segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais uma parceria!


Boa noite meninas!
Viemos anunciar mais uma grande novidade do blog Coisas de Mulher,e vou falar uma coisa aqui,esse blog ta gostando de novidades em kkkk.
Pois tenho orgulho de anunciar mais uma grande parceria!
Adivinhem com quem?
Nada mais,nada menos do que YesCosmetics Centro-RJ,olha como estamos ficando chik!
Não vamos ficar de blá blá blá aqui não,conheça você mesmo a história da Yes...
Vamos la?





     A Yes! Cosmetics é hoje uma das maiores empresas de venda direta em atuação no mercado nacional. Seu modelo de comercialização prevê benefícios especiais aos seus Revendedores, como pronta-entrega de mercadoria, ausência de pedido mínimo e atendimento personalizado. Isto é possível, porque os Revendedores fazem seus pedidos diretamente em uma das mais de 300 lojas da marca presentes em todas as regiões do Brasil.
A Revenda Yes! é uma atividade extremamente lucrativa, ideal para quem quer flexibilidade de horário ou complementar a renda familiar. Além de participar de campanhas de incentivo, que podem aumentar seus ganhos, o(a) Revendedor(a) compra os produtos com 30% de desconto e os comercializa através de catálogos em seu tempo livre, não há cotas de vendas, nem a obrigatoriedade de colocar pedidos todos os meses.
E vender Yes é muito fácil. Seus produtos possuem alta qualidade e preços competitivos. São deo colônias, desodorantes, sabonetes, hidratantes corporais, shampoo, condicionador, maquiagens e acessórios, que totalizam mais de 450 itens, fabricados com matérias-primas selecionadas e rígidos controle de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão do Ministério da Saúde.
Pelo seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a empresa ganhou o Prêmio Qualidade Brasil por cinco anos consecutivos (edições de 2002 a 2006), e venceu, em 2005, o Prêmio Social Ambiental Chico Mendes, dado pelo Instituto Internacional Chico Mendes a empresas comprovadamente comprometidas com a responsabilidade social e ambiental.
Esta parceria é tudo de bom,não é mesmo?
Pois é,e daqui a alguns dias teremos resenhas aqui no blog,pois eles ficaram de me mandar alguns produtinhos,olha que maraaaa.kkk
Enquanto isso,vocês que moram no Rio de Janeiro podem dar uma passadinha lá na loja e começar fazer suas compras,sem contar que podem também ter toda facilidade do mundo,fazendo suas compras aqui mesmo pela internet.Querem saber como?
È so entrar na lojinha online da Yes Cosmetics e olhar as grandes novidades e lançamentos que estão rolando por lá.
Deixarei aqui o endereço,email e telefone e link do site para que vocês escolham qual melhor forma de comprar ok.
Rio de Janeiro Centro 
Av Rio Branco, 120 Sala 407 
Centro - Rio de Janeiro - RJ 

falecom@yescentrorj.com.br 
(21) 3174.2255
h
Link da Loja: 


Amigas,por hoje é so.Mas antes gostaria de agradecer ao pessoal da Yes,que confiou em nosso trabalho aqui no blog Coisas de Mulher,eles tem sido muito atenciosos se preocupando com nossos necessidades e disponibilizando material tão bom para divulgação.
Com toda certeza eu indico Yes Cosmetics.
Boa noite lindonas.
Fiquem com Deus!
Nanda e Day
  Obs:Depois traremos alguns produtos vendidos pela Yes,e mostro também a lojinha deles que é uma graça!Combinado?
Então tenham uma ótima noite!

3 comentários:

  1. q showww!!! parabéns pela parceria!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amoreeee!
    Sucesso sempre
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. olá amiga seu blog continua lindooooooooooooooo parabéns sucesso beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!