quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make para noivas.

Boa tarde meninas,hoje trouxe para vocês uma matéria que encontrei aqui na internet sobre maquiagem para noivas,eu pedi autorização para publica-la aqui e me concederam sem problemas,por isso hoje vamos falar daquilo que nos faz ficar ainda mais bela...

Maquiagem para Noivas

Depois de escolher o vestido de noiva do jeito que sempre sonhou, a noiva precisa decidir a maquiagem perfeita para ficar deslumbrante no dia do casamento. Como o rosto da noiva vai ficar em destaque nas fotos e filmagens, a maquiagem deve estar impecável, sem nenhum exagero e cobrindo todas as imperfeições da pele.

Para ter uma maquiagem de noiva bonita, é preciso destacar os pontos mais fortes do rosto usando as cores e tons que combinem com a pele. Lembrando que a maquiagem para noiva tem que ter um aspecto luminoso e seja qual for o horário da cerimônia, não pode ser exagerada.

publicidade

Para evitar aborrecimentos, uma sugestão é procurar um bom profissional para o trabalho e antes do grande dia fazer alguns testes do make.

Confira algumas dicas para escolher ascores da maquiagem de noiva e brilhar ainda mais no seu casamento.

Sombra

Use cores claras, como branco, rosa e lilás. Combine as cores das sombras com o vestido de noiva ou com os acessórios. Namaquiagem de noiva, o olhar deve ser iluminado e muito suave. Portanto, cuidado para não forçar demais o delineador.

Cílios

Quem tem poucos ou cílios muito finos, pode apostar nos cílios postiços. Existem modelos que ficam bem naturais e dão um efeito incrível. O lápis e o rímel valorizam ainda mais toda a maquiagem, mas não se esqueça que para ficar bonita até na hora das lágrimas, amaquiagem para noiva usada nos olhos deve ser a prova d’ água.

Blush

O blush deixar a pele com aparência saudável e melhora a maquiagem. Na dúvida de que blush usar vale a regrinha de que a tonalidade deve ser suave e natural. Além disso, vale lembrar que o blush deve ser aplicado de acordo com o formato do rosto para valorizar o resultado.

Batom

Se a maquiagem dos olhos tem cores suaves, a boca pode receber um pouco mais de cor. Os tons de rosa e pêssego são ótimas opções de batom para noiva. Se quiser uma cor mais carregada, opte pelo laranja ou vermelho cereja.

Truque: A noiva precisa ficar linda, do começo ao fim do casamento. Portanto, um truque de maquiagem é aplicar um pouco de spray fixador no rosto para ajudar na duração.

Aproveitando também,já escolhi alguns vídeos com maquiagem para noivas,espero que vocês possam aprender algo.Inclusive tem um vídeo aqui feito pela nossa querida amiga Andressa Goulart,eu amei a make e resolvi postar aqui e divulgar o trabalho de nossa amiga querida.

E não se esqueçam,qualquer duvida é so perguntar que repondo tudinho.


















Bjus

Nanda


Fonte de ajuda: Dicas de Mulher

5 comentários:

  1. Ai que linda adorei
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi nanda, tudo bem?
    Post excelente, hein amiga!
    Vc ainda vai fazer com que eu case!!kkk...

    Já faz tempo que ñ apareço por aqui!
    Mas vim te desejar um ótimo fim de semana!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vim agradecer a visita e o seu comentário ,muito obrigada pelo carinho viu fico muito feliz.
    que blog lindo to seguindo já !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ACHEI LINDO O PRIMEIRO MAKE BEM SIMPLES E LEVE.
    NO MEU CASAMENTO A MINHA MAQUIADORA DEIXOU MEU MAKE UM TANTO PESADO
    PRINCIPALMENTE PQ N USO MUITO MAKE SÓ AS VEZES E QUANDO USO É BEM DE LEVE...
    ENTÃO NA HORA Q EU ME OLHEI NO ESPELHO...
    EU ME ACHEI ESTRANHA...
    E EU N SABIA DIZER SE AQUILO ESTAVA
    FEIO OU BONITO, SABE AQUELA DUVIDA...
    DEU VONTADE DE CORRER E TIRAR TUDO...
    EU SÓ N FIZ ESSA LOUCURA, PQ MEU FOTOGRAFO DISSE Q EU ESTAVA MUITO BEM...
    EU ACREDITEI NELE...
    DAÍ TENTEI ESQUECER UM POUCO ESPELHO RSRS
    E ACABEI ME ACOSTUMANDO...
    GOSTEI DO POST...
    BJINHOS FLOR

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!