vida acelerado, lançamos a Luva

Removedora de Maquiagem. Prática, rápida e muito eficaz, substitui qualquer outro produto de remoção de maquiagem. É só molhar a Luva com água e pronto: a Luva tira qualquer tipo de maquiagem inclusive à prova d’água.

A Luva Removedora de Maquiagem é hipoalergênica, dermatologicamente testada e

segue as mais rigorosas normas de segurança internacional. Sendo assim, é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e oleosas.

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
A Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics supera qualquer outro produto para

remover maquiagem.

gota_nova Especialmente desenvolvida para remover todos os tipos de maquiagem, até mesmo

as mais pesadas e aderentes, como: máscara para os cílios, delineador à prova d’água, base, batons “24 horas”, etc.

gota_nova Eficiência: tem a capacidade surpreendente de remover facilmente as impurezas, as células mortas e a oleosidade da pele.

gota_nova Rejuvenescimento: esfolia e massageia a pele, estimulando a renovação celular.

gota_nova Praticidade: você não precisa mais de algodões, lenços umedecidos, cremes ou loções

para remover sua maquiagem.

gota_nova Livre de químicos: Limpa profundamente sua pele e não contém substâncias químicas

.

gota_nova Higiênica: você não precisa se preocupar com a proliferação de bactérias.

gota_nova Econômica: por substituir os demaquilantes é a solução removedora de maquiagem

com o melhor custo X benefício.

gota_nova Rapidez: Apenas umedeça-a com água, passe-a nos olhos e no rosto para remover a maquiagem.

gota_nova Longa duração: mesmo com o uso diário, a Luva tem duração de até um ano.

gota_nova Segurança: É hipoalergênica e dermatologicamente testada.

gota_nova Suavidade: Indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis.

gota_nova Não é testada em animais: A Iron Cosmetics não usa componentes de origem animal em seus produtos e não realiza testes em animais.

gota_nova Fácil de limpar: basta lavá-la com sabão, enxaguar e deixar secar.



Bem meninas,esta realmente é uma grande inovação no mercado não é mesmo?

Esta parceria será um sucesso,tenho certeza disso,e sabe quem sairá ganhando?

Vocês,vocês e vocês...

Sabe o que vai acontecer aqui a partir de hoje?

Um mega sorteio,alias o primeiro sorteio do blog...kkk,ai que felicidade.

A Iron Cosméticos nos forneceu um linda Luva Removedora de Maquiagem para ser sorteada aqui.E a ganhadora do sorteio receberá em sua casa um belezinha dessa,totalmente grátis e

enviada diretamente pela empresa Iron Cosméticos.

Quer Participar?

Então fique de olho nas regrinhas...


Regras principais do sorteio:

1- Deverá residir em território Brasileiro

2- Seguir o blog Coisas de Mulher publicamente, para isto é preciso ter conta no google, yahoo ou twitter.

3- Preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

Chances extras...

-Divulgar o sorteio nas redes sociais (orkut,twiter,facebook) ,+ 1 inscrição ...usar a frase:

"Quero ganhar a Luva Removedora de Maquaigem que a @CoisasdeMulher7 e @IronCosméticos estão sorteando http://coisasdemulher21.blogspot.com/

+ 1 inscrição

-- Deixar banner do sorteio na lateral do blog + 1 inscrição



-As inscrições começam hoje, dia 05 de Outubro e se encerram dia 10 de Novembro;

O resultado sai dia 11 de Novembro e as concorrentes terão até dia 10 para participar.

Formulários preenchidos no dia do sorteio não serão aceitos.

Ah e não esqueçam de assinar a newsletter na barra lateral para saber se você ganhou, pois não enviaremos e-mail a vencedor.Este sorteio é somente para as seguidoras de verdade.

Boa sorte a todas e esperam que tenham gostado!

Bjocas

Nanda e Day

Ah e não deixem de passar no site da Iron cosméticos para conferir as novidades ok...

Clik aqui

49 comentários:

  1. participandooo!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal florzinha! Parabéns pela parceria, parece que essa luva removedora é tudo de bom hein?! Adorei!

    Beijos!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os produtos mas adorei!
    Vou procurar para compra-los!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria vou participar do sorteio.
    bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah já estou participando e torcendo
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  6. Participandoo
    pelo menos acho que sim rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!!
    Parabéns pela parceria e pelo primeiro sorteio no blog.
    Estou participando e torcendo muito \o/
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Adorei o blog e já estou seguindo!
    Parabéns pela parceria! Essa luva é mara mesmo, já ví resenhas falando muito bem dela...passei pelo stand deles na Beauty fair tbém;
    Sucesso com o sorteio e aproveito para te convidar para participar,tem dois sorteios rolando lá no meu cantinho! Passa por lá conferir!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o sorteio. Ah, parabéns tanto pela iniciativa quanto por ser o primeiro sorteio.
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu ñ ia ficar de fora desse sorteio nunquinha!!!
    já to aqui e quero mt ganhar!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super sorteio!! *-*
    Já estou participando!!! (:

    Um beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas,
    já estou seguindo vcs e participando do sorteio, me seguem tb? Beijos... e adoro o blog d vcs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio bacana, estou participando! ,Flor,que frase posso usar pra divulgar no twitter? *-* Espero a resposta, rsrs..bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom sorteio pra vcs.Porque eu nao posso,eu moro fora do Brasil.
    Bjs e estou seguindo aqui.Obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse sorteio e claro já estou participandooo!

    Flor, e tá rolando também sorteio lá no blog, dá uma olhadinha e participa!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda muito obrigada pela visitinha lá no meu blog estou de volta está semana fiquei sem linha telefonica depois de 5 dias vilherão arrumar hoje mais tudo bem logo logo novidades no blog bjos linda.
    adorei a dica!

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!! O Blog, o sorteio a dica.... já estou seguindo!!!
    Tenho um blog novinho de tudo...
    Aparece por lá, ok???
    www.novavivabela.blogspot.com
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  20. Adooro sorteio, pena que nunca ganho! haha

    Super beeeijo, querida!

    www.modamanialoja.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi linda eu adorei e ja estou participando tá.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria flor :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  23. Que produto legal!
    Funcionou mesmo?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Olá guria :)
    Nossa que show essa luva, ainda não conhecia, demais mesmo!
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Genteee, que luva mara, super novidade!
    Parabéns pela parceriaaa =)
    Participando, claro!!!

    Beijokas!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  26. Oi Flor Adorei o seu blog...
    participando, divulgando
    e retribuindo a visitinha...
    bjos Florzinha

    ResponderExcluir
  27. Já estou participando!!

    bjiimm e ótimo domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei seu Blog estou Participando tb e divulgando bjos Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  29. Amei seu e estou Participando e divulgando Bjos!!

    ResponderExcluir
  30. Oi amadas amigas, vim prestigiar o maravilhoso blog Coisas de Mulher, estou participando do sorteio mara, como eu pego o link do banner para divulgar no meu blog? Aguardo retorno fofas, beijão da Tati Love Makeup http://tatiane-tatianexavier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Estou participando e torcendo muito! *-*

    Boa sorte para mim! =D

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Amiga eu ia me inscrever no sorteio, mas acho que já estou participando, não me lembro! rsrsrs

    bjooos

    ResponderExcluir
  33. Pronto flor, fiz algumas divulgações pelo twitter, obg pelo carinho! bjs.. @DezaHoffmann

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. participando
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi flor!
    Adorei o sorteio! Participando já, é claro! Bjão!

    ResponderExcluir
  36. Já estou porticipando do sorteio:)

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Participando!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  38. Que promo bacana! Participando...

    ResponderExcluir
  39. Participando! :D

    http://tassapatiando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu não poderia ficar de fora do primeiro sorteio do blog da minha lindinha*
    Divulguei no twitter e com banner no meu blog :)
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Oiii Florzinhasssssssssss....eu amo o blog de vcs.. ja estou participando..
    http://danybrito2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Participando fro!!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog amada, participe!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Participandoo e torcendoo mto pra ganhar =)
    Obg meninas por sempre estarem passando no meu blog e deixando a marquinha de vcs ..
    Ah e tem sorteio rolando lá no meu blog, espero a participação de vcs hein. Ficarei mtoo feliz em ve-lás por lá.

    Um bjão fiquem com deus e um ótimo feriado prolongado

    Flavinha Fernandes
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  44. Participando
    seguidora LYSS MAKEUP
    E-mail. Lyssa-happy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo Blog!!E muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  46. PARTICIPO COM CERTEZA.
    Você quer 5% de desconto em suas compras na loja Dampz.com.br?
    entre na loja www.dampz.com.br =D
    e use o Código: Bikoti e ganhe o Desconto.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!