quarta-feira, 5 de outubro de 2011

04/10/2011
(Continuação das resenhas com produtos recebidos da NA Distribuidora)


Bom dia Meninas lindas!

Hoje vim com mais uma resenha para vocês.
Darei continuidade aos produtos que recebi da minha querida amiga Naila da NA Distribuidora.
Hoje falaremos do Corretivo,Blush,Batons e Perfuminho...

Corretivo em Bastão da Ruby Rose



Parece um batom, não parece?
Mas, na verdade, é o corretivo em bastão. Estou usando e adorando! Ele é muito fácil de aplicar, sua textura cremosa e suave, espalha com facilidade. Na verdade, nem tenho olheiras,mas tenho algumas marquinhas de espinhas que ao longo dos anos fui adquirindo rsrs.Este corretivo disfarçou muito bem todas elas.
Eu geralmente aplico um pouquinho e espalho com o dedo,mas achei super pratico a ideia da esponjinha,assim dá para aplicar o corretivo de pois esfumar com a esponjinha,obtendo um resultado muito melhor.
Mesmo quando não quero usar base, por diversos motivos ...principalmente nos dias mais quentes, passo o corretivo e a diferença fica evidente. Só testando mesmo para saber! Hehehe

Conclusão:
È um ótimo produto para se usar no dia a dia.Disfarça super bem as marquinhas,rugas,espinhas...Ideal para quem deseja ter uma maquiagem bem feita,e com longa duração.
Recomendadissimo

Nota:10/10

Blush rosado da Ruby Rose



Ao contrário dos batons e sombras, encontrados em cores diversas de acordo com a troca de coleção das marcas de cosméticos, o blush deve ser comprado de acordo com seu biotipo, evitando o aspecto artificial e marcado que algumas pessoas mantem.
E sinceramente esse não combinou comigo ,eu usei este blush algumas vezes,mas devido ele ser muito rosado,eu tive que passar bem pouquinho no pincel,senão ficaria muito diferente da minha cor.O cheirinho é bem agradável,e não é fácil de sair,tem longa duração,o que seria vantagem para alguém com um tom de pele adequado para o blush rosado.

Conclusão
Pra mim não deu muito certo devido a cor,mas fazendo uma analise geral,é um produto muito bom,compacto,traz uma luminosidade natural para o rosto e é de longa duração.Ideal para meninas com tom de pele mais clarinho.

Nota: 9/10



Batons Cintilante Playboy

Meninas esses eu aprovo sem duvida alguma.
Simplesmente me apaixonei pelas cores.Eles são cremosos, fácil aplicação, e faz o contorno perfeito dos lábios (os meus lábios nem tanto porque eles são estranhos kkk)
O gostinho de batom as vezes é bem insuportável,mas esses não,tem um gosto suave muito semelhante a um chiclete,uma longa duração que possibilita a vida de qualquer mulher não é mesmo.Eu particularmente não gosto de ficar retocando batom toda hora,então esses foram feitos para mim kkk.

Conclusão
Não tenho muito o que dizer,porque esse batom superou todas as minhas expectativas.Eu sem duvida recomendo ele a todas as minhas amigas e leitoras.Sei que vão amar!

Minha nota: 10/10


Amostra do Perfume Dolce & Gabbana Light Blue da Thipos



Meninas aqui eu sei que muitas irão descordar de mim,mas preciso ser sincera na minha resenha não é mesmo?

Eu testei essa amostrinha do Perfume Dolce & Gabbana Light Blue,e sinceramente não gostei muito.Ele tem uma fragrância muito forte,e para quem tem problemas com rinite e sinusite,não combina de jeito nenhum.Foi eu passar e me deu uma dor de cabeça danada.Tive que tirar com água.

Para quem gosta de perfumes com fragrância marcante,esse é ideal.

Ele é bem adocicado com toques frutais e florais.Tem uma ótima fixação.

Conclusão
Aqui eu não tenho muito o que dizer,sei que muitas pessoas gostam deste perfume,mas eu infelizmente não me identifiquei,talvez pelo problema respiratório que tenho,mas se você gosta de um perfume mais ousado com fragrância adocicada com toques frutais e florais esse com certeza será ideal para você passar e ir pra balada,vai arrasar.

Nota: 7/10


Bem,hoje nossas resenhas vão ficando por aqui,quero deixar aqui registrado que fui muito sincera em todas as resenhas de todos os prdutos.O que é bom tem que ser dito,mas o que não gosto eu falo também.
Espero que tenham gostado.
E não se esqueçam,todos estes produtos vocês podem encontrar no site da NA Distribuidora,pelo link: http://www.nadistribuidora.com,eu garanto que a atenção da equipe será totalmente voltada para vocês,e o atendimento será 100%.


Gostaria de agradecer a Naila por ter me enviado os produtos e dizer que a NA Distribuidora,em contexto geral,esta de parabéns por disponibilizar produtos de ótima qualidade e ainda ter tanto carinho e atenção por cada cliente.Creio que somente assim uma empresa pode ter todo sucesso do mundo.
Por seus clientes e consumidoras em primeiro lugar,é um diferencial que poucos tem,e vocês se sobressaem neste quesito.
Parabéns!
Mais uma vez obrigado por cada produtinho.




Bjinhos.
Dayani

2 comentários:

  1. oie minha linda adorei suas resenhas eu tenho esse estojo da tango
    e adoro rsrsrsr
    quanto ao corretivo eu quiz compra mais fiquei meio em duvidas mais depois de sua resenha quando for ao centro vou compra
    adoro sua vizitinha em meu bloguinho
    e meu msn e rodrigues.andriana@hotmail.com
    quando quiser bate um papinho e so me adicionar bjão

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a Day pela atenção e consideração. Menina adoro vc

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!