quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades para o blog

Oi meninas boa tarde!

Como foi prometido ontem,eu viria aqui lhes trazer algumas novidades,mas infelizmente ontem a

conexão da minha net caiu e não voltou mais.

Mas hoje estou aqui e é a primeira vez que posto não é mesmo meninas,como a Fernanda disse eu sou colaboradora do blog e tenho tentado dar o meu melhor,não escrevo muito as postagens

porque esta parte eu e a Fer combinado que ela faria,eu tenho ficado mais com a parte de tentar arrumar bons Parceiros para o blog,tenho feito algumas mudanças no templante também,e idéias

não me faltam,eu e a Fer temos pensado em vários projetos e eu estou tentando fazer com que todos dêem certos,mas para isso precisamos de mais um tempo.A partir de hoje venho anunciar,que sempre teremos resenhas por aqui,pois consegui uma ótima parceira,e posso dizer

que amiga também.

A alguns dias entrei em contato com a NA Distribuidora,e pra dizer a verdade,depois de tantos não,agente acaba ficando meio desanimada não é mesmo,mas mesmo depois de varias empresas não querer a parceria devido ao numero de seguidoras ainda ser pequeno,eu resolvi tentar mais uma vez e adivinhem,Meninas eu consegui a parceria e alem de tudo ainda recebi em minha casa

um kit lindo de Make.

Quem me respondeu o Email foi a Naila,ela é super gentil e nos tornamos grandes amigas.

Sabe nesse mundo dos blogs onde a concorrência tem sido muito grande por parceiros, espaços humildes como o meu e o da Fer,muitas vezes são desprezados por causa do numero de seguidoras,mas eu tenho comigo que não quero um enorme numero de “seguidoras”,mas que nem se quer passam por aqui uma vez por semana para visitar,eu nem falo comentar,mas pelo menos visitar.Prefiro ser pequeno e humilde,mas que quando as pessoas entrarem,sintam vontade de

voltar sempre,porque teve algo especial que lhes chamou a atenção.Por isso fazemos tudo aqui com muito amor,por este motivo me identifiquei muito com a Naila,pois ela tem uma trabalho sério na NA,e apesar disso ainda consegue ser amorosa,gentil,sincera e simpática com todos.

Eu super recomendo o site NA Distribuidora e agora vou falar um pouquinho sobre a empresa para vocês...





A NA Distribuidora é uma loja virtual multimarca atuante no segmento de beleza. Comercializa os produtos da Ruby Rose, Luisance, Jasmyne, Audrei Casatti, Fenzza, VaniFrance e perfumes com fragrâncias importadas da Thipos.

O site além de disponibilizar produtos de ótima qualidade,ainda conta com preços incrivelmente baixos além da facilidade de pagamentos, e atualmente o frete ainda é grátis e os preços estão imperdíveis.

Vejam alguns dos mimos que a Naila me mandou para resenhas...













Você viram quanta coisas linda,pois é e a medida que eu for testando vou postando aqui as resenhas.Ja estou ate ansiosa pra isso kkk.

Meninas eu lhes dou um conselho,corram já para o site e confiram os lançamentos que estão acontecendo por lá,pois tem cada coisa mais linda que a outra e quem realmente quer andar,linda,cheirosa,e charmosa não vai perder a oportunidade de adquirir ótimos produtos com um preço mínimo.

Você podem entrar em contato pelo site: http://www.nadistribuidora.com

Ou pelo Email: nadistri@gmail.com ou contato@nadistribuidora.com


Bjus

Daya

23 comentários:

  1. Oi linda parabéns pela parceria!!!
    Já mandei meu e-mail p Naila fala de mim pra ela rsrs quero um kit q nem o seu! rsrs
    Sei como é início de blog, hoje tenho 373 seguidores, já ouvi muitos não e ainda escuto pelo número de seguidores, isso q tenho 373imagino vc com 13. Teve uma empresa que me deu até vontade de dar uma resposta rsrs ela me pediu 1000 seguidores, eu tinha mais de 300 e o blog dela tinha menos q o meu, 150 rsrs Mas não desista.
    Entra no bate papo do meu blog lá pra gente trocar uma idéia!
    Super beijo!
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meri minha lindinha,nós estamos atualmente com 157 seguidoras o contador deve estar ficando doido kkkk.Bjus linda,obrigado por sua participação,vc é linda demais viu.Vou entrar la no chat sim.
    Bjus
    Day

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu vi no q recebe postagens por e-mail kkkkk sorry rsrsrs to te esperando lá!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua parceria!
    Amei seu blog!
    Obrigado pelo comentário lindo que deixou!
    Beijão

    Giovanna
    http://gicorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie agora to no bate papo certo do blog se quiser ir la rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adoramos a sua dica!!!Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Oláá

    que otimo flor, eu ainda não consegui nenhuma parceria, tenho poucas seguidoras, mas quem sabe um dia ! :)

    beijoos

    http://trendsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É difícil mesmo receber produtos para testar, mas não desiste não que tem muitos locais que fazem parceria com blogs menores!!

    Passa lá no blog ver o tutorial de maquiagem!!!

    SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN ROLANDO!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  9. já to indo lá conhecer o site deles!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Novidades para o blog nunca sao demais!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos, HELENA.

    ResponderExcluir
  11. Oi queridíssimas, o blog tá cada vez mais lindo e interessante, vocês são demais, parabéns e ainda mais sucessooooooooo. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. OI FLOR, PARABÉNS POR SUA PARCERIA.
    VC MERECE!!
    OBRIGADA POR TUAS DOCES PALAVRAS NO MEU BLOG!!
    NO COMEÇO EU TINHA A MESMA QUANTIDADE,QUE VC DE SEGUIDORAS,MAIS DEUS FOI TÃO BOM,QUE CONSEGUI,MUITAS PARCERIAS MESMO TENDO POUCO SEGUIDORES.
    ENTÃO NÃO DESANIME,VAI CONSEGUIR MUITAS OUTRAS,OK!!

    BJS!!!

    CRIS

    ResponderExcluir
  13. Que MARAVILHAAAA!
    PARABÉNS pela parceria...
    Bacana que tu insistiu, logo, logo com ctza terás mais parceiras bacanas!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah, floor *-*
    Que bom que você conseguiu a parceria, o importante é nao desistir nunca !

    Ameei o seu cantinho !
    Me visita lá tbm ?

    Beeeeijos ;*
    http://euqueroissotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie!!!
    Tipo que eu amei seus produtinhos. Lindos!!
    Obrigada por vir ao meu blog!!

    bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @pri_castro01

    ResponderExcluir
  16. eh amiga eu tenho horas que me sinto muito
    triste com esses naum mais tive vontade de desistir
    pois igual a amiga ai eu mandei um e-mail agradeço a atenção
    pois foi o mesmo problema de seguidores pó isso vem com um tempo
    apartir do momento que tivermos parcerias sera bom pra eles e pra nós mais eles naum ve por esse lado mais um dia quem sabe o mundo da volta rsrrs bjusss

    ResponderExcluir
  17. ahh como seu blog é fofo,adorei de vdd,muito obrigada pelo carinho no blog,ctz já estou seguindo aqui.

    beijos

    ótimo fds!

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quanto coisa menina, ADOREI
    Obrigada pela viista e por todos os elogios, espero que continue a viistar a blog :D

    Bejinhos
    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os produtos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  20. Ola meninas BOM DIA!!! Olha, parabens pela parceria, q seja um gende sucesso!! Vcs merecem... Que a semana de vcs seja abençoada, super bjo!!
    http://djenanevivian.blogspot.com
    www.olharfemininoloja.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria flor! Você merece! E olha amei os mimusss..

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!