sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Unhas para Noivas

Boa tarde minhas lindinhas!

Cá estou eu de novo para trazer mais um assunto sobre o tema:Noiva e Casamento.

Pois é amigas já falamos do vestido,do sapato,ontem falamos sobre penteados e adivinha qual o assunto de hoje?

Nada mais nada menos que..................

Unhas!

Isso mesmo, as unhas também têm que estar perfeitas para este dia tão sonhado.

E hoje vamos falar um pouco sobre isso.Darei algumas dicas de cores de esmaltes e mostrarei alguns desenhos que ficam super lindos para casamento.

Lembrando que não podemos deixar para a ultima hora a escolha de como ficara nossas unhas,porque como nas outras postagem eu cheguei a comentar,pode ocorrer certos imprevistos e ai resolver isso em cima da hora do casamento não será nadinha legal,então a melhor opção é você já começar a resolver isso bem no inicio que resolveu se casar.

Bem,acho que fazer unhas é um pouquinho menos complicado do que escolher o penteado do cabelo,o vestido e o sapato,mas nem por isso dixa de ter valor viu meninas.O assunto é menos complexo porque é so você deixar sua criatividade fluir e optar por cores que te agradem,mas existem alguns cuidados que toda noiva deve começar a ter,para que no grande dia suas mãos e unhas estejam impecáveis,para a famosa foto das Alianças rsrsrsr.

Alguns meses antes do casamento comece a fazer as unhas toda semana para evitar que elas quebrem e possibilitar que
cresçam bem fortes! Se você não tem hábito de hidratar as mãos, passe a fazer isso para que sua mão fique bem macia. Use uma base fortalecedora e se as unhas quebrarem muito perto do grande dia, cole com super bonder com a ajuda de um palitinho de madeira!!!! Funciona!!!

Mas uma outra opção é você ter disponível em mãos,as famosas unhas postiças...

O melhor de tudo é que nem parece unha de “mentira”. Hoje em dia, muitas delas são feitas de plástico que se adere facilmente. É só escolher o formato preferido: oval, quadrado ou natural. Com as branquinhas basta apenas um esmalte de brilho ou glitter. Algumas já são pintadas.Já a clássica francesinha ou ainda as unhas decoradas, verdadeiras obras de arte, nunca saem de moda.

Eu poderia muito bem,fazer um post aqui explicando como coloca-las mas não acho que seja necessário ser feito hoje,pois a melhor opção para ter unhas perfeitas em seu casamento é você,procurar uma profissional do ramo,que você confie plenamente e peça a ela que faça o implante antes de pintar e decorar ( se vc optar por decoração).

O clássico é pintar as unhas de clarinho, francesinha ou só um branquinho mesmo. Mas noivas mais ousadas têm usado as unhas escuras.

Por isso vou deixar algumas opções aqui para vocês,tanto com francesinha,com esmaltes mais escuros e ate desenhos para fazer.

Espero que gostem de algum rsrsr.

Ah e se alguém usar algum aqui,envie uma foto para que possamos contempla a beleza ok rsrsr.Vamos as amostras...






Por hoje é so,espero que tenham gostado das dicas.

Amo todas vocês.

Bjim

16 comentários:

  1. Nossa flor seu blog é que é muito fofo adorei e aqui estou para retribuir sua visitinha lá no meu cantinho obrigada pelo seu carinho espero sempre te ver por lá bjos.
    há estou te seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de unhas para noivas, ainda não tinha visto!

    Flor, tem poster novo lá no bloguinho, da uma voltinha por lá?
    Bjs e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas, as francesinhas sao as TOP!!
    Beijos,Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas!!!!
    ficaram lindas as decorações!!!
    jah estou seguindo tb tah???
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das primeiras,muito fofa.Nao gosto muito de desenhada.
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Es adorei as primeiras delicadas e lindas...
    beijo bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo francesinha, dar um charme a mais nas unhas. Estou seguindo flor obrigada pela visita e volte sempre o seu blog é mt lindoooo adoreiii bjs.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quando casei amiga há muito tempo atrás,rsrs,era tão basiquinha se fosse hoje já to mais perua,rsrs,amei as unhas.

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por unhas decoradas, mas no meu casamento optei pela francesinha por ser clássica e atemporal, acho mais adequado para o big day. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que para o casamento menos nas unhas é mais!
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  11. ooi linda; obrigada pela visita!
    Amei seu blog *--* e esse post também claro; amo unhas francesinhas *--*

    já estou te seguindo!

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!

    Amei sua visita no meu humilde bloguito, ja estou te seguindo e volte sempre que qiser ta! Beijão!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nanda, muito obrigada pelo seu recadinho...
    Gostei muito de vc ter conhecido meu blog.
    Vim retribuir a visitinha.
    Gostei muito do seu bloguito; o conteúdo é ótimo...
    Parabéns flor.
    Já estou lhe seguindo.
    Beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. iii!! adorei a dica!! Muito obrigada pela visita!! Estou lhe seguindo aqui. Bjosss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a visitinha.

    Vim retribuir e estou seguindo de volta.
    Amei seu blog, o visual, posts e você parece ser muito simpática.

    Gostei do post de unhas.

    Beijos

    Bernadete
    http://detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!