segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Buquês de Noiva

Boa tarde meus docinhos...

Hoje vim com tudo...kkk

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários feitos este final de semana aqui no blog,e dizer que cada uma aqui é muito especial para mim,as vezes não tem dado tempo de responder a todos os comentários,porque estou num corre,corre que so Deus,mas assim que der eu vou visitar pessoalmente,uma a uma,ok.(Quando disse pessoalmente,quis dizer onlinemente né rsrsrs).

Bem,hoje daremos continuidade ao nosso assunto Noivas e Casamentos,mas falaremos sobre nada menos que ..........tchan tchan tchan,tchan.......kkk

Buquê de Noivas....

Meninas agora chegou em uma parte que eu amo de paixão mesmo...não é atoa que sou bióloga né rsrsrsr.Flores são tudo de bom,e nos traz uma sensação de paz interior ,não é mesmo...Existem aquelas que não gostam muito de flores,ou tem alergia,ou ate mesmo não tem tempo de cuidar,mas eu sou fã de carteirinha de casas que tem pelo menos um jardim,nem que seja bem pequeno,e vocês não tem noção do quanto faz bem a saúde não somente da mulher,mas também das crianças...

Bem mas decoração de casa agente discute outro dia,deixa eu voltar para o buquê das noivas antes que vocês me batam aqui kkkk.

Acessório indispensável nas cerimônias de casamento, das mais simples às mais sofisticadas e muito cobiçado pelas solteiras, o buquê dá um toque especial ao visual da noiva.

Os arranjos são elaborados das mais diferentes formas, tipos e cores de maneira que combinem com o vestido da noiva e seu gosto pessoal. O buquê pode ser colorido, sóbrio, natural, artificial ou apenas com uma variedade de flor.

Não existe uma regra especial dizendo que o buquê deve ser desse ou daquele jeito,mas existem certos detalhes que devem ser levados em consideração para que o vestido,o cabelo,o sapato e acessórios estejam em total harmonia e esse dia tão especial possa trazer a tona,essa mulher linda que você é...

O buquê deve estar de acordo com a época do ano em que a cerimônia for utilizada. No verão, monte buquês em que os tons de verde apareçam bastante. Isso ajuda a dar uma refrescada na imagem. Já nas cerimônias de inverno, as flores devem ser mais compactas.

Mas existe algum detalhe na mulher que deve ser observado?

Sim,vamos dar uma olhada em quais...

1-A altura e o corpo da noiva: as mulheres mais baixas devem escolher flores menores e ramos redondos com formas estilizadas. As noivas altas podem levar ramos grandes e longos. É importante encontrar a proporção certa.

2-O tom da pele, a cor do cabelo e dos olhos: as noivas morenas ficam favorecidas com cores vivas, como os tons de amarelo, por exemplo. No entanto, as loiras ficam bem com tons brancos e pastel. As ruivas podem usar cores fortes, com tons alaranjados. Os especialistas recomendam que a cor do buquê de noiva deve estar de acordo com os tons de maquiagem e, sobretudo, a cor do batom!

3-A personalidade da noiva: este é um fator básico no momento de escolher o buquê, pois tal como a escolha do vestido, uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada. Para as conservadoras: buquês brancos, sensíveis e com poucas flores. Buquês amarrados com fitas brancas, beges ou hera, ou buquês tipo cascata, mais elaborados. Para as mais atrevidas, sugerimos buquês roxos ou de outras cores chamativas, ou até mesmo compostos por rosas em diferentes tons. Na verdade, existem buquês para todo o tipo de noivas: românticas, melancólicas, divertidas, atrevidas, clássicas ou convencionais.

Alguns outros aspetos que devem ser levados em conta são O estilo, cor e volume do vestido de noiva: o buquê é um complemento do vestido e deverá estar em sintonia com este. Um traje de corte clássico, com cauda e véu largo, pede um buquê em cascata. Vestidos com bordados pedem um buquê simples. Se o vestido de noiva for simples, pode-se optar por um buquê mais elaborado, com toques de cores.

O horário da cerimônia também deve ser levado em conta. Na parte da manhã ou à tarde, os buquês devem ser menores, com formato arredondado ou em cascata e as flores sofisticadas e de cores em tons leves e claros. Na parte da noite, buquês com composições mais exuberantes de flores grandes, nobres e com cores fortes em arranjos tipo cascata, mas com composições mais exóticas dos modelos arredondados são uma boa pedida....










Bem amigas,nosso post de hoje vai acabando por aqui,mas espero ter ajudado você pelo menos um pouco,ah e eu encontrei um site sobre buquês que gostaria de indicar aqui.Ele é totalmente completo e bem interessante,vale a pena dar uma olhada!

O link é este aqui: http://www.novaflor.com.br/

Bjus.

Fontes de apoio: http://www.dicasdemulher.com.br/

http://www.casamentoclick.com.br/

10 comentários:

  1. muuito bom o post! para quem vai casar veio bem a calhar rsrs

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, arrasou na seleção hein!?
    Vim te desejar uma ótima semana!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu confesso que gosto de cores fortes e impactantes sabe!? hihihi... Xegayyyyyyyy! =P muito bom pode passar aqui pra deixar minha marquinha!!! Ahhh quero te convidar pra dar um pulinho lá no meu blog tb, tem coisa nova lá e sempre com uma postagem diferente, além dos sorteios que tão rolando!!! Falando Nisso você tá participando dos sorteios!? Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizitinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir
  4. Amo buquê com flores claras e folhas verdes. Acho lindo!! *-*

    beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei essas dicas, mesmo ainda faltando bastantee pra eu pensar em casamento hahaa

    beeijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa um mais lindo que o outro *-* ai ai...
    Queria te pego o da minha amiga pra ver se eu consigo encontrar alguém rs
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/conselhos.html#comments

    ResponderExcluir
  7. E buquê de rosas vermelhas? Pode ou não ser usado? E se pode, qual a ocasião certa?
    Adorei o post!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Nossa cada um mais lindo que o outro...
    Me caso ano que vem e vou ter que escolher isso tudo ainda!

    Beijos e boa noite florzinha!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!