quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedido de desculpas.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.1 João 4:1



Bom dia meninas,devido a muito pedidos de que fosse publicados as resenhas aqui mesmo,nós transferimos as duas já feitas para esta pagina,peço desculpas pelo transtornos e agradeço pelas sugestões.Aqui são vocês é que fazem o blog,se não fosse pela ajuda de cada leitora diária que passa por aqui este blog simplesmente não existiria.Somos nova com esse trabalho de blog e ainda temos algumas dificuldades,por isso sempre que quiserem dar opinião e sugestão não hesitar em deixar umcomentário ok.Obrigado por tudo minhas lindinhas!

Ah e fiquem ligadas,porque a tarde traremos uma novidade sensacional!

Bjus

Bom dia!

Nanda e Day

5 comentários:

  1. Amei seu blog querida!!!


    Muito cute!!!!!

    Estou te seguindo, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não precisa pedir desculpes flor!!!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huruuu fiquei super curiosa!
    E sem problemas florzinha, não precisa de desculpar!

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim te convidar a participar de um
    sorteio no meu blog.
    Primeiro sorteio do blog Cosmetic and beauty!

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

    sigo de volta!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor, fiquei muito emocionada com suas linndas palavras em meu blog, Adorei seu carinho, fiquei encantada, e desculpas? Nem precisa pedir,espero vc no meu blog sempre, concerteza seremos granndes amigas ;) beijo enorme e ótima quinta!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!