quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Boa tarde docinhos!


Oi meninas,ontem novamente não deu para entrar aqui no blog,eu tive alguns problemas familiares mas graças a Deus tudo já se resolveu.minha avô tem ficado muito mal depois da morte do meu avozinho,e ontem teve que ficar hospitalizada,mas graças a Deus já esta bem melhor,e aproveitei para vir aqui postar no blog não é mesmo.Nesse cantinho consigo me distrair um pouquinho e alegrar meu coração.

Ainda hoje vou tentar visitar vocês e deixar comentários nas postagens ok.

E continuando com nosso assunto noivas e Casamentos,hoje trouxe uma matéria interessante sobre véu e luvas para noivas.Espero que gostem,pois eu fiquei apaixonada.kkkkk

Vamos lá...


Falando sobre o véu...

A noiva deve levar em conta em que período do dia irá se casar: se for de manhã ou de tarde (para casamentos ao ar livre também), um véu curto será melhor, na altura dos ombros. Se o casamento for à noite, pode usar véu longo, até com a causa arrastando no chão. É preciso considerar o tamanho da igreja: véus pequenos para igrejas/capelas pequenas, e véus extensos para igrejas/capelas grandes.

Se a noiva deseja alongar o rosto, o véu jogado para trás com um penteado alto ficará ótimo. Já se ela tiver o rosto fino e desejar dar \”volume\”, pode usar um véu caindo nas laterais, mais armado. Para rostos gordinhos ou redondos, pode usar o véu caindo perto do rosto, de forma que o emoldure, além de escolher um véu mais delicado e sem volume.

Para noivas baixinhas, é recomendado usar o cabelo preso, foi o cabelo solto dá a impressão de sulhueta menor. Noivas altas podem usar o véu preso em um coque (como aquele de bailarinas).

São vários tipos de acessórios, coroas, grampinhos, pentes, entre outros para segurar o véu. A noiva deve levar em consideração o penteado, horário do casamento, modelo do vestido e formato do rosto. A cor do acessório, do véu e do vestido devem combinar. Se o vestido for cor champanhe ou pérola, é recomendado usar a coroa ou o acessório na cor dourada; já os vestidos brancos ficam bem com acessórios ou coroa prata. Vestidos mais elaborados pedem véus mais detalhados; enquanto vestidos simples, véu simples.

Se a noiva não quiser usar véu, não há problema, pois é uma questão de gosto. Existem várias coisas que podem ser usadas no lugar do véu: tiaras delicadas, penteados com flores, tranças com fitas, além de um penteado mais elaborado.

Falando sobre luvas...

Para casamentos de manhã, as luvas curtas são as mais recomendadas, desde que elas combinem com o vestido. Se o vestido for despojado ou moderno, não as use. Para casamentos à tarde, a noiva pode usar luvas 3/4; e à noite, ela pode usar luvas acima dos cotovelos.

Se a noiva possuir os braços muito gordinhos ou muito magrinhos, devem evitar usar luvas. E vestido com mangas não combinam com luvas.

As luvas curtas combinam com casamentos diurnos, com vestidos românticos. As luvas 3/4 ficam bem com vestidos de mangas bem curtas. Já as luvas longas combinam com vestidos tomara-que-caia, com decotes ombo a ombo e vestidos sem manga.

A noiva deve se lembrar que um vestido mais leve, de verão, juntamente com luvas mais longas não farão com que ela se sinta aquecida em um casamento no inverno. O vestido precisa estar de acordo com a estação do ano.








Enfim,usar do bom gosto e escolher tudo com muito amor,dedicação e carinho,vai fazer com que o dia de seu casamento seja O GRANDE DIA DE SUA VIDA,e você poderá se lembrar dele para o resto de sua vida,como uma data marcante.

Amo vocês meninas.

Fiquem com Deus

Bjus

Nanda

Fonte de apoio: Babado Org

5 comentários:

  1. Eu particulamente não gosto de luvas, mas aí vai do gosto de cada um (:

    beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai cada coisa linda de noiva e esses vestidos ai ai quem me dera uma dia eu pode escolher um e subir ao altar

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda querida, olha a minha pergunta não é relacionada a noivas e sim as madrinhas, fui convidada para ser testemunhas de um casamento em dezembro e não sei como ir.
    Vou aguardar a postagem sobre as testemunhas, quero saber tipo do luck todo não faço ideia do que usar, e penteado. Conto com sua ajuda amigaa o blog esta muito lindoo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. nossa...
    cada vestido lindooooo...
    amei...
    me visite..
    http://mamiunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. noossa meu eu ameii os vestidos meus parabéns tou seguindo me segue tbm?
    kiiss http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!