terça-feira, 6 de setembro de 2011


Meninas estou passando para avisar que terei que ficar três dias distante do blog,pois estou fazendo estagio em zoologia e estarei viajando pra outra cidade hoje ainda.Algumas meninas já sabem outras não,mas eu faço faculdade de Biologia e me identifiquei muito com zoologia e acabei conseguindo um estagio o que tem me feito ficar meio ocupada e também sem endereço muito fixo kkk.Peço desculpas a todas as minhas leitoras mas assim que eu tiver um tempinho e colocar tudo em ordem venho aqui trazer novidades e mais postagens.Bjus lindonas.Amo muito,todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!