segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Respondendo.

Boa tarde meninas!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo sumiço,mas é que tive alguns probleminhas familiares,acabei de perder meu avô e não estava com minha cabeçinha muito legal,para escrever.

Hoje estarei escrevendo um pouquinho sobre uma perguntinha feita aqui no blog,na postagem sobre jóias para noivas.

Estou gostando da interatividade das minha leitoras lindinhas,que sempre me fazem perguntas interessantes e que desperta interesse em todas as outras que por aqui passam.A pergunta de hoje foi feita pela nossa querida Shirlley Melo,do blog Toda Beleza.

O comentário e pergunta foi o seguinte:

Oi Nanda, super legal as dicas, adorei!
Se por exemplo, o vestido for tomara-que-caia e com uma quantidade considerável de pedraria, o certo é optar por uma jóia sem tanto brilho, ou mesmo assim dá pra encarar?
Acho q estou me tornando uma leitora chata, mas adoro esse tema e amo aprender essas coisas.
Bjs...

Em primeiro lugar dona Shirlley eu quero lhe dizer que você de maneira alguma esta se tornando uma leitora chata,pelo contrário,você é uma pessoa muito carinhosa,interativa,inteligente e gosta de esclarecer suas dúvidas,e está certíssima por isso,eu também sou assim,se estou com duvida e quero saber algo,eu logo lanço umas perguntas e acabo com a indecisão,ou dúvida.

Não fala isso mais senão vou ai te dar uns tapinhas no bum,bum em moçinha,kkkk.(brincadeira).

Lindinha você é muito especial aqui neste espaço e agradeço a cada perguntinha,porque através de vocês muitas leitoras deixaram de ter vergonha e passaram a perguntar também viu.

Te amo muitão.Sempre que quiser venha me visitar e perguntar porque amo responder.bjim

Agora vamos a resposta da sua pergunta...

As jóias por sua vez, devem acentuar o glamour e elegância de seu vestido de noiva, mas nunca devem ser o componente principal. O colar deve combinar com a cor da coroa, pulseira, brinco, anel e penteado, além do seu vestido. Tradicionalmente, a noiva deve levar poucas jóias. Nada de exageros…

Os acessórios são uma parte fundamental do visual da noiva, mas é preciso ter muito cuidado para não exagerar.

Usar um vestido cheio de brilho com um colar extravagante,não é recomendável para o grande dia.

Seria melhor optar por um colar mais discreto(sem muito brilho).Usar acessórios muito extravagantes acaba por desviar a atenção dos convidados, o ideal é que seja algo bem delicado em strass ou ate mesmo um colar de perolas pequenas,e que acompanhe também os brincos,mas tem que ser bem delicado,afinal você não vai querer que as jóias te ofusquem não é mesmo?

A estrela de noite deve ser você,mas o brilho deve estar em seu sorriso e no seu olhar,os acessórios são apenas algo a mais para te fazer ainda mais bela,moderação é algo indispensável quando se diz respeito a colar e brincos de noiva.

Abaixo separei algumas imagens de colares e vestidos que combinaram entre si,trazendo uma sensação de leveza,sensualidade,delicadeza,e elegância,tudo ao mesmo tempo.So lembrando que todos os acessórios,assim como os sapatos,penteado,e vestido,devem “conversar” entre si para que a noiva esteja impecável no Grande Dia!







Espero que tenha respondido sua pergunta minha flor linda!

E não esqueçam,qualquer duvida é so perguntar ok.

Bjus

Nanda...

Amanha eu volto com nosso tema:Noivas e Casamentos

9 comentários:

  1. Nossa boa dica e que vestidos impecáveis um mais lindo que o outro.
    bjo flor

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pergunta
    Uma pessoa que não é virgem se casar de branco isso é certo?

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas *-*
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/duvidas.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Super obrigada pelo carinho e consideração. Amei o post e é claro, esclareceu muito bem a minha dúvida. Gostei das fotos selecionadas, achei bem próprio para esse momento. Parabéns!!!
    Que bom saber que não sou a chata...rs.
    Bjs e uma ótima semana pra vc :)
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meis sentimentos a vc e a sua família pela perda do seu avô. Que Deus conforte o coração de cada um e dê muita força pra vcs seguirem em frente.
    Bjs...

    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto vestido lindo!!
    Não vejo a hora do meu dia chegar hehe
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/
    @AGolart

    ResponderExcluir
  7. ola nanda, mto obrigada pelos elogios que postou no meu blog(Portal Da Vaidade).... bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu post e esses vestidos estão fantasticos. Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!

    ResponderExcluir
  9. sinto muito pelo seu avô, olha minha querida as fotos que você separou de vestidos e colares ficaram lindíssima .

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!