sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ótimos produtos para os cuidados com bebês!

Mamães de plantão,aqui venho hoje para falar sobre um produto para bebe que é tudo de bom.

Ontem eu fui dar banho no bebe recém nascido de um amiga que mora ao lado da minha casa,e eu fiquei simplesmente apaixonada no shampoo e sabonetinho que ela comprou.

Eu já conhecia a marca mas como não tenho bebe eu nunca comprei,todas as mulheres que conheço que tem filhos e usaram estes produtos comentaram super bem delese ontem quando usei no Gabriel fiquei apaixonada,pensei em comprar pra mim kkk,vou ficar com cheirinho bebê... por isso quero sugeri-lo aqui no blog.A marca é Banho Bebê...

Vou mostrar um pouquinho mais para vocês...Vamos lá?


Shampoo Suave Banho de Bebê

Em embalagem anatômica de 200ml. Com fórmula balanceada, limpa suavemente os cabelos do bebê, tem fácil aplicação e remoção. Não contém álcool e tem pH neutro. Pode ser usado diariamente.



Sabonete Suave lilás Banho de Bebê

Em embalagem de 80g. Com fórmula balanceada, limpa suavemente a pele do bebê, contém glicerina e lanolina, que hidrata e amacia. Não contém álcool e tem pH balanceado.


Talco Glicerinado Banho de Bebê

Em embalagem de 200g. A fórmula balanceada previne a delicada pele do bebê contra assaduras, irritações e brotoejas. Possui Glicerina, que hidrata e amacia a pele do bebê. Não contém álcool e tem pH neutro.

Toalha Umedecida com Óleo de Amêndoas e Vitamina E Banho de Bebê

Em embalagem com 50 unidades, são macias e rendem mais. Higienizam suavemente a delicada pele do bebê, contém a Vitamina E e Óleo de Amêndoas que impedem as ações de radicais livres. Além de hidratar, suavizar e nutrir a pelo do bebê. Rico em vitamina A e B. Não contém álcool.

Em embalagem de 45g e 90g. Tem fórmula balanceada rica em agentes emolientes e hidratantes, protege a pele do bebê contra assaduras. É de fácil aplicação e remoção, por não ser oleosa. Tem ótima fragrância, não contém álcool e tem pH balanceado.




Em embalagem de 60g. Contém álcool 70% e elimina 99,9% dos germes e bactérias. Auxilia na prevenção de doenças. Contém Glicerina, que mantém a suavidade e maciez das mãos. Fragrância suave de lavanda.


Estes e outros produtos maravilhosos vocês podem encontrar no site Phisalia,que disponibilizada varias linhas de produtos para Bebês .Quem ama cuida e quem quer cuidar bem de um bebê usa produtos bons.E estes eu indico e recomendo!

Bjus lindonas!

12 comentários:

  1. Nanda minha querida!!! Com um elogio daqueles eu tinha que vir aqui agradecerrrrrrrrr!!! Vim visitar e fiquei , estou seguindo para ficar antenadinha em tudo por aquiiiii !!!

    Muitoooooooooo obrigada mesmo !!!

    TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO


    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Fernanda pelo recadinho no meu blog,fico imensamente feliz que tenha gostado.O seu blog tb aborda vários assuntos interessantes.Sucesso pra vc!!!BJússssss
    http://glamourbyju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda! Vim agradecer a visita e o comentário cheio de carinho lá no meu blog! Muito obrigada! Puxa, eu faço de tudo para ser útil às pessoas e quando vejo que meu blog recebe elogios, fico com o coração muito alegre! O seu espaço está muito jóia também, amei ver estes produtinhos para cuidados com os bebês fofinhos e amei saber de sua parceria também com a loja da Katol, a Loja Bora Colega Shop! A Karol é uma pessoa muito bacana, muito carinhosa tamém e merece sucesso e todo o nosso apoio!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha pela visita e pelo carinho! Seguindo vc! E amando os posts!
    http://laboratoriodemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aii coisas de bb é bom demaisss beijos linda =*

    ResponderExcluir
  6. Oie vim pelo clube da maquiagem
    amei seu bloguito e to seguindo
    beijão!
    http://meribriao.blogspot.com
    tá rolando sorteios por lá!

    ResponderExcluir
  7. que graçinha esta seu blog!!!!

    amei tudo!

    conheci pelo clube da maquiagem...

    vem conhecer meu cantinho tambem... donamocinhaacessorios.blogspot.com

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo coisinhas com cheirinho de bebê!
    Beijinhos e sucesso!

    http://eagoreaocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nandinha, eu que tenho bebê sei o quanto nos preocupamos em ter ótimos produtos para nossos filhinhos, é legal saber que existem produtos confiáveis.
    Obrigada pelo recadinho, fico muito feliz em saber que meu blog apesar de ter poucos seguidores, mas esses poucos curtem ele. Daqui a pouco vou te mandar um e-mail flor, bjão.

    ResponderExcluir
  10. Q Lindo seu cantinho, amei, Parabens! Vc foi muito gentil no seu comentario, fiquei muito feliz. Muito obrigada de coração, conte comigo no que precisar. Fica com Deus e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, a minha tem 3 mas uso tudo de bebê pra ela..rs
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    adorei a dica essa marca eu não conhecia,pois sempre usei a bebê vida,mas vou dar uma espiadinha
    beijossss
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!